Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | CONSULTOR(A) DE DISTRIBUIDORES B2C - LUBRIFICANTES - BELO HORIZONTE/MG

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Aqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil.
Estamos buscando uma/um Consultor de Distribuidores - Lubrificantes, para atuar em Belo Horizonte/MG na modalidade Remoto, que será responsável por fazer a Gestão indireta dos Distribuidores com foco na excelência de execução da estratégia Raizen e expansão acelerada da cobertura/participação de mercado.
Ou seja.
aqui você tem muitos desafios e espaço para você ser protagonista da sua carreira e contribuir para redefinir o futuro da energia! Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ O SEU DIA A DIA.
• Atuar como influenciador (gestão indireta) junto ao Distribuidor, sendo agente da mudança, garantindo um alinhamento perfeito das estratégias da Cia com seu respectivo mercado; • Apoiar os empresários, a direção, gerência e coordenadores/supervisores dos distribuidores, participando do desdobramento e implementação do plano estratégico e garantindo a execução do tático chegando ao nível dos vendedores; • Atuar com Inconformismo, Protagonismo e Colaboração são imprescindíveis para o desempenho desta função; • Liderar em conjunto com o distribuidor a construção do plano de negócios estratégico e o desdobramento em níveis táticos e operacionais; • Analisar o mercado, verificando ações da concorrência (Ofertas, Materiais, Ações por canal, etc.), visando a desenvolver uma visão/avaliação integral dos nossos canais; • Gerir o canal de B2C (Revendas e Postos Shell), buscando a rentabilidade e lucratividade do negócio além do volume de vendas anual do Distribuidor; • Desenvolver e capacitar as equipes de funcionários dos Distribuidores, com referência a técnicas de venda, Pipeline, controles de indicadores, gestão de metas, trabalho em equipe bem como orientar no desenvolvimento das competências necessárias para o negócio, por meio de coaching; • Agir com excelência na execução do PDV; • Executar e implementar as ações campanhas de marketing, ações de trade marketing e alinhamento a estratégia de segmentos; • Engajar times internos e externos para as entregas de resultado do parceiro e da Cia; • Analisar dados e indicadores de performance como apoio nas tomadas de decisão e domínio da função.
Requisitos y calificaciones O QUE VOCÊ PRECISA TER.
- Ensino Superior Completo; - Experiência comercial; - Disponibilidade para viagens constantes; Sua energia se destaca mais se você tiver estes itens.
- Experiência em canais de distribuição; - Experiência em liderança comercial indireta; - Habilidade em análises de indicadores de negócio; - Conhecimento em usabilidade de Power BI e bom domínio do pacote office.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news_gupy #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Oportunidade para novos distribuidores em todo o brasil.
Beauty hair cosméticos

Com a visão de expandir os negócios, atender novos clientes e novos mercados, a beauty hair está selecionando distribuidores para estarem atuando com venda de cosméticos para salões de beleza em suas cidades e respectivas regiões com exclusividade de vendas... com cosméticos profissionais, cosméticos......

Consultora de vendas - morana cantareira norte shopping
Auguri haz acessorios ltda

A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... tipo de vaga: efetivo clt salário: r$1... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... se você se identifica com o segmento, esperamos a sua inscrição... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem conosco, e que principalmente gostem de atuar......

Agregamos veiculos e carros na região belo horizonte mg
Express

Disponibilidade imediata para inicialização do serviço... a vaga é para ambos os sexos... ' 'lávate bien las manos con agua y jabón... agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral... roteirizado por cep - com ou sem experiencia... atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo......

Vendedora em Joalharia em BH
Helaine Matos Consultoria RH

A empresa está localizada na região central de belo horizonte... procuramos uma vendedora, na região de belo horizonte - mg, para atuar com vendas tanto presenciais quanto on-line (principalmente via whatsapp)... atribuições comercial ativa (proativa);atendimento e negociação com clientes (presencial......

Analista de Mídia
DG Group

Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

Uma empresa sediada nos estados unidos que oferece soluções inovadoras que conectam perfeitamente as operações, aprimoram o desempenho e auxiliam na criação de valor para ajudar as empresas a alcançar seus objetivos com sucesso, está procurando um engenheiro de banco de dados......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......

Desenvolvedor(a) full-stack php
Jp&f consultoria

Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... js para o front end; • conhecimento em sql server e postgres; • experiência com teste unitário; • boas práticas de desenvolvimento... descrição: • desenvolvimento php com......

Recepcionista/Atendente
Hotel Norato

Complemento: sala: 01 a 04; bairro: centro município: belo horizonte estado: minas gerais... requisitos do trabalho disponibilidade de horário, foco na qualidade do atendimento e acolhimento do cliente, comprometimento com as responsabilidades da função e ter espírito de equipe - ensino fundamental......