Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO - INEC - MG

Araçuaí - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Acreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades e entidades ainda carentes de políticas públicas e acesso à cidadania.
O INEC está em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.
O Assistente de Coordenação realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxiliar nas atribuições dos Coordenadores de Unidade e Agentes de Microcrédito.
Se você é um profissional organizado e movido pela satisfação dos clientes, o INEC é o seu lugar!  Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE! Responsabilidades y asignaciones Atividades desse cargo.
Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade; Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito; Entre outras atividades dentro de sua área de competência; Requisitos y calificaciones Maioridade (18 anos completos); Formação.
Ensino Médio completo; Conhecimentos necessários.
Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Información adicional Salário Base.
R$ ; Remuneração Situacional; Horário de Trabalho.
Segunda a Sexta ( às h).
Benefícios de trabalhar com a gente.
Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica.
R$ ; Convênio com academias; Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.
Traga seu talento para o INEC! Nossos Contatos.
Escritório Regional Montes Claros Agroamigo  E-mail.
Faça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo.
#INECFEITODEGENTE Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Teste de Integridade 2 Teste de Integridade Paso 3.
Teste de Português 3 Teste de Português Paso 4.
Teste de Matemática 4 Teste de Matemática Paso 5.
Vídeo - Queremos te conhecer melhor 5 Vídeo - Queremos te conhecer melhor Paso 6.
Triagem de currículos e Avaliação das etapas online 6 Triagem de currículos e Avaliação das etapas online Paso 7.
Entrevista com a equipe de Recrutamento & Seleção 7 Entrevista com a equipe de Recrutamento & Seleção Paso 8.
Entrevista com o Gestor 8 Entrevista com o Gestor Paso 9.
Banco de Talentos 9 Banco de Talentos Paso 10.
Contratação 10 Contratação Quem somos Fundado em , o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC) que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil.
Em , a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) possibilitou ao Inec a celebração de parceria com o Banco do Nordeste com vistas à operacionalização de programas de microfinanças.
A partir de então, o Inec soma 20 anos de experiência em microcrédito, tendo sido responsável pela operacionalização do Crediamigo, entre os anos de e , e do Agroamigo, desde até os dias de hoje.
Em , a ONG internacional Water.
rg se juntou ao Inec e ao BNB para facilitar o acesso a soluções hídricas através do microcrédito.
Em , o Agroamigo alcançou clientes ativos espalhados em municípios no semiárido brasileiro.
Além da atuação em microfinanças, o Inec investe em ações socioambientais, atendendo crianças, jovens e adultos por meio de projetos que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento sustentável baseado na geração de renda e no protagonismo social, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
Atualmente, são mais de dois mil colaboradores em atividade em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.
Faça parte desse time #feitodegente e traga seu talento para o Inec! 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/05/2024
Data de expiração
  • 24/08/2024
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va......

Assistente de Exportação
Primer RH

Benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)... alimentação – almoço ou janta (r$ 27,20 diário/média de r$ 548,00 mensal... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar estatísticas da área e enviar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Alimentação – almoço ou janta (r$ 27,20 diário/média de r$ 548,00 mensal... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......

Assistente de crédito pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: r$ 2... 215,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

Assistente de Contas a Receber
São João Serviços

Habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem organizada e saber trabalhar em equipe... requisitos do trabalho experiência......

Assistente Comercial
Primer RH

Desejavel conhecimento no sistema erp... ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... outros dados de posição benefícios: plano de saude,refeitório,vale alimentação,vale transporte,participação em lucros e resultados......