PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Responsável pelos lançamentos de notas fiscais referentes a serviços prestados e insumos adquiridos; Realiza a conferência das solicitações de compras, garantindo a conformidade antes da autorização; Controla e executa os pedidos de uniformes para os colaboradores; Efetua a baixa de pagamentos no sistema, assegurando o correto registro das transações financeiras; Confere faturas de serviços, verificando valores, prazos e conformidade com os contratos ou ordens de serviço; Dá suporte às demandas administrativas diversas, conforme a necessidade da área ou da gestão.
Requisitos y calificaciones Ensino superior em Administração em andamento (a partir do 5º semestre) ou concluído; Conhecimento em rotinas administrativas gerais; Experiência com lançamentos de notas fiscais (serviços e insumos); Domínio do Microsoft Excel (nível intermediário ou superior).
Información adicional Carga horária.
220 hs/mês Salário.
R$ Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Técnica 2 Entrevista Técnica Paso 3.
Contratación 3 Contratación Quem Somos A S3 Gestão em Saúde é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter social e inclusivo, reconhecida como de utilidade pública nacional, estadual e municipal, qualificada como Organização Social em diversos estados e municípios da federação, que atua na prestação de serviços no âmbito público e privado, que tem a missão de servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.
Missão.
Servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.
Propósito.
Construir, desenvolver e cuidar com humanização.
Visão.
Ser referência de instituição que presta serviços com humanização na saúde, educação e assistência social, em âmbido nacional.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 29/07/2025
- 04/01/2026
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
Organizar e classificar documentos contábeis; gerar lançamentos contábeis; controlar as escrituras de livros fiscais; lançamentos no sistema; análise de movimentações; atendimento às filiais; solicitações do setor contábil conforme demanda... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro......
- após experiência r$ 2... requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; fácil acesso ao bairro itú... prestar atendimento às unidades......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento; experiência de 2 anos; conhecimento em analises de crédito; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 ou 09:00 às 19:00 eventuais......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... 040,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......