PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Realizar a entrada de notas fiscais no sistema interno, para dar baixa na quantidade do estoque e manter atualizado a base de dados.
Atender as franquias por telefone e e-mail, auxiliando na resolução de problema de entrega, devolução e/ou verificando o status da entrega, relatando, via sistema, as ocorrências e suas tratativas, visando solucionar o chamado.
Atualizar os relatórios de devolução, inserindo os dados de produtos, quantidades, entre outros, com objetivo de dar apoio à equipe de gestão do CD e da área de transportes.
Esclarecer quaisquer dúvidas das franquias por meio do WhatsApp, como dúvidas sobre o sistema, datas de entrega de notas, produtos danificados, entre outros e com isso dar o suporte adequado para os franqueados.
Realizar cobranças das notas fiscais pendentes de pagamento retidas pela fiscalização via e-mail e enviar o boleto para o franqueado efetuar o pagamento para que a dívida seja quitada.
Liberar ocorrências registradas pelas franquias no sistema interno quando ocorrerem mercadorias faltando ou danificadas e identificar se o erro foi operacional ou causado pela transportadora com o intuito de resolver o problema causado.
Prestar atendimento por meio do sistema interno a consultores e consumidores que realizaram compras no site de vendas para resolver o atraso na entrega dos produtos e verificar produtos entregues com avarias.
Informar para o time da qualidade os produtos que tiverem avarias para que seja feita as avaliações e sendo autorizado a troca enviar os produtos corretos para os franqueados.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo Ter atuado em função administrativa Informática básica Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Contratação 2 Contratação Quem somos Somos uma empresa brasileira com atuação global em mais de 7 países, entre as líderes do segmento de bem-estar e beleza, uma das mais respeitadas empresas de vendas diretas do país.
Um orgulho para nossos colaboradores e consultores.
Uma companhia de origem familiar, que acredita que a vitória só vale se for no plural, que tem entre seus valores o sentimento de time que trabalha como uma família e constrói ideias e sonhos juntos.
Onde valorizamos a liderança inspiradora e as trajetórias de superação, para atingir um crescimento exponencial temos em nosso plano de expansão um mundo de possibilidades! Transformar a vida das pessoas.
Essa é a missão do Hinode Group que motiva milhares de consultores e centenas de colaboradores a dar o seu melhor todos os dias.
VENHA TRABALHAR COM A GENTE Trabalhar no Hinode Group é saber que FAZEMOS DO SUCESSO DO OUTRO, NOSSA PRÓPRIA MISSÃO DE VIDA.
Somos ENTUSIASMADOS, intensos nas relações e com BRILHO NOS OLHOS.
Mas também SOMOS SIMPLES, otimizamos recursos em busca de melhores soluções para atingirmos os resultados.
Aqui, COMPARTILHAMOS o que conhecemos e o que temos de melhor.
Reconhecemos os talentos que são PROTAGONISTAS e se desafiam dia após dia.
Se você se identifica com os nossos valores, #SomosTodosHinodeGroup #DesperteSeuSol Venha fazer parte deste time!!!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 10/05/2024
- 08/08/2024
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......
Requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... a proposta salarial é de r$2......
Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......
Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas;......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... região cic/ curitiba... 500,00 vt refeitório na empresa......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
Outros dados de posição tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$ 1837,27, + insalubridade de r$ 564,80 benefícios: vale-refeição vale-transporte horário de trabalho: 11 às 19h20 ( escala 6x1)... ) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet......