PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE SUPORTE EM TI
Descrição da oferta de emprego
Nesta posição, você irá atuar no time de Suporte, que atende aos nossos clientes que possuem produtos da Plataforma A, nosso ecossistema de soluções digitais para Instituições de Ensino Superior.
Seu papel será atender os clientes através de e-mail, plataforma de suporte (Zendesk) e ligação, resolvendo suas dúvidas e questionamentos! Demais, né?! Confira os detalhes abaixo e venha entregar experiências educacionais transformadoras com a gente! Responsabilidades y asignaciones Fornecer suporte técnico e assistência aos clientes; Utilizar o sistema Zendesk para registrar, acompanhar e resolver tickets de suporte; Diagnosticar problemas técnicos básicos e fornecer soluções ou encaminhar casos mais complexos para o suporte N2; Manter uma comunicação clara e eficaz com os clientes, garantindo que eles estejam informados sobre o status de seus tickets; Contribuir para a base de conhecimento interna, documentando soluções comuns e procedimentos de suporte.
Requisitos y calificaciones Experiência prévia em suporte técnico, help desk ou função similar é desejável; Conhecimento básico de tecnologia da informação e produtos digitais; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente; Conhecimento de Espanhol é um diferencial.
Información adicional Nossos benefícios Atuação 100% Remota e Auxílio Home Office; Contamos com Vale Alimentação e Vale Refeição; Cuidamos da sua saúde! Assistência médica e assistência odontológica com mensalidade paga 100% pela empresa; Benefícios para as mamães.
Auxílio creche; Academia para todos com Wellhub (Gympass) - convênio de academias com mais de 250 modalidades distribuídas em mais de academias; Somos comprometidos com o alcance de objetivos e metas.
temos um Programa de Participação nos Resultados; Comemore com quem você ama! Um dia de folga no mês do seu aniversário; Somos apaixonados pelo conhecimento! Disponibilizamos auxílio educação para cursos de graduação, línguas e pós graduação.
Além de desconto em instituições parceiras! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Carta Proposta 4 Carta Proposta Paso 5.
Contratación 5 Contratación AJUDE A EXPANDIR OS HORIZONTES DO CONHECIMENTO POR MEIO DA TECNOLOGIA Somos edtech de ensino superior e profissional que habilita a transformação digital de seus parceiros, por meio de uma plataforma de experiência educacional.
Estamos presente em mais de mil instituições de ensino superior (IESs), contribuindo para impactar mais de 5 milhões de estudantes.
Atendemos integralmente as necessidades de IESs, sociedades científicas e hospitais, oferecendo um ecossistema integrado de alta tecnologia, conteúdo de qualidade e serviços voltados à educação.
Para os alunos e professores, proporcionamos uma jornada fluida e envolvente, que contempla todas as etapas do ensino, com soluções digitais super avançadas que vão desde os processos de captação e matrículas, passando pelo ambiente virtual de aprendizagem e relacionamento com estudantes, até as provas e certificações.
Mas, afinal o que nos torna um Great Place to Work? Apresentamos um propósito forte e inspirador, trabalhar em um setor tão nobre como a educação e a saúde é motivo de muito orgulho.
Valorizamos o desenvolvimento das pessoas.
ciclo de talentos, desconto em cursos de instituições parceiras, biblioteca digital e física, e cupom para compra de livros no nosso e-commerce.
Promovemos um ambiente aberto a inovação e vemos o erro como aprendizado Juntos somos mais fortes e por isso criamos um ambiente favorável a feedback e troca de conhecimento.
Nossos benefícios Contamos com Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte Cuidamos da sua saúde! Assistência médica e assistência odontológica com mensalidade paga 100% pela empresa.
Academia para todos com TotalPass - convênio de academias com mais de 250 modalidades distribuídas em mais de academias.
Somos comprometidos com o alcance de objetivos e metas.
temos um Programa de Participação nos Resultados.
Comemore com quem você ama! Um dia de folga no mês do seu aniversário Somos apaixonados pelo conhecimento! Disponibilizamos auxílio educação para cursos de graduação, línguas e pós graduação.
Além de desconto em instituições parceiras! Na +A Educação, temos como valor a integridade, valorizamos a diversidade e, por isso, não fazemos distinção para candidatos.
Não é do time de Tecnologia, mas também quer trabalhar na +A Educação? Acesse aqui.
https://maisaedu.
upy.
o/
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 25/07/2025
- 04/01/2026
Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... estamos em busca de um estagiário para atuar na área......
Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico ou help desk... desperte seu potencial: junte-se à nossa equipe de suporte help desk em camboriú, sc! está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à......
Experiência: conhecimento prévio em suporte técnico, incluindo hardware, software e redes... deve estar disposto a aprender e se desenvolver continuamente para oferecer o melhor suporte possível... capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente......
Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......
Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico, help desk ou atendimento ao cliente... está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à procura de um talento incrível para integrar nosso time de suporte!......
Responsabilidades: prover suporte técnico sob a orientação de técnicos experientes e colaborar com a equipe em projetos de melhoria... estamos à procura de um(a) entusiasta para juntar-se à nossa equipe como assistente de técnico de elevadores em balneário camboriú, sc! se você é movido(a) por desafios......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......