Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR (A) DE MIDDLE OFFICE

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Com mais de 30 anos de presença no setor bancário de atacado, somos uma instituição financeira comprometida com a excelência e inovação.
Estamos atravessando um momento de grandes transformações comprometidos com o crescimento estratégico e investindo em um novo modelo operacional, colocando a centralidade no cliente como nossa prioridade máxima.
para sustentar nosso crescimento estratégico e manter a satisfação dos clientes.
Nossa trajetória é marcada por inovação, integridade e um compromisso inabalável com a excelência.
Estamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho dinâmico, onde a criatividade e a liderança são incentivadas.
Junte-se a uma organização que valoriza a criatividade e o pensamento inovador e participe ativamente de uma fase transformadora que irá contribuir para o seu próprio crescimento profissional.
Incentivamos a aprendizagem contínua em um ambiente colaborativo e fornecemos recursos para o desenvolvimento de habilidades.
Responsabilidades y asignaciones Como Coordenador de Middle Office, você desempenhará um papel crucial na redefinição de nosso modelo operacional para garantir que atendemos às crescentes demandas do mercado com eficiência e excelência.
Você desempenhará um papel intermediário entre o Front Office e o Back Office e será peça-chave na condução de mudanças, implementando estratégias que alinhem nossos serviços aos objetivos estratégicos do banco.
O colaborador irá liderar uma equipe de atendimento e “Middle Office” responsável pelo atendimento a empresas de grande porte e pela execução das atividades de apoio (backoffice) para o nosso time de executivos comerciais Desenvolver e implementar estratégias para otimizar as operações do Middle Office, garantindo alinhamento com os objetivos gerais do banco Liderar equipe promovendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados Identificar oportunidades para aprimorar processos e implementar soluções inovadoras, mantendo-se à frente das melhores práticas do setor Colaborar estreitamente com as equipes de relacionamento com clientes para garantir uma abordagem centrada no cliente em todas as operações do Middle Office Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, garantindo que as metas de sejam atingidas e superadas Desenvolver programas de treinamento para garantir a excelência nas atividades Garantir que as Políticas e Manuais estejam sempre atualizados e refletindo com exatidão os processos operacionais como devem ser executados Requisitos y calificaciones Exige-se uma graduação universitária (bacharelado, licenciatura ou Tecnólogos) sendo que a experiência profissional comprovada na área e o conjunto de habilidades técnicas e comportamentais do candidato serão os fatores determinantes para a nossa escolha Experiência comprovada em funções de liderança no setor bancário Habilidade analítica para decompor problemas complexos em partes menores, identificar padrões e tendências, avaliar diferentes perspectivas e tomar decisões embasadas em evidências Habilidade em gestão de equipes e implementação de mudanças organizacionais Conhecimento aprofundado das operações do Middle Office em um ambiente de banco de atacado Conhecimento sólido em análise de dados, indicadores e na ferramenta MS Excel Visão estratégica e capacidade de alinhar as operações aos objetivos de negócios Quem somos Somos um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte, sendo um dos únicos no país com suporte de um controlador internacional combinado a uma forte autonomia de gestão local.
Com amplo portfólio de produtos, há mais de 30 anos auxiliamos os clientes a encontrar as melhores soluções para os seus negócios.
Listado desde no Nível 2 de governança corporativa da B3, recentemente expandimos nossa atuação também para as áreas de Comercialização de Energia e Corretagem de Seguros.
Temos como foco a nossa evolução contínua.
Para isso, valorizamos profissionais que desejam ser protagonistas de suas carreiras.
Buscamos oferecer aos nossos colaboradores um ambiente cheio de oportunidades de desenvolvimento, onde prezamos por relações colaborativas e abertura para falar e ser ouvido.
Junte-se a nós e tenha a chance de colaborar com ideias e ações para descobrir maneiras únicas de ultrapassar os limites do mercado.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... a empresa está localizada no rio de janeiro (rj)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Consultor de vendas - pj HOME OFFICE
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Ter conhecimento do pacote office e excel... assessorar a diretoria e setores da empresa... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... requisitos do trabalho requisitos......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Ter conhecimento do pacote office e excel... assessorar a diretoria e setores da empresa... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter disponibilidade para viajar......

TRABALHE DE CASA NATIONAL JOBS ANUNCIA VAGA 100% HOME OFFICE
National Jobs

A national jobs é uma empresa que está em constante transformação, impulsionada pelos desafios e pela inovação... nossos milhares de colaboradores são o coração dessa mudança, trabalhando para tornar a national jobs uma empresa mais ágil e eficiente... se você deseja fazer parte dessa jornada, temos......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Informática: pacote office avançado... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão da qualidade industrial de empresa desenvolver e implementar políticas para......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......