Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COMPRADOR(A) DE INDIRETOS (FACILITIES)

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade presentes no estado de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
Somos éticos e agimos com transparência, tratamos todos como queremos ser tratados, buscamos a excelência e acreditamos na meritocracia, construímos relações de longo prazo e lideramos pelo exemplo.
Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil.
Buscamos TALENTOS que tenham interesse em se desenvolver, sair da zona de conforto e crescer com a gente.
SE VOCÊ SE IDENTIFICOU COM NOSSA EMPRESA ESSA VAGA É PARA VOCÊ!!! Faça parte do TIME de Suprimentos Responsabilidades y asignaciones Operacionalizar compras de média e alta complexidade com foco na categoria de facilities, de acordo com os prazos e política de compras, garantindo o suprimento adequado para as empresas do grupo e preços compatíveis com o mercado; Negociar contratos de média e alta complexidade, garantindo a execução de processos de concorrência de acordo com as normas de compliance e boas práticas de mercado; Adquirir produtos e contratar serviços de categorias diversas (foco em facilities) de média e alta complexidade e valor, de acordo com as especificações estipuladas nas requisições de compra; Acompanhar a fila de solicitações; Atender os prazos internos; Buscar as melhores condições comerciais disponíveis no mercado; Negociar contratos de serviços recorrentes, de média complexidade; Conduzir BIDs de acordo com as boas práticas de mercado; Ser uma referência no sistema SAP para os requisitantes.
Requisitos y calificaciones Graduação completa em  Administração, comercio exterior, logística, economia, engenharias ou áreas correlatas.
 Experiência de pelo menos três anos atuando na área de compras, Domínio em Pacote Office - Em especial o Excel, Conhecimento em SAP será considerado um diferencial.
Información adicional Vantagens de ser Hospital Care.
Vale alimentação Vale refeição Convênio com Farmácias Seguro de Vida Remuneração Variável Convênio Médico  Convênio Odontológico Além de.
Plataforma de treinamento online com diversos cursos gratuitos Local de trabalho.
Campinas – SP Unir é a Melhor Forma de Cuidar A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em , a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......

Analista Fiscal
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Emissão de notas fiscais, responsável pela retenção e apuração dos impostos indiretos ipi, inss, icms, iss, pis e cofins; emissão de declarações acessórias (sintegra / ecd/sped / dctf / dirf etc), conciliação das contas de impostos icms, ipi, pis, cofins e iss; elaboração e digitação da gia, gia-st,......

Analista de Contabilidade
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Desenvolver promissórias e apurar impostos diretos e indiretos... análise e fechamento das contas patrimoniais e de resultados... 390,00 pós experiência r$ 2... 545,00 benefícios: vale transporte, vale alimentação: r$ 28,00, assistência médica, refeitório no local enviar currículo: *****@*****......

Analista Fiscal
Jord Contabilidade

Requisitos do trabalho nivel tecnico - superior... executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios (sintegra / sped / dctf etc... ) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição......

Estágio em Operações
Alest consultoria

Outros dados de posição fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: cursando ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) em administração, relações internacionais, gestão empresarial, ciências contábeis, gestão financeira, gestão de projetos, economia, processos gerenciais e/ou......

FINANCIAL CONTROLLER
Oman Jobs

•oversee finance systems managing transaction flows from source through interfaces to general ledger... asset financing); governance/internal control activities; business administration... •build productive working relationships with stakeholders in order to understand their business operations and the......