PAGINA DE TRABAJO | COMPRADOR JR
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Gestionar e aplicar os contratos com todos os fornecedores, que são contratados forma repetitiva todos os anos, fornecedores críticos e operações específicas de alto valor, de forma a garantir a segurança jurídica e comercial nos relacionamentos comerciais.
Coordenar as negociações de serviços para a área de TI, Comex, traslado, agência de viagens, consultoria, seguros, exames ambulatoriais, e demais operações que estiverem relacionadas as atividades do setor.
Gestionar e monitorar os prazos estabelecidos nas contratações de serviços, garantindo a negociação do escopo elaborado pelo cliente interno, realização do processo de concorrência, avaliação das propostas recebidas e definição do melhor cenário de custo total, antecipadamente ao processo de renegociação e/ou vencimento do contrato.
Coordenar e estabelecer os indicadores de gestão necessários para melhorar a produtividade e que contribuam na redução de custos, tendo como base as metas corporativas, de forma a garantir os custos dentro dos valores orçados no PO.
Coordenar o gerencimento dos KPIs da área de Compras, através da criação e desenvolvimento de indicadores e relatórios gerencias, de forma a fazer as correções necessárias para o atingimento das metas do setor.
Assegurar o cumprimento da política e procedimento de compras, mantendo arquivadas as evidências, aprovações e justificativas aos processos, conforme estabelecido pelo procedimento de arquivamento de processos.
Desenvolver SLA's juntamente com as áreas gestoras de cada categoria, avaliando e pontuando o desempenho, com o objetivo de desenvolver o fornecedor e garantir o atendimento ao nível de serviço desejado.
Gestionar e acompanhar mensalmente o processo de saving e custo evitado, de forma a manter este processo atualizado.
Acompanhar e apoiar as atividades administrativas da área, garantindo a atualização dos relatórios mensais de compras (curva ABC, prazo de pagamento, entre outros) Coordenar e acompanhar mensalmente a evolução do prazo de pagamento com os fornecedores, além da emissão da carta de adesão, de acordo com os prazos estipulados pela Companhia.
Gestionar a geração de novos cadastros de acordo com as normas internas da Companhia, além do cadastro atualizado das tabelas de fretes atualmente registradas no sistema.
Gestão e elaboração do percentual do budget anual para as áreas clientes.
Coordenar e desenvolver projetos que objetivem savings ou custo evitado para a Companhia de forma a manter as metas estabelecidas no budget.
Gestionar a realização de benchmarking com outras empresas, através do contínuo monitoramento das atividades, com o objetivo de indentificar e recomendar melhorias no fluxo dos processos de Compras.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, ou áreas relacionadas; Pacote Office; Desejável experiência em sistema, com preferência JDE; Conhecimento e capacidade de análise na composição de Custo Total; Conhecimento em metodologias de compras e indicadores de performance; Capacidade para auxiliar na criação de estratégias de negociação; Capacidade de calcular e planejar riscos que podem ocorrer em situações para atingir objetivos; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Análise de Talentos 2 Análise de Talentos Paso 3.
Análise do Gestor 3 Análise do Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Sobre Nós Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a Arcor do Brasil conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como.
Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.
A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de mil colaboradores, além de contar com o Instituto Arcor Brasil, que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes.
Para outras informações acesse.
arcor.
om.
r, www.
inkedin.
om/company/arcor-do-brasil, facebook.
om/ArcorBrasil e https://instagram.
om/arcordobrasil?utm_medium=copy_link
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/07/2025
- 04/01/2026
Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......
Será um diferencial possuir conhecimentos em software de monitoração e bilhetagem, paper cut, orbix, ndd, kfs... 500,00 benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete alimentação, carro fornecido pela empresa, combustível, celular fornecido pela empresa......
- após experiência r$ 2... requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; fácil acesso ao bairro itú... prestar atendimento às unidades......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... 040,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso......
Your contributions will help maintain the quality and reliability of our services, supporting both internal and external stakeholders... ability to effectively interact and maintain professionalism with customers at all levels via phone and email... works effectively with little instruction on day-to-day......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Horário: comercial benefícios: ?️ auxílio alimentação e/ou refeição ? plano de saúde e odontológico ? vale transporte ?? licença maternidade e paternidade estendida ? auxílio creche para mães ??♀️ cuidado com a saúde física: parceria com a gympass ? incentivo à educação ✈️ desconto em passagens aéreas......