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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Auxiliar no planejamento dos projetos de obras, realizando atividades administrativas e interagindo com as demais áreas da empresa (comercial, instalações, manutenção, financeiro, etc.) e fornecedores, com input de notas e solicitações de compras.
Responsabilidades y asignaciones Apoiar pela criação das solicitações e acompanhar processo de compra dos produtos, visando atender o prazo de execução acordado com o cliente.
Auxliar pela gestão das receitas e do fluxo de caixa da obra (faturamento de produtos e/ou serviços, provisionamento e reversão), por meio do sistema SAP e TOTVS, realizar relatórios em excel, com a finalidade de atender a margem do projeto.
Fornecer suporte no acompanhamento e comunicação aos supervisores sobre a emissão de notas fiscais de produtos (de acordo com as liberações realizadas), através dos meios de comunicação (telefone, aplicativos de mensagem, email, etc.), com o objetivo de garantir o envio dos materiais ao cliente.
Colaborar com a criação de solicitações de compra para liberação de medição de terceiros, através do gerenciamento de tarefas no Fusion e solicitações de compra no SAP.
Acompanhar tratativas de faturamento direto, por meio do sistema SAP e TOTVS, por meios de comunicação (telefone, aplicativos de mensagem, email, etc.), visando atender o prazo de execução acordado com o cliente.
Requisitos y calificaciones Escolaridade.
Ensino Médio Completo ou Superior em Curso (Administratação etc); Conhecimento intermediário nas ferramentas do pacote office.
Bom conhecimento no sistema SAP, TOTVS; Experiência.
Mínimo de 1 ano nas atividades administrativas.
Competências.
Organização, planejamento de atividades e resultados, comprometimento com prazos, pró-atividade na identificação de problemas e apresentação de soluções.
Información adicional Benefícios.
VT + VR/VA + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida, credenciamento com Sesc, faculdades, academias e restaurantes.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista Gente e Gestão 2 Entrevista Gente e Gestão Paso 3.
Entrevista Gestor 3 Entrevista Gestor Paso 4.
Contratação 4 Contratação Quem somos nós.
A e-Vertical é a empresa líder no mercado de Automação Predial, com Operação de BMS, Operação Remota de Segurança Eletrônica, Instalação e Manutenção de Sistemas e Manutenção Predial.
Há 20 anos atuamos no mercado imobiliário e corporativo, com presença nos mais modernos edifícios comerciais de São Paulo e Rio de Janeiro.
Operamos também em galpões logísticos, hospitais.
Instituições de ensino, instituições culturais, hotéis, shoppings e data centers distribuídos por todo o Brasil e América Latina, com soluções integradas, abertas e multiplataforma.
Desde , a e-Vertical passa a integrar o Grupo GPS líder na prestação de serviços no Brasil.
Nosso jeito de ser.
Nossa Missão Todos servindo com orgulho e dedicação, nos tornando essenciais aos nossos Clientes.
Nossa Visão Ser referência no mercado de Automação Predial, com Operação de BMS, Operação Remota de Segurança Eletrônica, Instalação e Manutenção de Sistemas e Manutenção Predial.
Ser respeitada por oferecer soluções inovadoras, pela qualidade da sua entrega e pela capacidade de oferecer a melhor relação custo-benefício para os seus Clientes.
Nossos Valores · Espírito de servir; · Trabalho em equipe; · Disciplina; · Autodesenvolvimento; · Comprometimento; e · Empresariamento.
Nossos Produtos.
· Touchless; · Instalação de Sistemas de CFTV; · Monitoramento de Temperatura Corporal; · Sistemas de Detecção e Alarme de Incêndio; · Sistema BMS; · Reconhecimento Facial; · Controle de Acesso Digital.
Nossos Serviços.
· Operação Remota de BMS; · Operação Remota de CFTV; · Instalação de Sistemas; · Manutenção Predial.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va......

Assistente de Exportação
Primer RH

Benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)... alimentação – almoço ou janta (r$ 27,20 diário/média de r$ 548,00 mensal... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar estatísticas da área e enviar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Alimentação – almoço ou janta (r$ 27,20 diário/média de r$ 548,00 mensal... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das......

Assistente de Engenharia
Primer RH

Descrição da vaga:atividades acompanhamento de execução de obras de planejamento e elaboração de medições, diários de obras, relatórios de acompanhamento , controle de partes diárias de equipamentos requisitos do trabalho requisitos experiência comprovada nas atividades da vaga estar cursando engenharia......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro......

Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......

Assistente de crédito pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: r$ 2... 215,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

Assistente de Contas a Receber
São João Serviços

Habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem organizada e saber trabalhar em equipe... requisitos do trabalho experiência......