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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE JURÍDICO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Responsável por apoiar nos assuntos jurídicos das unidades de negócio da Cidade Center Norte, sendo elas Shopping Center Norte e Lar Center, atuando na consultoria jurídica em relação a cláusulas contratuais, contenciosos e legislação, a fim de maximizar o desempenho financeiro e operacional da organização, além de minimizar os riscos jurídicos.
Responsabilidades y asignaciones Organizar e ser responsável pelo controle de arquivo, preservando documentos e evidências necessárias, de acordo com a legislação Interagir e integrar os outros departamentos, atuando com comunicação objetiva, postura consultiva e precisa referente às necessidades, a fim de garantir o atendimento aos clientes internos do negócio Auxiliar a advogada responsável no desenvolvimento de projetos e processos estratégicos, efetuando revisão de instrumentos, levantamento e pesquisa de legislações e apoiando nas demais fases dos processos conforme orientação recebida Apoiar na elaboração de contratos imobiliários diversos (locações, comodatos, entre outros), sob orientação da advogada responsável Apoio na obtenção de certidões dos inquilinos/fiadores e imóveis para diligência legal e na respectiva análise delas, sob orientação da advogada responsável Elaboração de planilhas de controle para rotina de contratos, certidões e pagamentos de guias, reembolsos, honorários solicitados à área administrativa do jurídico Realizar rotinas administrativas em geral (organização, digitalização, cópia e arquivo físico e digital de documentos/contratos),; envio e retirada de notificações, citações, intimações Manter interface entre a empresa e escritórios de advocacia Apoiar na identificação dos riscos jurídicos em todas as áreas da organização Auxiliar na implementação de um sistema para expedição e gerenciamento de contratos, em conjunto com a advogada responsável Conferir em conjunto com a advogada responsável a fatura de honorários enviada pelos escritórios terceirizados Auxiliar a advogada responsável na gestão do orçamento e confecção de diversos relatórios Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis.
Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros Requisitos y calificaciones Necessário estar cursando ensino superior em Direito a partir do 7º período ou concluído Desejável experiência em contratos imobiliários em shoppings ou empresas de locação Conhecimento básico no Pacote Office Conhecimento de Contratos e Direito Imobiliário Conhecimento estruturado de Excel e PPT para apresentações Desejável conhecimento de gestão de processos via Projuris Desejável conhecimento em expedidor de contratos Desejável conhecimento básico de funcionamento de área Comercial Excelente relacionamento interpessoal Boa comunicação Espírito de equipe Senso de dono Relacionamento com stakeholders Agilidade de raciocínio Ética Organização CONHEÇA A CCN Ficamos felizes pelo seu interesse em fazer parte da Cidade Center Norte.
Estamos sempre à procura de novos talentos.
Buscamos pessoas alinhadas ao nosso propósito, para atuar como donos(as) do negócio, que ajam com colaboração, entreguem o extra e que atenham abertura para inovar, para contribuir com nossas pessoas e negócios.
Na Cidade Center Norte nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade.
aqui temos espaço para sermos autênticos(as), independente de gênero, etnia, cor, orientação sexual, credo ou deficiência.
Estamos comprometidos em trazer talentos diversificados para todas as oportunidades, que estejam alinhados aos nossos valores de organização e disciplina; honestidade; trabalho e família; coragem; humildade; simplicidade; respeito; e trabalho com inconformismo.
Se identificou? Candidate-se para futuras oportunidades em nosso Banco de Talentos.
Quem Somos? A Cidade Center Norte é um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina.
Nascida a partir do Shopping Center Norte, um dos primeiros shoppings centers de São Paulo, atualmente a Cidade Center Norte agrega ainda o Shopping Lar Center, primeiro shopping do país voltado ao segmento de decoração; o Novotel Center Norte, rede hoteleira de alto padrão; e o Expo Center Norte, centro de exposição e convenções que atende eventos de nível internacional.
Ocupando uma área de m² no coração da Zona Norte.
A Cidade Center Norte possui acesso privilegiado às marginais e principais rodovias da cidade e está localizado ao lado do Terminal Rodoviário do Tiête e apenas 13 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/04/2024
Data de expiração
  • 28/07/2024
Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet, e, consertos em geral nas unidades hoteleiras administradas... requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados;......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......

Assistente Contábil Cartões – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......