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PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR (A) DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão.
Estamos com uma posição de  Coordenador (a)  de Atendimento ao Cliente, também aberta para inscrição de Pessoa com Deficiência.
Já pensou em trabalhar na empresa de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que também carrega uma das Marcas Mais Valiosas? E com o nosso processo de expansão acelerado estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time.
Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento da Nossa Gente.
#vemSerAssaí Responsabilidades y asignaciones Responsável pelo atendimento multicanal (Voz, Texto, Digital) e pelo tratamento das reclamações (Canais primários, públicos e reputacionais) relacionados a demandas de varejo alimentar (lojas físicas e transações virtuais), garantindo os indicadores gerais (NS, ABS, Turn Over, TMA, CSAT, sNPS, Qualidade, FCR, % de solução, satisfação do cliente, gestão sites de reclamações, PROCON e acordos extrajudiciais), durante o horário de funcionamento das lojas e sempre que houver demanda sensível em monitoramento; Responsável em promover e disseminar cultura centrada no cliente em sua atuação, trazendo sempre o cliente para o foco das decisões; Gerir time de atendimento multicanal e backoffice, assegurando a jornada adequada para clientes e colaboradores, visando sempre a qualidade do atendimento, a gestão eficiente dos casos e a conformidade com os padrões estabelecidos, mitigando impactos e garantindo a solução definitiva das demandas; Avaliar e aprimorar estratégias, scripts, FAQs, processos de registro, análise de resposta a clientes, revisão de políticas (sempre que necessário), visando a otimização dos fluxos de trabalho e agilidade na solução das demandas, com atuação acolhedora dos times, promovendo sempre o diálogo adequado e uma experiência positiva ao cliente; Desdobrar e garantir o cumprimento das diretrizes estratégias, projetos, Metas e ações para suportar o negócio; Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaboradores.
Sugerir ações de capacitação, sempre que necessários e realizar avaliação de performance e desenvolvimento mensalmente; Analisar performance diária (produtividade, qualidade, SLA’s, temas ofensores), identificando tendências, padrões e oportunidades de melhorias, e apresentando relatórios regulares à gerência com insights significativos, evitando formação de backlog; Manter uma comunicação clara e proativa com todos da área e das áreas de suporte, fornecendo informações relevantes na identificação de problemas e colaborando na resolução; Mediar conflitos, buscando soluções que atendam às expectativas do cliente e estejam alinhadas com as diretrizes da empresa; Garantir que todas as práticas da área estejam em conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis (NR 17, LGPD, CDC, CLT, Órgãos Reguladores), mantendo-se atualizado sobre mudanças relevantes na legislação e mitigando eventuais riscos; Report de custos e controles dos pagamentos transacionados na área; Promover a cultura de inovação e melhoria contínua, recomendando e apoiando na implementação de novas tecnologias e/ou processos, promovendo a eficiência e a satisfação do cliente; Elaborar os relatórios de performance e satisfação mensal, contemplando incidentes e impactos operacionais (Pessoas, Sistemas e Processos).
Requisitos y calificaciones Experiência em Atendimento e Back office área de varejo (Telefone, Chatbot, e-mail, Redes Sociais, Reclame Aqui, PROCON, Consumidor.
ov, acordos extrajudiciais); Conhecimento Lei do SAC, NR 17, CDC e práticas regulatórias relacionadas à varejo alimentar; Superior Completo; Pacote Office; Habilidades em aplicação de Storytelling.
Información adicional Assistência Médica; Assistência Odontológica; Participação de Resultados (PPR); Convênio com Academias; Compra com desconto em nossas lojas se utilizar o cartão da empresa; Cartão Cesta Básica; Estacionamento gratuito.
#VemserAssaí Hey, você! Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de  49 anos de tradição, que está em expansão acelerada e é uma das  Marcas Mais Valiosas do Brasil, segundo a Interbrand? Mas primeiro, deixa a gente se apresentar.
somos o   Assaí Atacadista   e estamos em busca de profissionais como você! Queremos fortalecer ainda mais o nosso  timaço, composto por cerca de 80 mil colaboradores(as), distribuídos por nossos escritórios, CDs e mais de 280 lojas.
É muita coisa, não é mesmo? Mas pode ter certeza de que aqui nós olhamos para cada pessoa, enxergando e valorizando suas particularidades e respeitando as diferenças, pois acreditamos no   poder da Diversidade e da Inclusão! Essa á uma frente muito importante para nós e, por isso, somos signatários da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial e, desde aderimos o Selo “Sim a Igualdade Racial”, além de outros compromissos como Movimento Mulher 360, Princípios de Empoderamento da Mulher da ONU (WEPs), Coalizão de Enfrentamento da violência contra mulheres e meninas, Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ e Rede Empresarial pela Igualdade Social, que fortalecem nossas ações e impactam para gerar transformações na sociedade.
Fazemos questão de promover, dia a dia, um ambiente onde todos e todas se sintam bem e felizes, e não é à toa que o principal valor da nossa cultura é o  ‘Cuidado com a Nossa Gente’.
Por isso também, estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Varejo, segundo o ranking da GPTW.
Ficou com vontade de fazer parte desse time? Uma coisa a gente garante.
o que não falta por aqui é ‘Paixão pelo que fazemos’, e você vai sentir isso em cada etapa do nosso negócio, na entrega e na dedicação de todas as nossas pessoas.
Simplesmente, porque Ser Assaí é Assim.
#VEMSERASSAÍ  você também!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/04/2024
Data de expiração
  • 05/07/2024
Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para finalizar a reserva, pagamentos e outras dúvidas que possam surgir no decorrer da consulta; acompanhamento das reservas confirmadas, com os hóspedes durante a estadia......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade que só o nosso cantinho tem? aqui na vivo nós oferecemos a modalidade de trabalho home office (em casa) para as vagas de atendimento ao cliente... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... empresa consolidada, presente no mercado a mais de 50 anos... se você se identifica com o segmento, esperamos a sua inscrição... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... ter fácil acesso a zona leste de são paulo/sp... colaborar com outros departamentos para garantir a resolução rápida de questões dos devedores... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... a join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão da qualidade industrial de empresa desenvolver e implementar políticas para garantir a conformidade com requisitos......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......