Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR DE GOVERNANCA (AUXILIAR DE LIMPEZA)

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Manter os ambientes limpos e organizados, empregando as técnicas e materiais de limpeza adequados a cada unidade e de acordo com o local ou item a ser limpo, conforme legislação vigente, zelando pelo bem estar e segurança de todos.
Responsabilidades y asignaciones Solicitar materiais e equipamentos para o desempenho de suas funções; Cuidar da higiene e limpeza diária de todas as áreas, internas e externas, cumprindo as normas técnicas relativas a higienização e a desinfecção de áreas críticas, semicríticas e não críticas; Limpar periodicamente as paredes, janelas e vidros; Realizar higienização dos materiais e equipamentos do setor; Empregar as técnicas de limpeza terminal, limpeza concorrente e limpeza imediata; Cuidar da higiene e limpeza dos corredores e escadas de seus andares; Utilizar epis, epcs e uniforme conforme padronização do setor ou área envolvida; Manter carro funcional padronizado; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos y calificaciones Ensino fundamental completo; Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde; Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
http://hmvjs.
pdmafiliadas.
rg.
r/wp-content/uploads/sites//Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.
df O HMVJS A história do Hospital Municipal Vereador José Storopolli iniciou-se nos idos de .
Os moradores da Vila Maria baixa e do Parque Novo Mundo, liderados pelos conselheiros municipais da região, travaram inúmeras batalhas com a Secretaria Municipal de Saúde para a construção de um hospital que atendesse à demanda da região.
Viram então ser construído o Hospital, alcunhado Vila Maria, com a expectativa de um hospital de alta resolutividade e desempenho.
O Hospital recebeu o nome do influente político da região, vereador José Storopolli, cuja família doou o terreno para sua construção.
Entretanto, desde sua inauguração em , até julho de , mantinha seu Centro-Cirúrgico desativado, assim como a enfermaria de cirurgia, ortopedia e a Unidade de Terapia Intensiva.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
Auxiliar de limpeza / copeira - feminino
Empresa localizada em são paulo

Outros dados de posição tipo de vínculo: efetivo - clt benefícios: vale transporte + vale alimentação - cesta - r$ 150,00 - mês jornada de trabalho: 44 semanais - 220 mensais local: loja de roupas - localizada no brás... em organização geral e limpeza e no servir ao clientes......

Auxiliar de Limpeza / Porto Alegre
Vonný Cosméticos

Limpeza dos ambientes de trabalho compartilhados, incluindo mesas e itens de escritório... limpeza das salas de reunião e ambientes onde clientes são atendidos, garantindo organização e reposição de materiais... requisitos do trabalho higienização de banheiros e reposição de materiais de higiene, como......

Auxiliar de limpeza
Grupo sekron

Requisitos do trabalho necessário ensino fundamental completoexperiência na limpeza de condomínios será considerado diferencialdisponibilidade para atuar aos finais de semana outros dados de posição benefícios: vale transporte e vale alimentação... zelar e manter áreas comuns limpas; realizar lavagem......

Auxiliar de Limpeza
Positive Gestão de Pessoas

Outros dados de posição residir em são marcos... ​horário: de segunda a sábado (todas as manhã e tarde intercalado)das 07h às 12h e das 14h às 19h15 ​segmento: comércio/padaria requisitos do trabalho experiência na função... requisitos: ensino fundamental completo... experiência na função......

AUXILIAR DE CONSERVAÇÃO
Ellegance ambientações

Missão executar serviços de conservação e limpeza de moveis, estofados, produtos e objetos de decoração em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de......

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ellegance ambientações

Cursos de boas práticas de higiene na cozinha competências comportamentais trabalho em equipe foco em resultados agilidade descrição das atividades responsável pela limpeza, higienização e organização de todos os ambientes da empresa; organização e limpeza da cozinha; organização e limpeza da lavandeira......

Auxiliar de cozinha
Hotel Continental Porto Alegre

Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... outros dados de posição jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......

Auxiliar de Cálculos Judiciais - Vila da Serra - Nova Lima
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Manter organização e limpeza superficial do setor... auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... separar e arrumar mercadorias de um pallet para outro......