Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR DE FARMÁCIA - PCD

Guarulhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Executar a separação e dispensação de materiais e medicamentos prescritos ou requisitados, garantindo que os cuidados dispensados aos pacientes sejam realizados de forma adequada.
Responsabilidades y asignaciones Receber, conferir e armazenar os itens de acordo com normas vigentes; Fracionar e identificar; Realizar a separação e conferência de materiais e medicamentos prescritos/requisitados conforme solicitado; Realizar atendimentos de guichê, mediante requisição manual ou via sistema; Controlar o estoque de materiais e medicamentos, verificando datas de validade, lote, organização e limpeza do ambiente; Sinalizar quando determinado material ou medicamento atingir o estoque mínimo pré-determinado; Realizar o processo de fracionamento dos medicamentos conforme demanda; Dispensar os medicamentos e materiais para as unidades solicitantes, garantindo a segurança dos insumos; Realizar demais atividades pertinente a função.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Desejável experiência na função; Candidato selecionado deverá estar vacinado com as três doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde; Información adicional Desejável estar cursando auxiliar/técnico ou superior em farmácia será um diferencial.
Horário de trabalho.
das às - escala 6x1 Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
http://hgg.
pdmafiliadas.
rg.
r/wp-content/uploads/sites//Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.
df CUIDAMOS DE QUEM CUIDA!   O Hospital Geral “Professor Doutor Waldemar de Carvalho Pinto Filho” foi inaugurado em 14 de Abril de e é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada no desenvolvimento contínuo.
Se você se identifica com os nossos valores e atividades e quer fazer parte do nosso time, cadastre o seu currículo e venha fazer parte desta equipe.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... separar e arrumar mercadorias de um pallet para outro... ser autorizado e capacitado, realizar o deslonamento de caminhão......

Atendente de Farmácia Manipulação
Confi

Estamos com uma vaga em aberto de atendente de farmácia que irá trabalhar em nossa farmácia que faz parte do nosso grupo, focada em manipulados... ficamos localizados no centro de santo andré... requisitos do trabalho necessário experiência em atendimento ao cliente ou tele atendimento em farmácia de......

Auxiliar de Cálculos Judiciais - Vila da Serra - Nova Lima
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......

Auxiliar de cozinha
Hotel Continental Porto Alegre

Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... outros dados de posição jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam operador(a) de caixa – vaga exclusiva para pcd para atuação em sumaré-sp... conhecer os riscos de suas atividades e as medidas de controle, visando eliminar fontes de riscos (perigos) no trabalho e comportamentos inseguros... promover vendas e oferecer recargas......

REPOSITOR PCD
GRUPO ATINE

Conhecer os riscos de suas atividades e as medidas de controle, visando eliminar fontes de riscos (perigos) no trabalho e comportamentos inseguros... atine em parceria com rede de atacado buscam repositor – vaga exclusiva para pcd para atuação em campinas-sp... atualizar diariamente o preço de mercadorias......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... conhecimento básico de informática... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de......

Auxiliar de Expedição
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Limpar e embalar peças; emitir as notas fiscais; liberar produtos para cliente; auxiliar agenda de coleta; auxiliar na organização e limpeza do estoque; conferência de mercadoria de entrada/saída... requisitos do trabalho experiência na função; ensino fundamental completo; residir em cachoeirinha; outros......

Auxiliar de Produção - Cervejaria - Araquari
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? executar atividades de envase; realizar encaixotamento de garrafas e latas; auxiliar na limpeza de tanques e barris;auxiliar na organização do espaço de trabalho; manusear máquinas; realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado......