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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL / HOSPITAL CARE

Campinas do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Em , fundamos a Hospital Care com o objetivo claro de transformar o cenário da saúde suplementar no Brasil.
Nosso foco é estabelecer redes abrangentes de serviços de saúde, começando pela aquisição de hospitais privados de alta complexidade e expandindo de maneira orgânica.
Essas redes, que chamamos de “Hubs”, conectam-se a diversos ativos, formando um ecossistema completo de serviços de saúde, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade.
Buscamos, através desta união tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente.
Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil e para fortalecer o sistema de saúde brasileiro, promovendo o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Atualmente, contamos com 6 Hubs operacionais nas regiões Sul e Sudeste, compondo uma rede com 9 hospitais, mais de leitos, colaboradores e 13 mil médicos associados, além de duas operadoras de saúde.
#vemserhospitalcare #vemparahospitalcare #vemserhc Responsabilidades y asignaciones O(a) Assistente de Administração de Pessoal será responsável por.
Atendimento a chamados em grande volume relativos a admissões e férias; Cadastro de novos colaboradores no sistema LG; Integração de novos colaboradores do Corporativo, bem como emissão do kit admissional.
Cálculo, conferência e pagamento das solicitações de férias.
Acompanhamento das férias a vencer/dobrar.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo/Andamento em Administração, Contabilidade, Direito, RH ou áreas afins; Conhecimento nos processos de Admissões e Férias; Conhecimento Básico em Excel; Diferencial conhecimento no sistema LG; Disponibilidade para atuação híbrido (3x presencial); Residir em Campinas ou região.
Información adicional A Hospital Care zela por sua qualidade de vida, por isso temos um cuidado especial com vocês.
Vale Alimentação e Refeição - Cartão Multibenefícios Pluxee (Sodexo); Vale Transporte; Plano de Saúde extensivo a dependentes; Plano Odontológico, extensivo a dependentes e agregados; Auxílio Creche para as mamães; Seguro de Vida; Wellhub (Gympass), extensivo a dependentes; Parceria SESC, extensivo a dependentes e agregados; Bonificação, mediante a política da empresa; Bolsa Auxílio para cursos; Plataforma de treinamentos.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com Gente e Gestão 2 Entrevista com Gente e Gestão Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Unir é a Melhor Forma de Cuidar Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
VENHA FAZER HISTÓRIA E TRANSFORMAR A SAÚDE NA MELHOR DO PAÍS.
Somos milhares de colaboradores(as) pensando em um mesmo ideal, de transformar a saúde suplementar e deixá-la com uma qualidade impecável para nossos pacientes e seus familiares.
Temos o foco em oferecer uma assistência médico hospitalar de excelência, através de um olhar profundamente humanizado.
Aqui contratamos pessoas que se identificam com pessoas, e respeitamos a individualidade de todos, independente de sua raça, etnia, gênero, idade, religião ou orientação sexual.
#vemserhospitalcare #vemparahospitalcare #vemserhc #jeitodeserhc #jeitodeserhospitalcare 
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Departamento Pessoal
Fimm Brasil Ltda

*vaga também disponível para pcd (pessoa com deficiência) requisitos do trabalho requisitos: formação ensino superior em andamento (a partir da metade do curso) em administração, rh ciências contábeis ou áreas afins; excel intermediário; experiência 01 ano de experiência nas atividades do cargo, podendo......

Supervisor(a) de Departamento Pessoal
BDR - Talentos Corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h... a vaga é para atuar na sede da empresa, localizada em vitória/es... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? supervisionar os processos de admissão, demissão, férias e rescisões contratuais; coordenar......

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
CSC - Centro de Serviço Compartilhado & Soluções

* colaborar na implementação e atualização de políticas e procedimentos internos relacionados à gestão de pessoal... requisitos do trabalho experiência mínima de 6 meses na área de departamento pessoal (requisito importante) conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária......

Auxiliar de departamento pessoal
Rgb organizaçao contabil

Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de escritório; excel intermediário; residir próximo à pedra branca... br/vagas?id=002733......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de escritório; excel intermediário; residir próximo à pedra branca......

Assistente de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... fechamento de folha de pagamento, conferência......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... proposta salarial: r$4......

Assistente de Logística
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência ou conhecimento na áreas de logística ou administrativa (armazéns de carga, faturamento, transportadoras, administração de empresas, finanças, contabilidade, fiscal, compras)... venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte......