Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COMUNICADOR (RÁDIO ATLÂNTIDA) - BLUMENAU

Blumenau - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos a maior empresa de comunicação de Santa Catarina e buscamos um comunicador para somar no time da Rede Atlântida SC.
Responsabilidades y asignaciones Comunicação ao vivo na Atlântida Blumenau; Gravação e edição de spots comerciais; Edição de programas; Produção de conteúdo digital no site Atlântida SC; Produção de conteúdo digital e comercial no instagram @Atlantidabnu.
Requisitos y calificaciones Segundo grau completo; Experiência em comunicação (Rádio ou TV); Disponibilidade para trabalhar finais de semana; Conhecimento em produção de conteúdo digital (edição de vídeo); CNH; Formação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e afins é contado como diferencial.
Información adicional Benefícios.
Plano de saúde nacional (Unimed);  Seguro de vida; Previdência privada; Vale Refeição; Vale Transporte ou estacionamento; Auxilio creche; Plano de participação nos resultados (de acordo com a política interna vigente); Licença maternidade/paternidade estendida.
NSC Comunicação Somos a maior empresa de comunicação de Santa Catarina, com atuação em TV, rádio, mídia impressa e plataformas digitais! Contamos com marcas de credibilidade, reconhecidas por entregar ao público informação e entretenimento de qualidade todos os dias.
A Nossa Santa Catarina — expressão representada pela sigla da empresa — é composta pela NSC TV, afiliada catarinense da Rede Globo; pelo NSC Total, o maior portal de notícias da região; pelos jornais DC, AN, Santa e Hora de SC; e pelas rádios Atlântida, Itapema, CBN Floripa e CBN Joinville.
Nossas múltiplas plataformas têm como missão levar conteúdo de qualidade ao estado e àqueles que, de outros cantos do mundo, acompanham o que acontece em Santa Catarina.
Com um portfólio versátil e integrado, a NSC oferece ainda as melhores soluções de comunicação para marcas que querem se conectar aos catarinenses.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Técnico(a) de Campo - Blumenau
BDR - Talentos Corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma externa pela região de blumenau... onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível......

Atendente de Pós-vendas - Blumenau
Bdr - talentos corporativos

Além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! \o/ requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? temos 09 vagas disponíveis! para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; habilidade com tecnologia......

Auxiliar de Manutenção - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar na execução das atividades de manutenção de máquinas, equipamentos e instalações, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos; executar as atividades de manutenção corretiva e preventiva, baseando-se em checklist de máquinas de refrigeração, ar condicionado......