Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR (A) DE PRODUTOS (NEON)

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Responsável pelo engajamento diversos stakeholders setoriais (associações, promotores, empreendedores, expositores, patrocinadores e apoiadores) no desenvolvimento de oportunidades para eventos realizados no Expo Center Norte, além de identificar novas oportunidades de negócios.
Atingir metas de resultados financeiros previamente estabelecidos em vendas de produtos e serviços oferecidos aos clientes atuais e potenciais.
Responsabilidades y asignaciones Planejar, coordenar e acompanhar as atividades do time de produtos, referente aos projetos e processos de produtos e de vendas, assegurando o escopo proposto, ações, cronogramas e acompanhamento das pessoas envolvidas, para cumprir prazos, planos de custos e alinhamentos necessários.
Realizar reuniões com os interessados de diversos setores (promotores, associações, empreendedores, expositores, patrocinadores e apoiadores) para articulação e engajamento na realização de eventos.
Manter um bom relacionamento com potenciais parceiros, clientes e fornecedores, mantendo o contato constante, a fim de captar suas necessidades e pensar em soluções criativas para elas.
Atuar com estratégia comercial para a venda de produtos de patrocínio, cotas e participações de eventos, criando oportunidade de incremento de receita para a companhia.
Criar e comercializar novos produtos em eventos, utilizando do conhecimento adquirido das trocas com os stakeholders, seguindo as melhores práticas e com olhar para inovações no mercado de eventos, buscando gerar novas receitas para Cidade Center Norte através da atuação dentro da unidade de negócio Neon.
Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis.
Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros.
Requisitos y calificaciones Experiência acima de 5 anos na área de Vendas; Desejável ter atuado nos campos de eventos, shoppings, mídias e patrocínios;  Formação superior completa em Administração, Marketing, Hotelaria ou áreas relacionadas; Desejável MBA, Especialização, Mestrado ou pós-graduação em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance, Gestão de Eventos, Comunicação ou áreas relacionadas; Conhecimento avançado no Pacote Office; Conhecimento em prospecção e negociação; Conhecimento em sistemas de CRM e Salesforce; Bom relacionamento interpessoal; Dinamismo; Habilidade de negociação e vendas; Flexibilidade e versatilidade; Boa comunicação; Orientação para clientes; Atividade positiva e proativa; Organização e pontualidade; Visão sistêmica da área; Responsabilidade; Resiliência CONHEÇA A CCN Ficamos felizes pelo seu interesse em fazer parte da Cidade Center Norte.
Estamos sempre à procura de novos talentos.
Buscamos pessoas alinhadas ao nosso propósito, para atuar como donos(as) do negócio, que ajam com colaboração, entreguem o extra e que atenham abertura para inovar, para contribuir com nossas pessoas e negócios.
Na Cidade Center Norte nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade.
aqui temos espaço para sermos autênticos(as), independente de gênero, etnia, cor, orientação sexual, credo ou deficiência.
Estamos comprometidos em trazer talentos diversificados para todas as oportunidades, que estejam alinhados aos nossos valores de organização e disciplina; honestidade; trabalho e família; coragem; humildade; simplicidade; respeito; e trabalho com inconformismo.
Se identificou? Candidate-se para futuras oportunidades em nosso Banco de Talentos.
Quem Somos? A Cidade Center Norte é um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina.
Nascida a partir do Shopping Center Norte, um dos primeiros shoppings centers de São Paulo, atualmente a Cidade Center Norte agrega ainda o Shopping Lar Center, primeiro shopping do país voltado ao segmento de decoração; o Novotel Center Norte, rede hoteleira de alto padrão; e o Expo Center Norte, centro de exposição e convenções que atende eventos de nível internacional.
Ocupando uma área de m² no coração da Zona Norte.
A Cidade Center Norte possui acesso privilegiado às marginais e principais rodovias da cidade e está localizado ao lado do Terminal Rodoviário do Tiête e apenas 13 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Representante autônomo produtos químicos para refrigeração
Stiro Comercial

Vendas externas de produtos químicos para o setor de manutenção em refrigeração... excelente comissionamento --------------------------------------------------------------------------------------------- trabalho híbrido ---------------------------------------------------------------------------------------------......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como... ser responsável por liderar e incentivar......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão da qualidade industrial de empresa desenvolver e implementar políticas para garantir a conformidade com requisitos......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência de acordo com a descrição das tarefas e responsabilidades... supervisionar as qualificações e experiências exigidas para que os colaboradores tenham a competência requerida e sejam devidamente treinados... assegurar que medidas que visam a saúde e segurança sejam aplicadas de acordo com normas......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Assessorar a diretoria e setores da empresa... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... ter conhecimento do pacote office e excel... requisitos do trabalho requisitos......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Assessorar a diretoria e setores da empresa... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter conhecimento do pacote office e excel... ter disponibilidade para viajar......

Coordenador de Help Desk
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: excel intermediário a avançado; ferramentas de chamados... supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização......