PAGINA DE TRABAJO | CAROL BASSI | ESPECIALISTA DE SOURCING
Descrição da oferta de emprego
Criativos ou Cartesianos.
Talentosos e Autodidatas.
Artesanais ou Tecnológicos.
Não importa.
gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
Se você se identifica com a Carol Bassi, gosta de moda e deseja fazer parte do nosso time de Sourcing, essa oportunidade foi feita para você! QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE? Responsabilidades y asignaciones Atuar na identificação e homologação de novos fornecedores nacionais; Realizar análise de mercado, benchmarking e estudos de viabilidade de sourcing; Conduzir negociações comerciais e contratuais, assegurando as melhores condições de custo, qualidade e prazo; De senvolver parcerias de longo prazo com fornecedores estratégicos; Acompanhar indicadores de de sempenho (KPIs) da cadeia de suprimentos; Trabalhar em colaboração com times de Estilo, Produto, Produção e Sustentabilidade; Garantir conformidade com políticas de compliance e práticas sustentáveis de fornecimento; Participar de feiras, eventos e visitas técnicas para mapeamento de tendências e oportunidades; Criar o planejamento de de manda conforme volumes/sku solicitado pelo OTB com o objetivo de balancear fornecedores e de mandas a fim de manter cronogramas de fabricação, redução de custos e aprimoramento da gestão do estoque; Estruturação de dados para relatórios estratégicos, gestão de metas e KPIs com o suporte do Power BI.
Emissão de pedido e follow-up de entrega da carteira; Rotinas administrativas da área.
Elaboração do roteiro semanal de visita da Inspetora Externa afim dar visibilidade a entrega Conhecimento em sistema Linxs e Excel avançado é essencial Requisitos y calificaciones Formação superior em Administração, Engenharia, Comércio Exterior, Moda ou áreas correlatas; Experiência prévia com sourcing, compras estratégicas ou de senvolvimento de fornecedores, no setor de moda, têxtil ou varejo; Habilidade em negociação e gestão de contratos; Conhecimento em processos logísticos; Inglês avançado (mandatório para negociações internacionais); Excel avançado e familiaridade com ERPs (SAP, Oracle ou similares); Perfil analítico, organizado, resiliente e com forte habilidade de comunicação.
Información adicional Vale Alimentação/Refeição - Para que possa ter mais autonomia, você pode optar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pelo Vale Refeição, para utilizar em restaurantes e pedir seu lanche; Vale Transporte - Oferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário ; Plano de Saúde e Plano Odontológico - Para cuidar sua saúde e dos seus dependentes, oferecemos Plano de Saúde da Bradesco, bem como Plano Odontológico; Gympass - Quer manter a saúde física ativa? Oferecemos o Gympass, também extensivo aos seus dependentes; Seguro de Vida - Cobertura com capital de 12 salários múltiplos; Psicologia Wellz – Em relação a sua saúde psicológica, oferecemos o Psicologia Viva, uma plataforma de atendimento psicológico online; New Value - clube de benefícios com ofertas exclusivas; Incentivo Educacional - Parceria com instituições de ensino superior e escolas de idiomas; Desconto nas marcas – Desconto exclusivo para colaboradores em todas as marcas da Maior House Of Brands do Brasil! Plano de Saúde PetLove - Plano de saúde para seu pet poder receber o carinho e cuidado que merece! Nossa parceria inclui coberturas para consultas, vacinas, exames, plantão 24h com carência zero.
DayOff - No mês do seu aniversário você pode escolher um dia de folga remunerada para aproveitar mais um ano de vida com quem mais ama; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación GRUPO SOMA agora É AZZAS FASHION & LIFESTYLE WOMEN Impulsionar o poder criativo da moda brasileira para o mundo Somos apaixonados por criar, inovar e transformar o mundo da moda com estilo, propósito e gente boa.
Por aqui, acreditamos no poder das ideias, na força da colaboração e na beleza da diversidade.
Valorizamos quem faz, quem pensa diferente, quem aprende todos os dias e quem topa evoluir junto.
Se você busca um lugar onde pode ser quem é, contribuir de verdade e fazer parte de histórias que inspiram, aqui pode ser o seu próximo capítulo.
Confira nossas oportunidades e vem fazer parte do time.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 14/08/2025
- 05/01/2026
Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......
Responsabilidades - fornecer consultoria especializada sobre os diferentes tipos de consórcios oferecidos pela empresa, incluindo automóveis, imóveis, serviços, etc - conduzir análises de crédito para avaliar a capacidade financeira dos clientes em potencial - orientar os participantes sobre as condições......
Horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... descrição: good knowledge of the payment industry, experience with managing internal and external customers, and managing the relationship with the regulators... local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho:......
Precisamos de pessoas ambiciosas e determinadas, não daquelas que só querem copiar e colar... você traz clientes - nós pagamos por cada número de contato e cada compra... não é necessária experiência de trabalhoesfera: viagens, luxo, modelagempúblico: falantes de inglês responsabilidades:estudar pequenos......
Funções nucleares: montar o sistema de gerenciamento 分级 de entregadores (pré preferência para quem tenha experiência em otimização do algoritmo de 接单 da ifood) projetar programas de incentivo para melhorar a taxa de retenção de entregadores (é necessário fornecer casos de aumento de retenção de 30%+)......
Auxiliar no atendimento remoto aos clientes em conjunto com um de nossos especialistas;• registrar o status das propostas no crm;• recepcionar e organizar documentos no google drive;• manter a planilha de clientes atualizada;• agendar reuniões para o especialista;• qualificar leads inbound, preparando-os......