PAGINA DE TRABAJO | ASSIST ADMINISTRATIVO - FIDELIZACAO
Descrição da oferta de emprego
Em sua estrutura, o Grupo possui diversos pontos de atendimento distribuídos por 21 Estados mais o Distrito Federal.
Quer fazer parte desse Grupo com mais de 50 anos de mercado que vem reunindo bons resultados e possui os melhores serviços financeiros? Então entre para esse time formado por pessoas engajadas, motivadas e que valorizam o bom relacionamento no ambiente de trabalho..
Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na área administrativa, com foco em controle de informações, atualização de planilhas e acompanhamento de contratos.
Se você é organizado(a), tem atenção aos detalhes e gosta de trabalhar com rotinas e sistemas, essa oportunidade pode ser para você! Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ SEU DIA A DIA.
Atualizar planilhas de controle diariamente, garantindo a acuracidade das informações; Acompanhar a esteira de processos e identificar possíveis pendências; Verificar a situação dos contratos em andamento e apoiar no processo de formalização digital; Extrair relatórios e informações de sistemas internos, incluindo dados de ligações e status operacionais; Apoiar a equipe em atividades administrativas gerais, contribuindo para a fluidez dos processos internos.
Requisitos y calificaciones O QUE VOCÊ PRECISA PARA ESSA VAGA.
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento nas áreas administrativas); Conhecimento intermediário em Excel (uso de fórmulas, filtros, gráficos simples e tabelas); Experiência com rotinas administrativas e controles operacionais; Vivência no uso de sistemas corporativos; Organização, proatividade e boa comunicação são essenciais.
Información adicional No Daycred, entendemos que cuidar de nossos colaboradores é essencial para promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Por isso, oferecemos um pacote abrangente de benefícios, proporcionando não apenas estabilidade, mas também qualidade de vida.
Nosso compromisso com o seu bem-estar vai além do profissionalismo, é uma extensão do respeito que temos por cada membro de nossa equipe.
Benefícios que Valorizam Você.
• Assistência Médica e Odontológica.
Cobertura após o 3º mês para cuidados médicos e odontológicos de qualidade; • Vale-Refeição/Alimentação; • Seguro de Vida; • Apoio à Educação.
Suporte para desenvolvimento acadêmico e profissional, investindo no seu desenvolvimento; • Parceria com Sesc.
Para seu lazer e de seus familiares.
Estamos cheios de desafios, e convidamos você a fazer parte dessa jornada de sucesso, onde #vemserDaycred é mais do que um convite, é um chamado para fazer história.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação RH e Gestor(a) 2 Avaliação RH e Gestor(a) Paso 3.
Dados Complementares 3 Dados Complementares Paso 4.
Contratación 4 Contratación DAYCRED O que você pensa quando alguém diz que existe uma excelente oportunidade de trabalho? O Daycred faz parte do Grupo Daycoval, um grupo fundado há mais de 50 anos especializada em crédito para empresas, crédito para pessoa física (pessoal, consignado e financiamento de veículos), produtos de câmbio (comércio exterior e turismo) e investimentos.
Em sua estrutura, o Grupo possui diversos pontos de atendimento distribuídos por 21 Estados mais o Distrito Federal.
Sobre o Grupo Daycoval Nosso DNA sempre rendeu à companhia grandes reconhecimentos e prêmios, como o de Melhor Banco de Middle Market do Brasil por dois anos, conforme os resultados medidos pela Austin Rating e pelo jornal O Estado de S.
aulo.
Esse reconhecimento, vai muito além de um “prêmio”.
Para nós, ele demonstra o compromisso de toda a companhia em fazer, dia a dia, um lugar melhor para se trabalhar.
E quando pensamos em um lugar melhor, não falamos apenas em benefícios e salários.
Falamos em engajamento, em projetos diferenciados e muito mais! - Musicantes.
leva aulas de música e canto gratuitamente para colaboradores; - Brincar de Viver.
proporciona dinâmicas de teatro e cotação de histórias para quem tem desejo de ajudar o próximo com essa arte; - Programa de Qualidade de Vida.
oferece, gratuitamente, projetos e eventos voltados à saúde e qualidade de vida, como a participação em corridas de rua, musicais, peças teatrais e exposições em museus.
E essa é só uma pequena parte do que temos por aqui! Também temos uma importante missão com a sociedade! Por isso, promovemos campanhas solidárias e apoio direto, via doação ou lei de incentivo fiscal, para diversas instituições de renome.
Tudo isso torna possível a união entre a busca por resultados e o engajamento dos colaboradores com a sustentabilidade.
E não poderíamos deixar de falar que nós, do Daycoval, consideramos todos os talentos, independentemente de etnia, religião, cor, sexo, idade, condição de deficiência, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou qualquer outro motivo que caracterize discriminação pela legislação local.
Aqui, você pode ser você!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/07/2025
- 05/01/2026
Formação: superior completo horário: de segunda à sexta-feira benefícios: academia / práticas esportivas assist... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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