Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Com início em , na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão.
Atualmente estamos presentes em 6 Estados.
Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais, Pará e Pernambuco.
Trabalhamos com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center, BMW e CAOA Chery.
Já somos mais de colaboradores (as) com o propósito de oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua excelência.
Somos um grupo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeEQualidade.
Buscamos um Auxiliar de Serviços Gerais para executar as atividades de limpeza das dependências da empresa.
Se você é um profissional ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time ! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Responsabilidades y asignaciones Limpeza das dependências da empresa incluindo a varredura de pisos, limpeza de vidros, higienização dos banheiros, reposição de materiais (sabonete, papel higiênico, papel toalha, etc.), remoção de pó dos móveis e do lixo.
Limpar, lavar e/ou higienizar as geladeiras e fornos micro-ondas, localizados no Refeitório, bem como dos frigobares das Salas de Reunião, incluindo a reposição de garrafas de água ali contidas.
Rega as plantas dos vasos distribuídos pela empresa, remove detritos ou ervas daninhas, planta mudas e faz a adubação.
Mantém-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre que necessário.
Cuida da organização do local de estocagem dos produtos e material de limpeza.
Requisitos y calificaciones Se você.
Possui o ensino médio completo; Tem experiência na função.
O #GrupoNewChase é o seu lugar! Información adicional O que oferecemos.
Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Gympass; Telemedicina sem custo (Dr.
AON); Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online; Universidade Corporativa; Programa de Reconhecimento por tempo de empresa; Programa de Atenção à Gestante; Programa de Saúde e Bem-Estar.
Nossa História O Grupo NewChase teve início em , quando foi adquirida a primeira concessionária, chamada Codisman, da Rede Chevrolet/GM, situada na cidade de Vitória da Conquista/BA.
Em , o Grupo estabeleceu a marca Codisman no Estado do Ceará, onde se tornou o principal distribuidor da Rede Chevrolet na cidade de Fortaleza.
No ano seguinte, em , assumimos a concessionária Grande Bahia, duplicando o volume de vendas da concessão e maximizando o Market Share da montadora Chevrolet.
Em passos largos, foi um ano de grandes conquistas.
além de inaugurar a primeira concessionária Volkswagen na cidade de Belém/PA, o mercado de Belo Horizonte/MG foi contemplado com a abertura de duas lojas da Chevrolet nos bairros do Sion e na Pampulha, além de mais uma loja na cidade de Contagem/MG.
Impulsionado pelo espírito empreendedor e de energia para o trabalho, no ano de , o Grupo NewChase foi nomeado revendedor Toyota, abrindo a primeira Terra Forte na cidade de Salvador/BA.
A primeira concessionária Hyundai HB do Grupo foi inaugurada em , chamada Grande Coreia, na cidade de Fortaleza/CE.
O plano de expansão da bandeira Toyota vai dando continuidade e em mais 02 concessionárias da Terra Forte são inauguradas no interior de Minas Gerais, nas cidades de Divinópolis e Montes Claros.
Em foi a vez de duas novas marcas fazerem parte dos negócios do Grupo NewChase.
Em Belém/PA foi inaugurada a Audi Center e em Salvador/BA a BMW com a Haus Motors.
No ano de , a Terra Forte Salvador ganha a exclusividade da venda dos veículos Lexus, marca de luxo da Toyota.
A presença do Grupo NewChase no topo do Ranking de Vendas Nacional de grandes montadores como Toyota, Hyundai e GM, é a maior prova de representatividade do Grupo em âmbito nacional.
O ano de foi mais um ano de expansão para o nosso grupo e através de muito trabalho e dedicação inauguramos a BMW Motorrad, linha de moto premium da BMW, uma Toyota em Nova Serrana/MG e a Grande Coreia Belém (Hyundai) no estado do Pará.
Em abrimos as portas da primeira loja Volvo do grupo, situada em Fortaleza/CE, chamada GNC Suécia.
Levamos para cidade um novo padrão de atendimento mundial e estrutura premium impecável.
Com a inauguração da nossa segunda loja Volvo (GNC Suécia Salvador) e com o foco maior no mercado de linhas Premium, em expandimos mais uma vez e inauguramos mais uma Haus Motors situada em Fortaleza/CE.
Levando para a cidade uma estrutura totalmente pensada para o conforto e comodidade dos clientes sendo ponto de venda referência BMW / MINI e Motorrad para todo o estado.
Sem contar com o Atendimento Premium que é marca registrada do nosso time de consultores.
Em , inauguramos a Terra Forte Pará de de Minas (Toyota), a Haus Motors Maceió (BMW Motorrad), a Grande Coreia Castanhal e Grande Coreia Montes Claros (Hyundai) e a Grande Norte (Caoa Cherry).
A nossa vontade de crescer não para, em teremos a abertura de mais 2 lojas Toyota, a Terra Maceió e a Terra Forte em Recife.
Continuamos nos expandido com agilidade e não iremos parar por aqui.
Nossa paixão por vender automóveis é o nosso combustível para continuar cada vez mais expandindo nossa presença nacional.
Excelência em servir é o que nos torna referência no mercado por mais de 30 anos de atuação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2024
Data de expiração
  • 16/07/2024
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ellegance ambientações

Missão executar serviços de limpeza dos produtos e do patrimônio, assim como apoiar em atividades de serviços gerais em conformidade com as normas, necessidades, e procedimentos técnicos da empresa... cursos de boas práticas de higiene na cozinha competências comportamentais trabalho em equipe foco......

Auxiliar de serviços gerais
CANESTRARO RH

Auxiliar de serviços gerais a (o) responsavel, ficara encarregado de limpeza de area hospitalar e area comum... vai seguir uma escala semanal para variar as funções... trabalho de segunda a sexta das 8h até as 17h 1h de intervalo folgas em feriados salario de 1550 + beneficios da função (insalubridade......

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
SURFLAND BRASIL

Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, alto astral, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? a surfland brasil esta com vagas para: auxiliar de manutenção local: garopaba/sc função: zelar pela conservação, manutenção, higiene e limpeza, bem como jardingem do parque......

Serviços Gerais
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar atividades referentes à serviços gerais e manutenção predial como: executar e conservar a limpeza de corredores da área fabril e pátio da fábrica; separação de materiais inutilizados e executar pequenos reparos de manutenção predial......

Serviços Gerais
Primer RH

Descrição da vaga: atividades serviços gerais dentro e fora de condomínios... requisitos do trabalho requisitos não é necessário experiência residir em gravataí ou cachoeirinha outros dados de posição horário : segunda à sexta das 08h às 17h - sábado das 08h às 12h... salário fixo: r$1431,00 por mês......

Zelador(a) - Serviços Gerais - Abraão - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece diversos produtos e serviços automotivos na região de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar o cuidado da higiene das dependências e instalações da empresa; efetuar remoção de lixos e resíduos internos; manter o edifício......

SERVIÇOS GERAIS em Condomínio
Synthesis Group

Apoio aos serviços de jardinagem ( rega, poda, plantio)apoio quando necessário na coleta do lixo do condomínio... residir na cidade de paulínia... limpeza diária de banheiros e vestiários e da área de lazer do condomínio... outros dados de posição contrato clt + contrato de experencia com grandes chances......

Auxiliar de Cálculos Judiciais - Vila da Serra - Nova Lima
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......

VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Relacionamento com os clientes, ter habilidade e experiência com vendas de serviços... prospectar e realizar vendas com foco em serviços de facilities, alimentar diariamente o crm... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços......