Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE OPERAÇÕES - ATENDIMENTO - ROLÂNDIA/PR

Rolândia - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Recepcionar e prestar atendimento ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas.
Auxiliar o dentista no atendimento odontológico ao paciente, otimizando a execução dos procedimentos e garantindo a qualidade do serviço prestado.
Arquivar e zelar por todos os documentos de uso da clínica odontológica.
Realizar a limpeza e esterilização dos materiais e instrumentais odontológicos.
Responsabilidades y asignaciones Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares; Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário; Montar Prontuário de Pacientes que vão iniciar o tratamento conforme manual de procedimentos padrão estabelecido pela empresa; Realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS, agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento, fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas; Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa; Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros; Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa; Controlar o estoque de material clínico e, quando houver a necessidade de reposição de material, solicitar ao responsável; Selecionar as fichas clínicas dos pacientes de acordo com a agenda diária de atendimentos; e arquivá-las após a utilização; Realizar o pedido, acompanhar a entrega dos aparelhos pelo laboratório e conferir os aparelhos, garantindo que estejam prontos para o dia da consulta; Realizar limpeza geral da sala de esterilização semanalmente (lavar e desinfetar paredes, pisos, armários e superfícies em geral); Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio completo; Desejável curso de Técnico em Higiene Dental e/ou Curso de Auxiliar Odontológico; Atendimento ao cliente; Informática intermediária.
Competências Comunicação.
Habilidades para comunicação; Sociais.
Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia; Comportamentais.
Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Organizacionais.
Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança.
Sobre a OrthoDontic “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a  maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/04/2024
Data de expiração
  • 13/07/2024
Estágio em Operações
Alest consultoria

Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: conhecimento em planilhas; conhecimento em apresentações; experiência com atendimento ao cliente... requisitos do trabalho você poderá atuar com: atendimento ao cliente por telefone, e-mail, vídeo-conferências e chat; apoiar na retenção de clientes......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Operações bancárias, companhia energética, energias renováveis... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Assistente de Exportação
Primer RH

Realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... residir em gravataí, cachoeirinha... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar dúvidas... vendedor interno... saber trabalhar com metas......

Assistente de Exportação
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... requisitos do trabalho - ensino médio completo... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... agendar consulta desempenhando um papel......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......