Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Para nós da M.
Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados.
Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas.
Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M.
Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras.
Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Missão do Cargo.
Execução de atividades de manutenção corretiva e preventiva da área de Manutenção Predial.
Responsabilidades y asignaciones   Seus desafios serão.
Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva em.
Máquinas, equipamentos, instalações civis, portas, janelas, rede hidráulica, pintura, consertos, troca de peças, reparo em portas, troca de dobradiças, cilindros, remoção e instalação de vidros, etc; Executar reparos necessários, dentro do menor prazo possível.
minimizando possíveis impactos negativos na continuidade dos trabalhos; Cumprir as normas de Qualidade, Ambiental, Segurança de alimentos, Segurança do Trabalho e Boas Práticas de Fabricação; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
Abrir/Fechar ordens de serviço no sistema.
Requisitar materiais nas ordens de serviço.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo.
Conhecimentos desejáveis.
Manutenção Hidráulica, Manutenção Civil, Manutenção de Janelas, portas, esquadrias, reparos diversos em manutenção predial.
Información adicional Aqui você encontra.
• Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;  • Salário compatível com o mercado;  • Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas;  • Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes;  • Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass;  • Seguro de vida;  • Refeitório na empresa / Vale refeição (de acordo com a unidade);  • Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico;  • PLR - Participação nos Lucros e Resultados;  • Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade);  • Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras;  • Paternidade estendida de 15 dias;  • Modelo de trabalho híbrido*.
*Aplicável somente para alguns cargos/posições     Candidato(a), queremos te proporcionar uma ótima experiência no nosso processo seletivo, mas para isso precisamos que você.
- Preencha seus dados corretamente, como CPF, e-mail e número de telefone;   - Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu spam;   - Lembre-se que também podemos te fazer uma ligação, podendo ser principalmente com o DDD 85.
Desejamos uma ótima seleção para você!  Alimentar e inspirar as pessoas, transformando sonhos em realidade Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil! Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.
Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional! Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.
Atuamos nos seguintes segmentos.
Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.
A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias.
Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.
Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 17 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.
Além disso, temos 28 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.
Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.
Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.
Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.
Venha fazer parte desse time de GIGANTES! Conheça algumas das nossas unidades.
https://mdiasbranco.
om.
r/quem-somos/#unidades
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Auxiliar de Manutenção Predial
Protendit Participações Ltda

Pinturas; troca de equipamentos; reparos elétricos e hidráulicos; limpeza de caixa d’água; montagem de máquinas e móveis; manutenção de carpintaria e alvenaria; conserto de forros, calhas, pisos, paredes e azulejos; reparação de trincas e rachaduras; instalação de equipamentos de iluminação; desobstrução......

Auxiliar de Manutenção - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar na execução das atividades de manutenção de máquinas, equipamentos e instalações, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos; executar as atividades de manutenção corretiva e preventiva, baseando-se em checklist de máquinas de refrigeração, ar condicionado......

Auxiliar de Manutenção
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizar realizar manutenção preventiva e corretiva predial, civil e hidráulica... descrição das atividades que o profissional irá realizar realizar manutenção preventiva e corretiva predial, civil e hidráulica... outros dados de posição jornada de segunda......

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
DRON PROJETO E CONSULTORIA EM SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Auxiliar de manutenção com formação em : 1 - elétrica 2 - automação 3 - eletrônica trabalhar com manutenção preventiva em clientes em são paulo e interior de são paulo, necessários ter conhecimentos nas áreas acima citadas, ter disponibilidade para viagens, ter cnh válida... deverá possuir algum conhecimento......

Auxiliar Mecânico de Manutenção
Primer RH

Atividades : auxiliar na manutenção de motores elétricos, bombas e motobombas... desmontagem e montagem para realização de manutenção preventiva, corretiva e emergencial... limpeza, pintura, lubrificação e revisão de equipamentos... substituição de rolamentos, selos mecânicos, eixos, ventoinhas, rotores......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados; ensino médio completo; disponibilidade para trabalho volante... atividades: atendimento e execução de ordens de serviço/incidentes (o......

Técnico em manutenção de máquinas e predial – sapiranga/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Realizar diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos; acompanhar cronograma de execução e serviços, registrar manutenções finalizadas; realizar reparos elétricos, hidráulicos, serviços de pintura e alvenaria; serviços com solda mig e tig......

Técnico em manutenção de máquinas e predial – sapiranga/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Realizar diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos; acompanhar cronograma de execução e serviços, registrar manutenções finalizadas; realizar reparos elétricos, hidráulicos, serviços de pintura e alvenaria; serviços com solda mig e tig......

Técnico em Manutenção de Máquinas e Predial – Sapiranga/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos; acompanhar cronograma de execução e serviços, registrar manutenções finalizadas; realizar reparos elétricos, hidráulicos, serviços de pintura e alvenaria; serviços com solda mig e tig......

Mecânico de Manutenção
Primer RH

Ler e interpretar (compreender) ordem de manutenção... possuir experiência com manutenção de fornos e similares... realizar a manutenção predial e de fornos, através dos processos de manutenção preventiva e corretiva, realizando montagem e reparos de equipamentos, de acordo com o planejamento ou a pedido......