PAGINA DE TRABAJO | ATENDENTE SERVIÇO SUPORTE 1N
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones · Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI; · Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados; · Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk; · Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições; · Fornecer suporte inicial, restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento em softwares básicos homologados pela Secretaria de Informática, tais como, BRoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros; · Fornecer suporte inicial de aplicativos de automação judiciária a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas; · Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados a ele, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte ou para contratos com Terceiros cabendo a Central de Serviços o acompanhamento e exigência de cumprimento de prazos até a finalização do evento, onde será dado o motivo que demandou a ocorrência bem como a forma como ela foi resolvida; · Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente; · Suporte s Redes (Incluindo LAN e WN), Impressão, E-mail, Active Directory (Usuário e /senha), Suíte de aplicativos para escritório Microsoft Office, LibreOffice e BrOffice, suporte remoto a sistemas administrativos e aplicativos de automação do Judiciário e esclarecimento de dúvidas sobre os mesmos, Serviços de gestão de usuários e grupos, Controle e liberação do acesso de usuários a sistemas, Orientação sobre solicitação de Recursos de TI; · Suporte remoto e configuração de smartphones institucionais, projetores de multimídia, leitor smartcard, tokens, webcams, leitor de código de barras, certificados digitais, mouses, teclados, monitores, microfones, caixas de som, entre outros equipamentos de informática que venham a ser adquiridos e/ou utilizados nas atividades do Poder Judiciário; Realizar pesquisas de qualidade de atendimento e satisfação do usuário, consoante parâmetros estabelecidos pela Secretaria de Informática Requisitos y calificaciones Formação.
Ensino Médio Completo.
Cursos/Qualificações.
Certificado de participação no curso de, pelo menos, 12 horas em algum dos itens abaixo relacionados.
a) ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior; b) COBIT 4.
ou superior, podendo ser apresentada certificação em COBIT 4.
ou superior; c) ISO , podendo ser apresentada certificação..
Experiência Profissional.
Experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha experiência em suporte técnico em informática.
Información adicional Benefícios.
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local); Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental; Vale Alimentação ou Refeição Alelo; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte; Convênio farmácia; Convênio faculdades; Gympass; Auster; Plataforma de educação interna; Kit Bem-vindo ao mundo bebê; Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink) Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
Bate Papo com a Gestão de Pessoas 3 Bate Papo com a Gestão de Pessoas Paso 4.
Bate Papo com a Gestão Técnica 4 Bate Papo com a Gestão Técnica Paso 5.
Contratación 5 Contratación Vem pra cá! Vem escrever conosco histórias de sucesso.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor? O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como.
contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/08/2025
- 04/01/2026
Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... estamos em busca de um estagiário para atuar na área......
Experiência: conhecimento prévio em suporte técnico, incluindo hardware, software e redes... deve estar disposto a aprender e se desenvolver continuamente para oferecer o melhor suporte possível... capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente......
Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico ou help desk... desperte seu potencial: junte-se à nossa equipe de suporte help desk em camboriú, sc! está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à......
Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......
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Obs importante: na negociação, o atendente não fará “vendas de consórcios” e sim “compras”... o atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência......
Descrição do atendente... benefícios: vale alimentação / refeição flexível no cartão de benefícios ifood; vale transporte / auxílio combustível; clube de vantagens; wellhub (gympass); atendente ( 6 vagas)salário: 1... a san paolo gelato & café foi fundada em junho de 2012 em fortaleza,......
Estar atento às necessidades dos clientes durante a refeição, oferecendo suporte e assistência sempre que necessário... realização do serviço em mesa: anotar os pedidos dos clientes com precisão e eficiência, garantindo que todas as necessidades e preferências sejam atendidas......
Realizar a classificação e direcionamento de chamados; instalar, configurar e acompanhar os chamados em backlog; realizar atendimento preventivo;instalar, configurar e realizar troubleshooting remoto de hw - todas unidades; instalar, configurar e realizar troubleshooting presencial de hw - todas unidades......
Atendente barista horário de trabalho: 6x1, com uma folga semanal e um domingo mensal... trabalhar no shopping palladium... atividades: preparar bebidas de acordo com receituário, atendimento ao cliente, retirar pedidos das mesas, levar os pratos para as mesas e organização do ambiente......