Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO - HOSPITAL CARDOSO FONTES

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Desde dezembro de a SPDM/PAIS é responsável, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, pelo gerenciamento do  Hospital Cardoso Fontes.
O Hospital Cardoso Fontes, é direcionado ao atendimento de média e alta complexidade.
É uma das principais referências hospitalares da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A unidade é reconhecida por sua atuação na área de  fisioterapia oncológica, ginecologia, nefrologia (sistema urinário) e tratamentos em crianças com insuficiência renal, pneumologia e urologia.
Responsabilidades y asignaciones Consolidar dados de produção, ambulatorial e hospitalar; Desenvolver simulações de resultados esperados a curto, médio e longo prazo; Elaborar relatórios mensais de produção e faturamento, ambulatorial e hospitalar; Atuar junto ao setor de planejamento e informação para melhorias no sistema e, consequentemente, facilitar a coleta de dados tornando-os cada vez mais fidedignos; Elaborar documentos, pareceres e justificativas conforme solicitação; Manter-se nos limites do sigilo e da ética, se reportando ao gestor imediato ao atuar como porta-voz em situações de interesse público; Conhecer a legislação (ANVISA, ANS, Ministério da Saúde) e os sistemas como TABWIN, SGIH, SIHD, CNES; Operar os diversos bancos de dados (APAC, BPA e BPAI, Tabela Unificada de procedimentos - AIH, APAC, BPA, OPME), assim como subsidiar as estatísticas de planejamento e informação; Receber, organizar, classificar, registrar, distribuir e conferir documentos diversos, comuns e relacionados aos atos e fatos afins ao setor Administrativo, obedecendo aos fluxos, prazos, procedimentos e rotinas estabelecidas e assegurando apurado controle dos dados contidos nestes documentos, de maneira a prestar esclarecimentos sobre eles quando assim for necessário; Manter-se nos limites do sigilo e da ética, se reportando ao gestor imediato ao atuar como porta-voz em situações de interesse público; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Matemática ou Estatística.
Experiência em rotinas de planejamento e informação.
Conhecimento de Pacote Office Información adicional Local.
Jacarepaguá/RJ Escala.
Segunda a Sexta (40h semanais) Horário.
Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Avaliação 3 Avaliação Paso 4.
Contratación 4 Contratación QUEM SOMOS A  SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina  é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,  Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)  e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde  iniciou suas atividades no ano de no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o  PAIS  busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.
Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades.
Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.
Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.
Valores Profissionalismo Qualidade Responsabilidade Social Trabalho em equipe Ética       
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de marketing
Cb consultoria organizacional

Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza o talento e a criatividade! transforme sua paixão por marketing em resultados extraordinários e cresça junto conosco! requisitos do trabalho excelente em interpretação de texto e redação; ter concluído o curso de publicidade, marketing, ou afins; capacidade......

Assistente de Vendas
Disfrio distribuidora de ar condicionado e peças

Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......

Assistente de Qualidade - Controle de Produção
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Outros dados de posição candidate-se agora pelo link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral......

Assistente Técnico de Elevadores
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... 844,40 + r$ 553,32 de periculosidade) vale alimentação r$ 300,00 seguro de vida... oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional contínuo... auxiliar na instalação, manutenção e reparo de elevadores, garantindo o máximo de eficiência e segurança......

Assistente de Operações de Contas Digitais
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Crescimento de carreira: oportunidades reais de crescimento dentro da empresa... realizar a criação de múltiplas contas diariamente... qualidade de vida: local de trabalho em camboriú, sc, onde você pode equilibrar trabalho e vida com facilidade... experiência com atividades operacionais, cadastro de......

Assistente Comercial Técnico
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Responsabilidades: irá trabalhar com contratos de prestação de serviços de gestão de resíduos ambientais... elaboração e manutenção de planilhas de controle... emissão de propostas, contratos e aditivos... pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos......

Assistente financeiro
Atualittá

O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......