PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO - HOSPITAL CARDOSO FONTES
Descrição da oferta de emprego
O Hospital Cardoso Fontes, é direcionado ao atendimento de média e alta complexidade.
É uma das principais referências hospitalares da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A unidade é reconhecida por sua atuação na área de fisioterapia oncológica, ginecologia, nefrologia (sistema urinário) e tratamentos em crianças com insuficiência renal, pneumologia e urologia.
Responsabilidades y asignaciones Consolidar dados de produção, ambulatorial e hospitalar; Desenvolver simulações de resultados esperados a curto, médio e longo prazo; Elaborar relatórios mensais de produção e faturamento, ambulatorial e hospitalar; Atuar junto ao setor de planejamento e informação para melhorias no sistema e, consequentemente, facilitar a coleta de dados tornando-os cada vez mais fidedignos; Elaborar documentos, pareceres e justificativas conforme solicitação; Manter-se nos limites do sigilo e da ética, se reportando ao gestor imediato ao atuar como porta-voz em situações de interesse público; Conhecer a legislação (ANVISA, ANS, Ministério da Saúde) e os sistemas como TABWIN, SGIH, SIHD, CNES; Operar os diversos bancos de dados (APAC, BPA e BPAI, Tabela Unificada de procedimentos - AIH, APAC, BPA, OPME), assim como subsidiar as estatísticas de planejamento e informação; Receber, organizar, classificar, registrar, distribuir e conferir documentos diversos, comuns e relacionados aos atos e fatos afins ao setor Administrativo, obedecendo aos fluxos, prazos, procedimentos e rotinas estabelecidas e assegurando apurado controle dos dados contidos nestes documentos, de maneira a prestar esclarecimentos sobre eles quando assim for necessário; Manter-se nos limites do sigilo e da ética, se reportando ao gestor imediato ao atuar como porta-voz em situações de interesse público; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Matemática ou Estatística.
Experiência em rotinas de planejamento e informação.
Conhecimento de Pacote Office Información adicional Local.
Jacarepaguá/RJ Escala.
Segunda a Sexta (40h semanais) Horário.
Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Avaliação 3 Avaliação Paso 4.
Contratación 4 Contratación QUEM SOMOS A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
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A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.
Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades.
Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.
Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.
Valores Profissionalismo Qualidade Responsabilidade Social Trabalho em equipe Ética
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/08/2025
- 04/01/2026
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