Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | CONSULTOR DE VENDAS

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos em busca de um(a) profissional responsável por realizar vendas externas fazendo uso das melhores técnicas e das estratégias mais inovadoras, difundindo os produtos distribuídos pela Fennix, através de atendimento à base de clientes definidos pela empresa.
Responsabilidades y asignaciones • Realizar a leitura de loja objetivando ofertar ao cliente os produtos necessários para manter o abastecimento; • Garantir a precificação dos produtos no PDV, organizar gondolas e freezer's, abastecer a loja com produtos não expostos; • Cumprir a rota de atendimento dos clientes sob sua responsabilidade; • Buscar dentro de sua área geográfica de atuação, prospecção de novos clientes potenciais.
Requisitos y calificaciones Escolaridade Ensino médio completo; Ensino superior será um diferencial; Conhecimentos em Excel.
Experiência Vivência na área de vendas; Soft Skills.
Habilidades com negociação; Capacidade analítica; Facilidade com relacionamento interpessoal.
Información adicional Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição; Auxílio Combustível; Convênio com Ótica; Convênio com Farmácia; Convênio com Faculdade; Seguro de vida; Desconto na Fennix Express; Kit para Aniversariantes; Educação Corporativa.
VENHA CRESCER COM O TIME DA FENNIX BRASIL! QUEM SOMOS   A Fennix Brasil Distribuidora, atua no mercado Amazonense desde , apresentando as melhores marcas e produtos para alavancar as vendas dos nossos clientes.
Uma empresa parceira de seus colaboradores e clientes com foco no resultado e melhores práticas de gestão para atender com excelência as necessidades de mercado.
Está presente nos 62 municípios com equipe comercial preparada para atender toda a demanda desde o produto até a entrega.
Para isso conta com uma estrutura própria com 2 centros de distribuição em m² que armazenam mais de posições entre itens refrigerados e de mercearia e limpeza.
Localizada no coração da Amazônia, atende a mais de clientes com seus mais de 70 vendedores presentes no mercado varejista e food service.
Atendemos supermercados, mercados, mercearias, restaurantes, pizzarias, hotéis, motéis, pousadas, bares, lanchonetes, açougues, panificadoras, cozinhas industriais, indústrias de alimentos e redes de fast-food.
Através de uma logística qualificada, uma equipe administrativa pronta para lhe atender e um time capacitado de representantes comerciais, a Fennix Brasil oferece uma excelente experiência em serviços diferenciados agregando valor aos seus clientes.
Com atendimento segmentado por canais específicos, inteligência de varejo e uma equipe própria de layout, especialista nas categorias que atua, é capaz de trazer rentabilidade para nossos parceiros.
Além disso, a Fennix Brasil em se tornou pioneira na região oferecendo no seu aplicativo de vendas praticidade e qualidade em apenas alguns cliques.
Com ele, proporciona facilidades ao mercado B2B Amazonense com rapidez, comodidade e segurança.
A Fennix Brasil não para de crescer e inovar para oferecer o melhor ao mercado amazonense.
Se você se identifica com a gente, seja bem-vindo a nossa página de recrutamento e seleção e boa sorte!   Fennix Brasil Distribuidora, qualidade de ponta a ponta, do produto à entrega.
NOSSOS VALORES   Simplicidade; Disponibilidade; Humildade; Disciplina; Franqueza; Determinação; Atitude de Dono; Honestidade.
NOSSA MISSÃO Conectar clientes e indústrias de forma inteligente, confiável e inovadora.
NOSSA VISÃO Ser uma empresa sustentável e criativa, desenvolvendo diferenciais competitivos e, até , ser reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar na região Norte.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Excelente habilidade de escrita para criação de propostas comercialmentepersuasivas... agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... elaborar propostas comerciais eficazes......

Consultor de Vendas
Smart imobiliária

A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......

Consultor de Vendas
Primer RH

Desejável carteira nacional de habilitação (categoria b)... 690,00 benefícios da vagaalmoço na empresa, vale-transporte, comissões de 1,5% com chances de dobrar salário... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 07:30hs às 17:30hs salário r$ 1... descrição das atividades que o profissional......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Informações e benefícios da vagacargo: consultor de vendas júniorsalário base: r$ 1... desejável: experiência com atendimento ao público ou vendas... quem buscamos?- pessoas comprometidas, determinadas e cheias de atitude... 719,00comissão: em cima de metas e desafios batidos (entre 0,5% e 6,5%)desafios......

Consultor de Vendas
Wanessa Pessoa imobiliária

Essa é uma vaga para a área de vendas, se você é uma pessoa dinâmica e proativa, além de estar em busca de novas oportunidades essa é sua chance! abaixo você encontra um pouco sobre a vaga:atividades:- prospecção de novos clientes- venda de imóveis- contato direto com clientes- outros requisitos do trabalho......

Consultor de vendas - pj HOME OFFICE
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......

Consultor de Vendas de Ativos de Cripto
Img internacional

Treinamento gratuito, suporte diário nas atividas e plano de carreira... requisitos do trabalho requisitos: - maiores de 18 anos - eperiêcia com televendas ou vendas consultivas; - excelente comunicação oral e escrita; - perfil comercial; - espírito empreendedor; - poder de persuasão; - possuir computador......

CONSULTOR DE VENDAS
BR House Inteligência Imobiliária

Flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... escritório completo: conte com uma estrutura de trabalho confortável e equipada para suas atividades... ganhos ilimitados: seu sucesso é recompensado com comissões atrativas e oportunidades de crescimento......

CONSULTOR DE VENDAS
REMAX PATER

Vaga comissionada - pagamento mediante resultados de vendas! tipo de vaga: tempo integral, autônomo / pj horário de trabalho: * horário flexível... mude de carreira: desenvolva-se no mercado imobiliário! seja um corretor de imóveis - vaga 100% comissionada! um dos mercados mais promissores do mundo exige......

Consultor de vendas – externo – gravataí/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atender chamado de clientes via telefone... levantar em detalhes as informações técnicas relativas aos equipamentos e instalações dos clientes, para informação à área de vendas internas, responsável pela elaboração de orçamento; emitir relatório de propostas em aberto para programação de visitas semanais......