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São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante No Bichara Advogados, nossa missão é prestar serviços jurídicos de excelência, com agilidade, atenção personalizada e comprometimento total com o cliente.
Para além da excelência técnica, promovemos uma cultura de ética, transparência e respeito mútuo, criando um ambiente de trabalho inclusivo, acolhedor e diverso.
Aqui, incentivamos a autonomia e a inovação, sempre buscando entregar resultados diferenciados.
Valorizamos as perspectivas únicas de cada profissional, acreditando que a diversidade fortalece nossa capacidade de enfrentar desafios e promover soluções criativas.
Trabalhar conosco é fazer parte de uma equipe colaborativa, que compartilha o objetivo comum de construir relações sustentáveis e duradouras, tanto com nossos clientes quanto entre nossas equipes.
Se você se identifica com nossos valores e quer crescer em um ambiente dinâmico e desafiador, venha fazer parte do Bichara Advogados! Responsabilidades y asignaciones Atuar no suporte às áreas internas (Comunicação, Controladoria, Financeiro, Marketing, Operações, Paralegais, Recursos Humanos, Secretariado e TI), contribuindo para o funcionamento estratégico e eficiente do escritório.
As principais atividades podem incluir.
Apoio à gestão de processos, controle de prazos e rotinas administrativas.
Organização de documentos, planilhas, relatórios e sistemas internos.
Atendimento interno e externo com foco em agilidade, cordialidade e solução.
Participação em projetos institucionais e suporte às ações de comunicação, tecnologia, gestão de pessoas e finanças.
Contribuição com melhorias nos fluxos operacionais e colaboração entre as áreas.
Requisitos y calificaciones Profissionais organizados, proativos, com boa comunicação, atenção aos detalhes e vontade de atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Información adicional Localização.
São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória.
Salário, PLR e Benefícios competitivos TRAJETÓRIA MARCADA PELA EXCELÊNCIA No Bichara Advogados, acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo.
Se você está em busca de desafios, desenvolvimento profissional e uma carreira em um ambiente dinâmico e colaborativo, queremos conhecer você!   Com 23 anos de história, somos um escritório full service, reconhecido por oferecer soluções jurídicas inovadoras e personalizadas.
Nós valorizamos o relacionamento de longo prazo com os clientes, sejam eles nacionais ou internacionais.
Temos um time formado por profissionais que se destacam pela excelência, comprometimento e visão estratégica.
Além disso, nos orgulhamos de nossas iniciativas de responsabilidade social e do programa Bichara Plural, que refletem o compromisso do Escritório com a sociedade, a diversidade e a inclusão.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......