Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO (EXCLUSIVO PARA PCD) INEC - BA

Morro do Chapéu - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Acreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades e entidades ainda carentes de políticas públicas e acesso à cidadania.
O INEC está em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.
O Assistente de Coordenação realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxiliar nas atribuições dos Coordenadores de Unidade e Agentes de Microcrédito.
Se você é um profissional organizado e movido pela satisfação dos clientes, o INEC é o seu lugar!  Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE! Responsabilidades y asignaciones Atividades desse cargo.
Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade; Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito; Entre outras atividades dentro de sua área de competência.
Requisitos y calificaciones Maioridade (18 anos completos); Formação.
Ensino Médio completo; Conhecimentos necessários.
Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Información adicional Banco de Talentos para as Unidades.
Alagoinhas, Araci, Campo Formoso, Casa Nova, Cícero Dantas, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Ipirá, Irecê, Jacobina, Juazeiro, Monte Santo, Morro do Chapéu, Mundo Novo, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Serrinha, Tucano, Valença e Xique-Xique.
Salário Base.
R$ ; Remuneração Situacional; Horário de Trabalho.
Segunda a Sexta ( às h).
Benefícios de trabalhar com a gente.
Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica.
R$ Convênio com academias; Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.
Traga seu talento para o INEC! Nossos Contatos.
Escritório Regional Salvador Agroamigo  Telefone.
(  E-mail.
Faça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo.
#INECFEITODEGENTE Quem somos Fundado em , o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC) que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil.
Em , a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) possibilitou ao Inec a celebração de parceria com o Banco do Nordeste com vistas à operacionalização de programas de microfinanças.
A partir de então, o Inec soma 20 anos de experiência em microcrédito, tendo sido responsável pela operacionalização do Crediamigo, entre os anos de e , e do Agroamigo, desde até os dias de hoje.
Em , a ONG internacional Water.
rg se juntou ao Inec e ao BNB para facilitar o acesso a soluções hídricas através do microcrédito.
Em , o Agroamigo alcançou clientes ativos espalhados em municípios no semiárido brasileiro.
Além da atuação em microfinanças, o Inec investe em ações socioambientais, atendendo crianças, jovens e adultos por meio de projetos que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento sustentável baseado na geração de renda e no protagonismo social, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
Atualmente, são mais de dois mil colaboradores em atividade em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.
Faça parte desse time #feitodegente e traga seu talento para o Inec! 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/04/2024
Data de expiração
  • 29/07/2024
Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente r$ 3,14 por refeição... atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... plano de saúde - em coopartipação com a......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados; ensino médio completo; disponibilidade para trabalho volante... atividades: atendimento e execução de ordens de serviço/incidentes (o......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: r$ 1... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; conhecimento processo em cartório; desejável conhecimento no erp......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......

Assistente Contábil Cartões – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1... requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......