Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | CHEFE DE SEÇÃO PADARIA

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes.
Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, proporcionando um ambiente acolhedor, diversificado e propício ao crescimento.
Topa fazer parte desse time? #VemSerAssaí Responsabilidades y asignaciones • Assegurar o desenvolvimento e o crescimento das vendas do setor de Padaria; • Auxiliar a gerência da loja quanto as estratégias para o alcance das metas estabelecidas da loja/setor, propondo ações de melhorias; • Responsável pelo acompanhamento de todos os processos da produção, exposição, controle e indicadores da Cafeteria e Padaria em geral; • Fazer a gestão de equipe capacitando-os para exercer com qualidade suas atividades; • Realizar a gestão de compras e estoque de maneira eficiente; • Realizar a gestão da equipe do setor diariamente mantendo a comunicação com os colaboradores, repassando orientação de vendas, cumprimento de metas e resultados do setor; • Assegurar o padrão de exposição/sortimento nos balcões durante todo o funcionamento da loja e garantir a manutenção dos equipamentos, máquinas e utensílios e insumos no setor;  • Garantir a ordem e limpeza em geral do setor e dando atendimento personalizado para os clientes; • Assegurar o atendimento dos procedimentos da vigilância sanitária, segurança alimentar e segurança no trabalho, garantindo uso adequado de EPIs de todos no setor.
Requisitos y calificaciones Formação acadêmica mínima.
ensino médio completo.
Faixa etária.
mínimo 18 anos.
Experiência.
em gestão de padarias, fast food em geral e vivência em comércio supermercadista.
Conhecimento em planejar a produção de pães e demais massas.
Gestão de indicadores, pedidos, quebras, limpeza e gestão de equipe.
Información adicional Benefícios.
Assistência Médica e Odontológica Cartão Cesta Básica Refeição no local de trabalho ‍ Extensão da Licença Maternidade Enxoval do Bebê Cartão Mamãe Vale Transporte ️‍️️‍️ Parcerias com academias Gympass e TotalPass Plano de Carreira E muito mais! #VemserAssaí Hey, você! Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de  49 anos de tradição, que está em expansão acelerada e é uma das  Marcas Mais Valiosas do Brasil, segundo a Interbrand? Mas primeiro, deixa a gente se apresentar.
somos o   Assaí Atacadista   e estamos em busca de profissionais como você! Queremos fortalecer ainda mais o nosso  timaço, composto por cerca de 80 mil colaboradores(as), distribuídos por nossos escritórios, CDs e mais de 280 lojas.
É muita coisa, não é mesmo? Mas pode ter certeza de que aqui nós olhamos para cada pessoa, enxergando e valorizando suas particularidades e respeitando as diferenças, pois acreditamos no   poder da Diversidade e da Inclusão! Essa á uma frente muito importante para nós e, por isso, somos signatários da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial e, desde aderimos o Selo “Sim a Igualdade Racial”, além de outros compromissos como Movimento Mulher 360, Princípios de Empoderamento da Mulher da ONU (WEPs), Coalizão de Enfrentamento da violência contra mulheres e meninas, Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ e Rede Empresarial pela Igualdade Social, que fortalecem nossas ações e impactam para gerar transformações na sociedade.
Fazemos questão de promover, dia a dia, um ambiente onde todos e todas se sintam bem e felizes, e não é à toa que o principal valor da nossa cultura é o  ‘Cuidado com a Nossa Gente’.
Por isso também, estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Varejo, segundo o ranking da GPTW.
Ficou com vontade de fazer parte desse time? Uma coisa a gente garante.
o que não falta por aqui é ‘Paixão pelo que fazemos’, e você vai sentir isso em cada etapa do nosso negócio, na entrega e na dedicação de todas as nossas pessoas.
Simplesmente, porque Ser Assaí é Assim.
#VEMSERASSAÍ  você também!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
Auxiliar de Limpeza
Positive Gestão de Pessoas

Requisitos: ensino fundamental completo... outros dados de posição residir em são marcos... ​horário: de segunda a sábado (todas as manhã e tarde intercalado)das 07h às 12h e das 14h às 19h15 ​segmento: comércio/padaria requisitos do trabalho experiência na função... experiência na função......

Padeiro (a)
Positive Gestão de Pessoas

Requisitos: ensino fundamental completo... ​horário: de segunda a sábado das 07h às 12h e das 13h às 17h ​segmento: comércio/padaria cidade: são marcos-rs requisitos do trabalho experiência na função... residir em são marcos... disponibilidade de horários... experiência na função......

Auxiliar de Confeitaria
Positive Gestão de Pessoas

Requisitos: ensino fundamental completo... ​horário: de segunda a sábado (todas as manhã e tarde intercalado)das 07h25 às 12h e das 13h55 às 18h ​segmento: comércio/padaria cidade: são marcos-rs requisitos do trabalho experiência na função... outros dados de posição residir em são marcos......