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PAGINA DE TRABAJO | ATENDENTE SERVIÇO SUPORTE 1N

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Missão do Cargo.
Fornecer suporte técnico de primeiro nível aos usuários da organização, garantindo o bom funcionamento das ferramentas e sistemas de tecnologia da informação.
Atuar na resolução de problemas técnicos básicos, oferecendo atendimento eficiente e contribuindo para a continuidade das operações da empresa, conforme contrato.
Responsabilidades y asignaciones Responsabilidades (maior complexidade) e Tarefas (menor complexidade).
·        Atuar no suporte técnico de 1º nivel com contato direto com aos usuários internos; ·        Atuação na gestão dos chamados registrados, garantindo a disponibilidade e performance do ambiente; ·        Suporte em sistema de telecom; ·        Suporte em Share Point, OneDrive etc; ·        Realizar a instalação, configuração e manutenção de desktops, laptops, impressoras e dispositivos móveis; ·        Prestar suporte a sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux básico) e aplicativos corporativos, como Microsoft Office 365, navegadores, entre outros; ·        Realizar diagnósticos básicos de hardware e substituição de componentes simples, como memória e periféricos; ·        Auxiliar no gerenciamento de contas de usuários (AD - Active Directory) e permissões de rede; ·        Configurar e dar suporte a VPNs e políticas básicas de segurança; ·        Realizar atualizações de softwares e antivírus conforme diretrizes do setor de segurança; ·        Executar rotinas de manutenção periódica de máquinas e dispositivos para evitar falhas; ·        Identificar problemas recorrentes e sugerir melhorias simples ao ambiente de trabalho; ·        Realizar verificações básicas em redes locais (LAN) e conectividade de internet; ·        Configurar periféricos de rede simples, como switches e roteadores básicos; ·        Fornecer feedback aos usuários sobre o progresso e a resolução de problemas.
Requisitos y calificaciones Requisitos Obrigatórios – Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações.
Ensino Médio completo com curso técnico em TI ou cursando Ensino Superior na área de TI; Curso técnico ou profissionalizante na área de informática, tecnologia ou áreas correlatas.
Desejável Certificações de Sistemas Operacionais Desejáveis cursos em Gestão e Governança de TI (ITIL ou COBIT) Experiência Profissional.
Experiência em Atendimento Help Desk/Service Desk Experiencia em Suporte a usuários finais Experiência em Manutenção de hardware e software Experiencia no uso da Ferramenta de ITSM (Gestão de chamados) Información adicional Benefícios.
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local); Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;  Vale Alimentação ou Refeição Alelo; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte; Convênio farmácia; Convênio faculdades; Gympass; Auster; Plataforma de educação interna; Kit Bem-vindo ao mundo bebê; Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink) Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Bate Papo com a Gestão de Pessoas 3 Bate Papo com a Gestão de Pessoas Paso 4.
Bate Papo com Gestão Técnica 4 Bate Papo com Gestão Técnica Paso 5.
Validação de documentos 5 Validação de documentos Paso 6.
Contratación 6 Contratación Vem pra cá! Vem escrever conosco histórias de sucesso.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?  O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como.
contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também?  Vem pra Lanlink você também.
EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
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Obs importante: na negociação, o atendente não fará “vendas de consórcios” e sim “compras”... o atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência......

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Realizar a classificação e direcionamento de chamados; instalar, configurar e acompanhar os chamados em backlog; realizar atendimento preventivo;instalar, configurar e realizar troubleshooting remoto de hw - todas unidades; instalar, configurar e realizar troubleshooting presencial de hw - todas unidades......

Atendente Barista
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Atendente barista horário de trabalho: 6x1, com uma folga semanal e um domingo mensal... trabalhar no shopping palladium... atividades: preparar bebidas de acordo com receituário, atendimento ao cliente, retirar pedidos das mesas, levar os pratos para as mesas e organização do ambiente......