PAGINA DE TRABAJO | ATENDENTE MULTICANAIS - ATENDIMENTO AO CLIENTE | BRASÍLIA/DF
Descrição da oferta de emprego
Hoje temos 2 verticais principais.
a de Cursos Preparatórios e a Gran Faculdade.
Atualmente, são mais de 820 mil alunos e alunas, presentes em mais de municípios brasileiros.
Temos como motivação possibilitar uma educação de alta qualidade que seja diversa e inclusiva, geográfica e economicamente.
Nossa tecnologia de ponta é um catalisador que impulsiona para muitas possibilidades de futuro.
Somos grandes defensores da ideia de que a educação é um direito de todos e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora.
Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis.
Essa vaga está no nosso modelo de trabalho Gran Nave, sendo 100% presencial em nosso escritório em Brasília/DF.
Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT.
Se interessou? Vem ser GranLover ! Quer saber mais sobre a gente? Clique AQUI para retornar para a página de carreiras.
Responsabilidades y asignaciones Aqui você vai.
Acompanhar todos os nossos canais de comunicação com os alunos, como ouvidoria, e-mail, redes sociais e Reclame Aqui; Responder às solicitações dos alunos em tempo hábil; Realizar o atendimento ao aluno (multicanais); Apoiar a coordenação no controle individual de relatórios gerenciais; Manter contato com diversas equipes buscando solucionar as questões dos nossos alunos.
Requisitos y calificaciones O que buscamos.
Ensino médio completo; Pacote Office básico; Experiência com atendimento ao público de forma online; Gostar de solucionar problema; Organização; Senso de urgência; Foco nos resultados; Gostar de trabalhar em equipe; Comunicação Eficaz.
Habilidade de transmitir informações de forma clara, empática e objetiva, seja verbalmente ou por escrito.
Resiliência e Controle Emocional.
Capacidade de lidar com situações de pressão, de forma calma e profissional.
Adaptabilidade.
Flexibilidade para lidar com mudanças nos processos, prioridades e demandas internas.
Información adicional Aqui você vai encontrar benefícios como.
Saúde e Bem-Estar.
Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
Wellhub (Gympass) ou reembolso de academia.
Aplicativo para agendamento de massagem.
Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e de lazer.
Aplicativos Starbem, Avus e Auster.
saúde, bem-estar e suporte completo, incluindo assistência psicológica, financeira e jurídica.
Alimentação.
Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo.
Vale-Transporte.
Reconhecimento e Incentivos.
PLR de acordo com as regras vigentes.
Licença maternidade e paternidade estendidas.
GranPix - Programa de reconhecimento de projetos com premiações.
Auxílio-creche. Desenvolvimento Profissional.
Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.
Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.
Gran Academy - Universidade Corporativa para desenvolvimento dos GranLovers.
Políticas de incentivo ao estudo, promovendo o aprendizado contínuo.
Benefícios Especiais.
Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.
Vale Natal em dezembro.
Kit Gran Baby, um presente para celebrar o nascimento de bebês na família.
M.
.
- Momento Off Mamãe.
1 (um) dia de descanso adicional no ano, a ser definido junto com a liderança direta.
Gran Kit Escolar - auxílio material escolar.
Auxílio Inclusão - exclusivo para PcD.
Petlove – plano de saúde para os pets da família.
Tempo para você.
Day Off no aniversário.
Seguro de vida.
Local de trabalho.
Brasília/DF Jornada de Trabalho.
44 horas semanais Período de inscrição.
Até dia Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos! A nossa comunicação é feita por e-mail e/ou WhatsApp.
Por isso, não esqueça de deixar o seu cadastro atualizado e fique de olho na sua caixa de entrada e spam.
Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.
Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação Curricular 2 Avaliação Curricular Paso 3.
Teste 3 Teste Paso 4.
Entrevista com time de Pessoas e Cultura 4 Entrevista com time de Pessoas e Cultura Paso 5.
Entrevista com Liderança 5 Entrevista com Liderança Paso 6.
Contratación 6 Contratación DESPERTAR POTENCIAIS, MUDAR VIDAS E CRIAR NOVOS FUTUROS;) Somos um ecossistema que une educação e tecnologia, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/07/2025
- 04/01/2026
Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos......
Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
Vontade de aprender e se desenvolver na área de atendimento ao cliente... experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial, mas não é obrigatória... manter a limpeza e a organização das mesas e áreas de atendimento... acompanhar os clientes até suas mesas, garantindo um atendimento acolhedor......
E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício... que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao cliente... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício... requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente... realizar atendimento ao cliente; realizar o preparo dos sorvetes......