Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | CONTEÚDO | ANALISTA DE INFLUENCIADORES

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Fluency é uma edtech que nasceu em da missão de democratizar o ensino de idiomas! Nós destravamos o potencial de nossos estudantes e professores para experienciarem a vida ao máximo .
Nosso jeito Fluency conecta o ensino de qualidade ao entretenimento, sempre buscando novas formas ainda mais incríveis de fazer isso acontecer! Contamos com cursos de idiomas a partir do português, inglês e espanhol.
E estamos embarcando em uma nova jornada com o Fluency Future, nosso primeiro curso voltado para programação.
Para nossas oportunidades buscamos pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas, apaixonadas por pessoas e pela educação para integrar o nosso time.
Nossa Cultura Time plural A+ - Nós somos um time plural, valorizamos e procuramos pessoas talentosas.
Contratamos pessoas com quem queremos trabalhar e viver.
Diversidade e pluralidade são primordiais.
Sonhadores Obstinados - Acreditamos que sonhar alto é essencial para grandes inovações.
Nos comprometemos a ser uma empresa que encoraja a ambição e o pensamento fora da caixa.
‍ Amor pela Educação - Temos paixão por aprender e ensinar.
Acreditamos que a educação é a chave para o sucesso e para uma sociedade mais justa e igualitária.
Nos comprometemos a ser uma empresa que investe em educação e em inovação.
️ Somos orientados por resultados - Nosso maior objetivo é transformar as vidas dos estudantes, mas entendemos que não podemos fazer isso em larga escala se não tivermos uma excelente performance.
Nunca perder os bons resultados de vista.
esse é o nosso maior combustível para mudar o mundo.
Constante busca pela excelência - Nós sempre buscamos desafiar nós mesmos e nos superar constantemente, sempre buscando maneiras de fazer as coisas de forma melhor e mais eficiente.
Liderança Humana - Tratar nossos colegas com o respeito que todos merecem.
Deixar as pessoas serem quem elas são.
Franqueza e transparência são primordiais.
Seja Simples, Seja Consciente - Guia nossa equipe em busca de soluções criativas e eficientes, sempre levando em consideração as limitações financeiras e a realidade do negócio.
Responsabilidades y asignaciones Participação no recrutamento e treinamento de novos integrantes da área de Marketing de Influência de seu respectivo país/núcleo; Preparar treinamentos e onboarding de novos integrantes do time de Marketing de Influência; Grantir entregas em projetos especiais conforme o cronograma em seu respectivo país/núcleo (marketing de influência, pré-matrículas, lançamentos, benchmarking...); Acompanhar as KPIs e OKRs da área e garantir entrega dos indicadores propostos ao núcleo; Compreender profundamente o negócio para propor soluções adequadas com expertise em Marketing de Influência e busca de Novos Talentos de acordo com o contexto local de onde sua função é desdobrada; Pesquisar referências e tendências de influenciadores nos diferentes canais digitais.
Identificar novas linguagens e narrativas de ações comunicacionais envolvendo marcas e influenciadores; Garantir o alinhamento de pesquisa e levantamento de novos talentos e influenciadores para trabalharem com a Fluency Academy; Reuniões com o time e com pares para alinhamentos; Alinhamento constante com gestão e garantia de desdobramento da comunicação para o restante do time de Marketing de Influência.
Gestão de relacionamento e interface de processos com contratos, briefings e pagamentos para toda ação e contratação, assim como operação de plataformas contratadas para gestão de influencers Negociações e acompanhamento de jornada de influenciadores e partners da empresa Requisitos y calificaciones Requisitos.
Graduação Completa em Comunicação Social, Administração, Relações Internacionais e áreas correlatas Excelência consolidada em Excel, com habilidades intermediárias/avançadas, permitindo análise e manipulação de dados com eficácia e precisão Domínio em ferramentas de mídias sociais e vasta experiência em gerenciamento estratégico de plataformas de mídias sociais.
Experiência com ferramentas de gerenciamento de influenciadores/campanhas  Habilidade em organizar as tarefas do dia-a-dia e experiência em lidar com prazos, mantendo a qualidade dos resultados.
Possuir controle sobre suas metas e sabe reportá-las a qualquer momento, sem dificuldade.
Diferencial.
Pós Graduação em Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Especialização em Marketing Digital, Especialização em Marketing de Influência Experiência sólida na implementação e gestão de campanhas de média/alta escala com influenciadores Información adicional CLT Modelo híbrido.
disponibilidade para estar no escritório pelo menos 1 vez/semana, ou mais, conforme necessidades dos projetos em andamento.
Vale Refeição Caju Vale Cultura Plano de Saúde Plano Odontológico Escritório Bilíngue, onde você pode escolher um idioma para estudar gratuitamente;  DayOff no seu aniversario Etapas de seleção.
Entrevista inicial Entrevista com Gestão Olá! Hello! Hola! Ciao! Hallo! Você está prestes a embarcar em uma experiência totalmente nova e desafiadora.
a experiência de fazer parte da Fluency Academy!   Bem-vindo(a) à Fluency Academy do Brasil, uma empresa Ed-tech sediada em Curitiba com a missão de democratizar o ensino de idiomas no Brasil e no mundo! Estamos animados em contar com você para fazer parte de nossa equipe.
Aqui na Fluency Academy, buscamos destravar o potencial de nossos estudantes e professores para que eles possam vivenciar a vida ao máximo! Oferecemos cursos em nove idiomas para alunos brasileiros e quatro idiomas para alunos falantes de espanhol, temos também uma plataforma de conversação com professores incríveis e uma trilha de conteúdos pensada no aluno.
Com nosso método exclusivo, desafiamos o ensino tradicional e tornamos o aprendizado de uma nova língua fácil e divertido.
Atualmente, contamos com mais de 200 mil alunos ao redor do mundo e nossa empresa está em constante crescimento.
Por isso, estamos procurando pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas e apaixonadas por pessoas e pela educação para se juntar ao nosso time.
Junte-se a nós e continue a mudar a vida das pessoas através da educação! Venha ser Fluency!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista financeiro
Centrolimp

Outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Analista de bi
Jpef consultoria

Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista contas a pagar jr.
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Solicitar boletos aos fornecedores... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... requisitos do trabalho formação em administração ou contabilidade excel avançado... acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone......