Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | BANCO DE CURRÍCULOS - JOVEM APRENDIZ - CSU | BARUERI E SÃO PAULO

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Olá Candidato(a), Que bom te ver por aqui! Vou te passar informações super importantes para que você possa se candidatar às nossas vagas, ok? Você participará de um processo seletivo totalmente digital (cadastro, testes e entrevistas).
Finalize todos os testes e informações do cadastro para que possamos convidá-lo para um bate-papo.
Fique atento aos seus e-mails e WhatsApp (ative a opção na plataforma).
As vagas são para atuar em nossa unidade de Barueri-SP que fica localizada em frente à estação de trem Antonio João.
Responsabilidades y asignaciones Aqui na CSU temos vagas para diversos segmentos, não é necessário ter experiência mas se tiver, conte pra gente.
As vagas geralmente são para auxiliar em rotinas administrativas do TI, RH, Treinamento, Recepção, Qualidade e áreas de apoio.
Ao preencher as informações de disponibilidade de horário, seja muito sincero pois se aprovado iremos direciona-lo dentro da disponibilidade passada e provavelmente não conseguiremos mudar após a aprovação.
Requisitos y calificaciones   Para participar do nosso processo você precisa.
Ter de 15 a 24 anos de idade; Estar cursando ou completop ensino médio ou superior (período noturno); Documentação em dia (RG/CPF/carteira de trabalho/titulo de eleitor/comprovante de escolaridade/reservista, etc.) Información adicional   Benefícios para você! VR ou refeição no local Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica (atendimento direto na empresa) Auxílio Farmácia Descontos especiais Parceiros Credenciados Cursos e Treinamentos gratuitos através do nosso Programa Educa Seguro de Vida Sessões de Massoterapia Consultas com Ginecologista e Clínico Geral Parceria SESC Auxílio Creche e Salário Família Tá afim de fazer o bem? Aqui na CSU proporcionamos oportunidades de participar em várias  ações através do Programa de Empregabilidade e Voluntariado.
Na CSU focamos na carreira e no desenvolvimento, para isso desenvolvemos alguns projetos.
Programa Crescer que trouxe o resultado de 440 promoções entre e % dos funcionários efetivados com esse Programa; Programa Aprendiz CSU que contribui para a formação de um profissional capacitado, acompanhando o desenvolvimento dos aprendizes e realizando palestras de sensibilização com os gestores da CSU; Programa CSU de Inclusão de Pessoas com Deficiência que é a Inclusão de Pessoas com Deficiência visa o acompanhamento constante dos profissionais, identificando seus pontos fortes, fragilidades e adaptação às diversas áreas da CSU, promovendo a igualdade e a cidadania, a inclusão social e a participação deste público na sociedade; Programa Educa que contribui para o desenvolvimento social e econômico da comunidade e dos colaboradores, tendo como objetivo capacitar e aprimorar conhecimentos, disponibilizando cursos online com certificados para o autodesenvolvimento.
Conseguimos o resultado entre e de 985 participantes em treinamentos.
Venha construir essa historia com a gente e começar a trilhar sua carreira de sucesso aqui na CSU! Sobre a CSU O que a CSU Digital faz Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes.
Fazemos isso desde , integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil.
Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
Construindo uma carreira por aqui O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas.
Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores.
Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders.
Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
Nosso maior orgulho Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho.
Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Trabalho em moema, são paulo
Luk tabert

Estamos precisando de garotas para trabalhar na região de moema, em são paulo... interresadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 estamos precisando de garotas gp, com boa aparência para trabalhar na região de moema, são paulo... interessadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 outros dados......

Boate em são paulo
Saygon

Casa noturna com muito movimento de clientes no centro de são paulo, seleciona moças maiores de 18 anos, com ou sem experiência para início imediato... oferecemos: • pagamento diário • moradia (opcional) • comissão de bebidas tratar no 11 96616-8098 whatsapp requisitos do trabalho maior de 18 anos......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......

Representante Comercial - São Paulo
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... pode ter outras pastas para agregar... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria......

Mecânico(a) (Bicicletas Elétricas) - São Paulo (SP)
MyWay Recrutamentos

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira (9 horas até 18 horas) e sábado (9 horas até 13 horas)... realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... uma empresa sediada nos estados unidos que oferece soluções inovadoras que conectam perfeitamente as operações, aprimoram o desempenho e auxiliam na criação de valor para ajudar as empresas......

Corretor de Imóveis-São Paulo
Imóveis Crédito Real

A imóveis crédito real abre oportunidades para corretores de imóveis e profissionais que tenham interesse em se tornar corretores a atuarem em são paulo... o profissional será responsável pelo atendimento a clientes interessados na compra de imóveis prontos... caso não seja, haverá orientação sobre como......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

É para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... onde você vai trabalhar?em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar......

Agregando veiculos na região São Jose dos pinhais PR
EXPRESS

Atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo - santa catarina - são paulo e região interessados chamar no whatsapp: (11) 99463-3738 'lave bem as mãos com água e sabão... disponibilidade imediata para inicialização do serviço... a vaga é para ambos os sexos......