PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE LOJA (ESTOQUE) - LOJA BLUMENAU
Descrição da oferta de emprego
a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está transformando-se todos os dias.
Com um misto de gostar e cuidar de gente, aconchego para você e sua família, tecnologia e inovação, venha fazer parte do time Karsten .
Responsabilidades y asignaciones Organização de estoque; Abastecimento da loja; Recebimento de mercadorias; e Atendimento ao cliente e suporte ao caixa quando necessário.
#VemserKarsten #Karstencomvoce #Paratodosverem Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Vivência no varejo será um diferencial; e Disponibilidade para trabalhar na escala 3x1.
Horário.
10h20 as 18h40.
Información adicional Plano de Saúde Unimed – Pra cuidar de você e sua família em qualquer momento.
Assistência Médica e Odontológica na Empresa – Aqui gostamos de gente e cuidamos de gente Seguro de Vida - Não se preocupe, mas temos também hehe.
Vale Transporte – Uma forma de te auxiliar no caminho.
Topic – Idas e Vindas com segurança para a Karsten.
Restaurante na Empresa – Comida caseira? Temos também.
Convênio Farmácia – Se cuidar é preciso sempre.
Parceiros Descontos – Para você aproveitar várias coisas da vida.
Associação Desportiva – Corpo e mente em exercício.
Auxílio Educação – Auxiliando na sua jornada de aprendizagem.
PLR - Participação de Lucros e Resultados – Construímos e comemoramos nossos resultados juntos.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Entrevista Gestão de Talentos 3 Entrevista Gestão de Talentos Paso 4.
Entrevista Técnica 4 Entrevista Técnica Paso 5.
Contratação 5 Contratação Karsten Seja bem-vindo(a) à Karsten, uma empresa que trabalha para inspirar pessoas e participar sempre de suas vidas, mostrando que conforto casa com inteligência! Somos a 6ª empresa mais longeva do Brasil, e nestes 141 anos prezamos por uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz, que valorize a satisfação de todos com quem se relaciona.
Pelo 7º ano consecutivo estamos entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina, pelo Great Place to Work.
Referência quando se fala em qualidade superior, beleza, conforto e inovação, a Karsten é uma das pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração.
A empresa é sediada em Blumenau, Santa Catarina, onde emprega cerca de pessoas.
Nossas marcas são Karsten, Karsten Decor e Trussardi.
Disponíveis em mais de 7 mil pontos de vendas no país, os produtos Karsten são encontrados em diversos canais.
Presente em aproximadamente 23 países, nossa empresa é uma das maiores exportadoras do Brasil em artigos têxteis.
Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário sofisticados, o que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.
Aqui nós gostamos de gente, e queremos contar com você!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/04/2024
- 29/07/2024
Recebimento de mercadorias; separação dos pedidos; abastecimento de produtos na loja; entrega de produtos a clientes conforme roteiro; verificar sistematicamente do funcionamento do veículo; manter os veículos abastecidos de combustível e lubrificantes; zelar pela limpeza e conservação dos veículos;......
Recebimento de mercadorias; separação dos pedidos; abastecimento de produtos na loja; entrega de produtos a clientes conforme roteiro; verificar sistematicamente do funcionamento do veículo; manter os veículos abastecidos de combustível e lubrificantes; zelar pela limpeza e conservação dos veículos;......
Com experiência em atendimento ao cliente, finalização de vendas, organização de estoque... sábado das 09:00 as 13:00... horário: segunda a sexta das 09:00 as 18:00 com 1 hora de almoço + 15 minutos de intervalo a tarde... 800,00 + vt + vr 19,00... região novo mundo/ curitiba......
Atividades: · auxiliar no controle interno e armazenamento dos diversos itens do estoque da área de compras; · dar suporte administrativo geral, como o gerenciamento de entregas, gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico, organização de agendas e agendamento de reuniões; · manter os registros......
A proposta salarial é de r$1... 437,27 + variável (até r$1... com carga horária de segunda a sexta (13h40 às 20h) + sábado (09h às 13h)... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto......
A proposta salarial é de r$1... 437,27 + variável (até r$1... com carga horária de segunda a sexta (13h40 às 20h) + sábado (09h às 13h)... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece as melhores marcas e soluções dentais para todo o país, sendo considerada uma das principais empresas......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente r$ 3,14 por refeição... atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... plano de saúde - em coopartipação com a......
Requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados; ensino médio completo; disponibilidade para trabalho volante... atividades: atendimento e execução de ordens de serviço/incidentes (o......