PAGINA DE TRABAJO | CONSULTOR(A) DE NEGOCIOS - LOJA VIVO TEIXEIRA DE FREITAS/BA
Descrição da oferta de emprego
Loja Vivo Teixeira de Freitas/BA Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, e é destinado para as vagas de Analista de Suporte Comercial 8h, Consultor(a) de Negócios Junior 8h,Pleno 8h, Sênior 8h e Consultor(a)Tecnológico 8h.
E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade.
Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades y asignaciones PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA.
Analistas.
• Processar as informações e conferências administrativas existentes; • Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque; • Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe; Consultores.
• Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades; • Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento; • Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente; • Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada; • Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida; • Mostrar ao cliente que sempre há uma solução; • Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos y calificaciones O QUE NÃO PODE FALTAR.
• Compromisso com a qualidade e ética; • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; • Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; • Disposição para fazer acontecer os resultados; • Resiliência para encarar os desafios; • Ser antenado (a) e conectado (a); • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; • Gostar de trabalhar com Atendimento ao Cliente; • Gostar de tecnologia; • Ensino médio completo (com certificado de conclusão).
Información adicional Veja o que ofereceremos* para você.
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; • Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você! • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade #VemPraVivo #lojasvivo Sobre nós No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina.
Começamos nossa história no Brasil em , quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
Atualmente, conectamos cerca de milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas.
O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.
Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente.
Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.
Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas.
#Reconecta
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/04/2024
- 23/07/2024
A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... 000,00 + premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas (obrigatório)... responsável por realizar vendas......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Realizar a venda do cartão da loja; explicar todos os benefícios e ofertar produtos agregados ao cartão; dar suporte e atendimento necessário para quem já é nosso cliente; realizar acordos e cobranças em loja... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e vendas......
Outros dados de posição cargo: vendedor(a) de loja horário: à definirsalário: comissão escolaridade: ensino médio completo contato do responsável pela vaga (e-mail e telefone): *****@*****... estamos em busca de um(a) vendedor(a) de loja para fazer parte do nosso time! reconhecida pelo mercado esportivo......
Venda de roupas femininas, organização da loja e estoque... outros dados de posição horário: segunda a sábado das 10:00 às 19:00... enviar currículo: *****@*****... recepcionar e atender o cliente que entra na loja, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais......
Outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... experiência com vendas e atendimento ao público... requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... responsável pelo atendimento ao cliente......
Horário de trabalho segunda-feira a quinta-feira, das 09h às 17h e domingo das 09h às 17h... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em gizé, egito... sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Responsabilidades e atribuições: *irá garantir os kpis de resultado da sua carteira; *assegurar a comunicação assertiva da rede com franqueados; *garantir o padrão de execução da franqueadora; *garantir execução dos planos de ação de melhoria de resultado; *identificar melhorias na operação que tragam......
Responsabilidades e atribuições: *irá garantir os kpis de resultado da sua carteira; *assegurar a comunicação assertiva da rede com franqueados; *garantir o padrão de execução da franqueadora; *garantir execução dos planos de ação de melhoria de resultado; *identificar melhorias na operação que tragam......