PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Atendimento e Suporte.
Ser o primeiro nível de atendimento aos franqueados via os canais de atendimento, respondendo a dúvidas operacionais, financeiras e comerciais.
Resolução de Problemas.
Registrar, encaminhar e acompanhar as solicitações dos franqueados junto às áreas competentes (Operações, Financeiro, etc.), garantindo que todas as questões sejam resolvidas de forma ágil e eficaz.
Apoio Administrativo.
Prestar suporte em rotinas administrativas relacionadas à gestão da rede, como controle de documentação, atualização de cadastros e elaboração de relatórios básicos de atendimento.
Requisitos y calificaciones Formação.
Ensino médio completo.
Cursando ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas será um diferencial.
Experiência.
Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte, preferencialmente em redes de franquias ou no varejo.
Conhecimentos.
Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e raciocínio lógico e numérico Comunicação.
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita.
Relacionamento Interpessoal.
Habilidade para construir e manter um bom relacionamento com os franqueados e áreas internas.
Organização e Proatividade.
Ser uma pessoa organizada, capaz de priorizar tarefas e com iniciativa para solucionar problemas.
Empatia e Paciência.
Saber ouvir e entender as necessidades e frustrações dos franqueados, tratando-os com cordialidade e paciência.
Resolução de Conflitos.
Capacidade de lidar com situações de pressão e encontrar soluções para os conflitos do dia a dia.
Trabalho em Equipe.
Ser colaborativo e ter bom entrosamento com as demais áreas da empresa.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista R&S 2 Entrevista R&S Paso 3.
Entrevista Gestor 3 Entrevista Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Quem somos Somos uma empresa brasileira com atuação global em mais de 7 países, entre as líderes do segmento de bem-estar e beleza, uma das mais respeitadas empresas de vendas diretas do país.
Um orgulho para nossos colaboradores e consultores.
Uma companhia de origem familiar, que acredita que a vitória só vale se for no plural, que tem entre seus valores o sentimento de time que trabalha como uma família e constrói ideias e sonhos juntos.
Onde valorizamos a liderança inspiradora e as trajetórias de superação, para atingir um crescimento exponencial temos em nosso plano de expansão um mundo de possibilidades! Transformar a vida das pessoas.
Essa é a missão do Hinode Group que motiva milhares de consultores e centenas de colaboradores a dar o seu melhor todos os dias.
VENHA TRABALHAR COM A GENTE Trabalhar no Hinode Group é saber que FAZEMOS DO SUCESSO DO OUTRO, NOSSA PRÓPRIA MISSÃO DE VIDA.
Somos ENTUSIASMADOS, intensos nas relações e com BRILHO NOS OLHOS.
Mas também SOMOS SIMPLES, otimizamos recursos em busca de melhores soluções para atingirmos os resultados.
Aqui, COMPARTILHAMOS o que conhecemos e o que temos de melhor.
Reconhecemos os talentos que são PROTAGONISTAS e se desafiam dia após dia.
Se você se identifica com os nossos valores, #SomosTodosHinodeGroup #DesperteSeuSol Venha fazer parte deste time!!!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/07/2025
- 04/01/2026
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Requisitos: proatividade, trabalho em equipe, informática (pacote office, word e excel ) bom relacionamento com cliente, pontualidade... assistente comercial / orçamentista técnico formação: eletrotécnico, engenheiro elétrico, ou estudante da área contrata-se orçamentista técnico, desejável experiência......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Responsável, comprometido, com bom relacionamento interpessoal e disponível para aprender... habilidades com pacote office, inclusive excel... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... experiência/requisitos......
Qual será o seu desafio? prestar suporte, relacionamento e treinamento dos polos da empresa e parceiros; realizar atendimento direto e presencial ao aluno; realizar a organização, distribuição e cadastramento de provas; prestar apoio nas atividades de secretaria, incluindo a organização de documentos......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação......