Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO [MANAUS/AM]

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos em busca de um profissional dedicado e proativo para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo.
A posição envolve suporte à gestão de condomínio de empresas, obras, serviços, bem como apoio às atividades de gestão de estoque de materiais de armazenagem.
E m regime administrativo presencial, em Manaus/AM.
Responsabilidades y asignaciones Realizar interface com prestadores de serviços para manutenção predial e solução de problemas emergenciais.
Manter registros atualizados de documentação legal e contratos relacionados ao condomínio.
Acompanhar e fiscalizar obras e serviços realizados no âmbito do condomínio, garantindo sua conformidade com padrões estabelecidos.
Colaborar na elaboração de planos de manutenção preventiva e corretiva.
Realizar análise periódica do estoque de materiais, identificando oportunidades de otimização e redução de custos.
Criar minutas de documentos informativos e autorizações específicas para atividades relacionadas a condomínio, obras e gestão de estoque.
Prestar suporte nas atividades de inventários.
Elaborar planilhas para controle e organização de informações.
Realizar consultas no SAP e BW para obtenção de dados relevantes.
Colaborar na execução de atividades administrativas diversas.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo.
Conhecimento em SAP será considerado um diferencial.
Habilidade em elaboração e organização de planilhas.
Boa comunicação oral e escrita.
Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente em suporte a gestão de condomínios empresariais e estoque de materiais.
Información adicional Benefícios.
 Vale-refeição.
Plano de Saúde e Odontológico.
Seguro de Vida.
Vale Transporte.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Teste de Lógica em Português 2 Teste de Lógica em Português Paso 3.
Mapeamento Comportamental 3 Mapeamento Comportamental Paso 4.
Entrevista 4 Entrevista Paso 5.
Avaliação Pré-contratação 5 Avaliação Pré-contratação Paso 6.
Contratação 6 Contratação Uma empresa com engenharia genuinamente brasileira A Perbras é uma empresa que atua na prestação de serviços e locação de equipamentos no setor de óleo e gás desde meados .
Desde então sempre acreditou e desenvolveu o potencial de seu corpo técnico e administrativo, alcançando em o patamar de ser uma empresa 100% brasileira.
Somos especialistas na prestação de serviços com sondas de produção de petróleo e gás natural (onshore e offshore).
Ao longo dos anos, a Perbras ampliou seu portfólio de serviços, executando atividades em todas as regiões do Brasil nos mais diversos segmentos da cadeia produtiva do petróleo, prestando serviços complementares e ampliando sua participação no mercado através da parceria com diversas empresas do segmento de engenharia e de óleo e gás.
A Perbras atualmente tem sede na cidade de Catu, no estado da Bahia, a cerca de 80 km da capital Salvador, por entender sua responsabilidade social quanto ao desenvolvimento econômico da região.
Todavia, atualmente possui filiais nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará e Pará.
Sondas de Produção de Petróleo (SPTs) – Unidades de Negócio Primeira atividade desenvolvida pela Perbras, a atuação em campos onshore com SPT – Sondas de Produção Terrestres é a especialidade do corpo técnico da empresa que ao longo dos anos foi estimulada, preparada e desenvolvida nas mais persas áreas para poder atender as múltiplas demandas do cliente, do mercado e da sociedade.
Operamos com Sondas de Produção Terrestre com capacidade entre lb e lb, aptas para realizar qualquer tipo de intervenção em poços de petróleo e gás natural, atendo princípios de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente.
Outros Serviços (OS) – Unidades de Negócio   No final da década de 90, a Perbras já consolidada no mercado de SPT no Brasil, decide ampliar seu portfólio através dos demais serviços existentes ao longo da cadeia produtiva da indústria petrolífera.
Surge o primeiro contrato de Sonolog e Dinamômetro que realizava a medição de nível de produção, diagnóstico de hastes e bombas de poço, intitulado de Outros Serviços para estabelecer a diferenciação com o negócio predominante da empresa.
“Outros Serviços” possibilitaram que a Perbras pudesse atender a Petrobras e outros clientes nos mais diversos segmentos, desafiando seu corpo técnico e de gestores a buscar cada vez mais habilidades e conhecimentos para prestar serviços com a mesma qualidade já comprovada no mercado de SPT.
Alguns dos serviços prestados pela Pebras.
Manutenção e montagem de equipamentos onshore e offshore; Circulação de óleo quente e água quente em poços; Circulação de vapor em poços e instalações (caldeira móvel); Medição de vazão em poços de injeção e captação de água; Serviços de QSMS; Montagem industrial; Jateamento e pintura; Isolamentos térmicos; Unidade de arame slickline (onshore e offshore); Registro de sonolog e dinamômetro; Operação complementar de plataformas marítimas; Apoio em terminais portuários de petróleo e gás natural; Aferição e calibração de medidores de vazão; Planejamento, controle e manutenção mecânica de equipamentos dinâmicos; Apoio às operações de barco e de salvatagem nas plataformas marítima etc.
Perbras Gestão Integrada Atualmente a Perbras possui certificações com base na NBR ISO (Qualidade), OHSAS (Segurança e Saúde no Trabalho), NBR ISO (Gestão Ambiental).
Somos certificados na API 4F pela American Petroleum Institute como fabricantes de Sondas de Produção de Petróleo.
A Perbras presta serviços sob demanda para atividades de perfuração, produção e manutenção de poços de petróleo e afins, com ou sem fornecimento de equipamentos, bem como a manutenção dos equipamentos utilizados nessas operações.
Nós adotamos a integração da Gestão da Qualidade, do Meio Ambiente, da Segurança e Saúde no Trabalho para atingir seus objetivos e tem como compromissos.
Prestar serviços com qualidade e integridade, atendendo aos requisitos contratuais dos clientes;  Promover a conscientização e o comprometimento dos colaboradores com o SGI; Atuar preventivamente na saúde, segurança e na qualidade de vida das pessoas; Prevenir a poluição e proteger o meio ambiente, minimizando os impactos dos processos e serviços; Atender aos requisitos legais, regulamentares e estatutários das partes interessadas; Promover a melhoria contínua do desempenho do sistema de Gestão.
A adesão à Política e avaliação do SGI são essenciais para o sucesso a longo prazo da PERBRAS, a sua posição competitiva, sua reputação, sua rentabilidade, bem como a realização da satisfação dos clientes e colaboradores.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/05/2024
Data de expiração
  • 10/08/2024
Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas;......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......

Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... região cic/ curitiba... 500,00 vt refeitório na empresa......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Outros dados de posição tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$ 1837,27, + insalubridade de r$ 564,80 benefícios: vale-refeição vale-transporte horário de trabalho: 11 às 19h20 ( escala 6x1)... ) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet......