Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | CONSULTOR VENDAS JR. BANCO DE TALENTOS - BRASIL - EMS GENÉRICOS

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quer trabalhar conosco? Trabalhar na EMS é participar de uma história movida por constante superação, reinvenção, ação e desafios.
Estamos procurando talentos como você!  Nossa liderança de mercado é fruto de um trabalho sério e comprometido realizado por todos os nossos colaboradores, que encontram na empresa a possibilidade de uma carreira baseada em Responsabilidade, Ousadia, Simplicidade e Excelência.
Se você se identifica com a filosofia da EMS e com o mercado em que atuamos – dinâmico, ágil, competitivo e extremamente inovador – venha crescer conosco.
Faça parte de uma empresa que busca ser sempre admirada e reconhecida como a maior e melhor farmacêutica no Brasil.
Responsabilidades y asignaciones Trabalho com rotinas de visitação de um painel estabelecido, com viagens.
Relacionamento com toda a cadeia (balconistas, farmacêuticos, gerentes, compradores e proprietários).
Realizar ações para gerar demanda do nosso produto.
Ofertar as oportunidades de negócios aos nossos clientes.
Realizar vendas, faturar pedidos e acompanhar o Pós-venda.
Analisar bases de informações, analisar mercado, realizar planejamento estratégico, ratear de metas por cliente, por dia, por semana e mês.
Cumprir as metas em 100%.
Realizar prestação de contas através de relatórios de gestão e vendas.
Requisitos y calificaciones Superior Bacharelado Completo nas área de Exatas, Humanas ou Biológicas; Pacote Office Intermediário; Possuir CNH B ou superior; Disponibilidade para viagens.
Información adicional Cuidar das pessoas.
essa é a missão da EMS, o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 14 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC.
Com mais de 55 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina.
Tem presença no mercado norte-americano com a Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical, e com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em a aprovação de seu primeiro produto revolucionário submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa de inovação no mercado global.
A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica.
A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo.
A EMS exporta para mais de 40 países e tem, na Itália, o laboratório de pesquisas MonteResearch.
A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.
SOMOS A EMS Cuidar das pessoas.
essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde .
Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina.
A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina.
A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja; dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos; definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores; garantir......

Vendedor(a) - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Responsabilidades e atribuições aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: · encantar ao cliente; · demonstrar produtos e proporcionar a experiência de um parque de diversões em loja; · venda de produtos e serviços; · organização da loja; · profissional terá metas de vendas de produtos e serviços......

Consultor de Vendas
Smart imobiliária

A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......

Consultor de Vendas
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizaratender clientes, prospectar novos clientes, divulgar produtos da empresa, realizar vendas e pós vendas... descrição das atividades que o profissional irá realizaratender clientes, prospectar novos clientes, divulgar produtos da empresa, realizar......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Informações e benefícios da vagacargo: consultor de vendas júniorsalário base: r$ 1... desejável: experiência com atendimento ao público ou vendas... buscamos pessoas apaixonadas em fazer tudo com excelência, que buscam colocar um pouco de si em tudo o que fazem... trabalhamos aos domingos e feriados......

Consultor de Vendas
Wanessa Pessoa imobiliária

Essa é uma vaga para a área de vendas, se você é uma pessoa dinâmica e proativa, além de estar em busca de novas oportunidades essa é sua chance! abaixo você encontra um pouco sobre a vaga:atividades:- prospecção de novos clientes- venda de imóveis- contato direto com clientes- outros requisitos do trabalho......

Consultor de vendas - pj HOME OFFICE
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......

Consultor de Vendas de Ativos de Cripto
Img internacional

Você que possuí experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente e se identifica com metas venha fazer parte do nosso time... requisitos do trabalho requisitos: - maiores de 18 anos - eperiêcia com televendas ou vendas consultivas; - excelente comunicação oral e escrita; - perfil comercial; - espírito......

CONSULTOR DE VENDAS
BR House Inteligência Imobiliária

Ferramentas profissionais: tenha acesso às melhores ferramentas e tecnologias do mercado para potencializar suas vendas... oportunidade: corretor de imóveis você é apaixonado por vendas e busca liberdade para empreender? junte-se à equipe da brhouse e embarque em uma jornada emocionante no mercado imobiliário!......