PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADM SUPPLY CHAIN
Descrição da oferta de emprego
Somos a #maior distribuidora de materiais e equipamentos de Comunicação Visual do Brasil! Há 39 anos no mercado, a Serilon possui 25 unidades em território nacional.
E a qualidade do que fazemos vem do foco em nossos Pilares Estratégicos.
#Pessoa s, #ResultadosSustentáveis e #Inovação ! Por ser uma empresa que tem como principal pilar as pessoas, fazer parte do nosso time é.
Fazer parte de uma equipe forte e engajada Estar em um ambiente colaborativo e inovador, que te estimula a pensar "fora da caixa" Estar em constante evolução e rodeado de conhecimento Vem fazer parte da nossa história! Vem ser um #serilover Responsabilidades y asignaciones Lançamento de notas fiscais de serviço e despesas; Digitação de ordens e input de dados no sistema; Responsável pela averbação do seguro de cargas e outras rotinas do setor, incluindo suporte nos processos de importação; Suporte ao Ressuprimento digitação das ordens com os produtos, ordens de transferência e de pedidos extras; Suporte ao time de Comex, responsável pela averbação do seguro das cargas, controle de prazos, garantindo que todas as mercadorias estejam asseguradas.
Responsável também pela conciliação do pagamento de todos os seguros feitos no período.
Suporte, caso necessário, no processo completo de desembaraço Requisitos y calificaciones Ensino Superior Cursando/Completo em Administração, Comércio Exterior e/ou áreas correlatas; Experiência anterior com rotinas de Supply Chain/Comércio Exterior; Será um diferencial.
Experiência com processos de importação; Inglês nível intermediário.
Información adicional Horário de trabalho.
8h00 às 18h00 com 1h12 de almoço, de segunda a sexta-feira.
Benefícios.
Vale Alimentação Vale Transporte Plano Médico Plano Odontológico Gympass - Wellhub Cartão Farmácia Seguro de Vida Folga Aniversariante Sexta-feira Casual Restaurante Local Cafeteria Férias Coletivas Convênios com empresas parceiras Vaga presencial para Londrina/PR Todas as nossas vagas também estão abertas para PCD.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Perfis Aderentes 2 Perfis Aderentes Paso 3.
Entrevista com o RH 3 Entrevista com o RH Paso 4.
Entrevista Individual 4 Entrevista Individual Paso 5.
Contratación 5 Contratación Seja bem-vindo a Serilon Seja bem-vindo(a) à Serilon! Somos obstinados em desenvolver soluções, dar possibilidade à imaginação e materialidade à ideia.
Somos a maior distribuidora de materiais e equipamentos de Comunicação Visual do Brasil! Há 38 anos no mercado, a Serilon possui mais de 25 unidades em território nacional.
E a qualidade do que fazemos vem do foco em nossos Pilares Estratégicos.
Pessoas, Resultados Sustentáveis e Inovação! Temos um time forte e competente, apaixonado pelo que faz.
Trabalhamos motivados, focados em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas são a base dos pilares que sustentam nossa empresa.
De forma poética e irreverente, propagamos nossa essência através de um manifesto.
"Somos OBSTINADOS em desenvolver soluções para você ENCANTAR seu cliente.
Somos INOVADORES radicais, com a missão de trazer o melhor de cada parte do mundo para o seu negócio.
Possuímos a resiliência e ÉTICA fundamentais para os novos tempos.
Somos PESSOAS CERTAS, de CONFIANÇA, em qualquer momento.
Nos levantamos todos os dias com garra para VENCER e temos AGILIDADE para chegar primeiro, juntos.
SOMOS APAIXONADOS pelo que fazemos, SOMOS Seven Grupo!"
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/08/2025
- 04/01/2026
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... proposta salarial: r$4......
Estamos à procura de um(a) entusiasta para juntar-se à nossa equipe como assistente de técnico de elevadores em balneário camboriú, sc! se você é movido(a) por desafios e tem paixão por contribuir para a segurança e eficiência de sistemas de elevação, esta oportunidade é para você! venha fazer parte......
Junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a) por tecnologia, adora desafios e busca uma carreira promissora no coração de uma das regiões mais vibrantes do brasil? então, esta é a oportunidade perfeita para você! nosso time está em busca de um assistente de operações de......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......
Assistente comercial / orçamentista técnico formação: eletrotécnico, engenheiro elétrico, ou estudante da área contrata-se orçamentista técnico, desejável experiência na função... salário: a combinar... o profissional irá atuar na área técnica comercial montando orçamentos e propostas técnicas comerciais......