Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR (A) DE PROJETOS E LEILÕES

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Esta é uma vaga afirmativa para todos os pilares da diversidade, pois valorizamos a diversidade, a equidade e a inclusão.
Incentivamos, em todos os nossos processos seletivos, o alcance para os diversos talentos.
Desejamos construir uma empresa cada vez mais conectada com a diversidade, refletindo a representatividade da sociedade, além de desenvolver um ambiente seguro e acolhedor para que todas as pessoas possam ser quem são e construam um legado a partir das diferenças.
Se você se identificou com a nossa cultura, venha conectar a sua energia com a nossa e fazer parte do nosso time! Se somos conscientes de que todos somos um, há conexão.
Responsabilidades y asignaciones Liderar o planejamento, execução e entrega dos portifólios de projetos de leilão, com o objetivo de otimizar e liderar os recursos, identificar potenciais desvios e propor medidas estratégicas que assegurem o cumprimento do cronograma, custo e premissas do projeto, em acordo com o plano estratégico da ISA CTEEP e conformidade com órgãos reguladores.
Participar da estruturação de ofertas de novos projetos, apoiando com conhecimentos específicos, a fim de assegurar uma visão integral do gerenciamento de riscos e otimização dos recursos.
Planejar a gestão dos recursos financeiros, ferramentas e pessoal, com o objetivo de atender as premissas e especificações do portifólio de projetos.
Garantir e acompanhar a execução e o cumprimento de todas as atividades dos  portifólios de projetos, monitorando as obras por meio de indicadores e controles para cumprir o escopo, prazo, qualidade e custos estabelecidos.
Suportar os portifólios de projetos e time de gestores sob sua responsabilidade, garantindo a execução das tarefas, filtrando e providenciando feedback e as soluções técnicas mais adequadas as demandas dos gestores de projetos, definindo as prioridades e estabelecendo uma adequada interface com as áreas afins.
Apoiar os gestores de projetos a gerenciar contratos junto a empresas terceirizadas, apoiando na análise durante o processo de elaboração, controle, fiscalização de campo, execução e pagamento dos fornecedores.
Contribuir com análises e sugestões para oportunidades de melhoria nas especificações técnicas das obras / empreendimentos.
Apoiar a busca de implementações de soluções sempre que identificar desvios no prazo, custo e qualidade na execução dos projetos.
Contribuir na melhor definição do preço ofertado na elaboração da proposta, acompanhando a área de Engenharia e Planejamento nos estudos dos custos do projeto e especificações técnicas, bem como, identificando eventuais parceiros estratégicos e analisando os riscos do projeto.
Definir e acompanhar o andamento das metas das equipes, objetivos e indicadores estabelecidos, com a finalidade de identificar processos críticos e propor ações de melhoria que otimizem a gestão do projeto e a sustentabilidade no seu ciclo de vida.
Buscar constantemente inovações tecnológicas, identificando empresas de projetos de obras e busca de parceiros com know how de alto nível.
Acompanhar a linha base física e financeira do portifólio de projetos identificando os desvios e planejando ações para antecipar e corrigir desvios.
Apoiar na elaboração do orçamento anuais dos portifólios de projetos compilando o report dos gestores e ajustando de acordo com a estratégia da diretoria.
Requisitos y calificaciones Escolaridade.
Superior em Engenharia Elétrica ou Civil, com CREA.
Desejável curso de MBA ou especialização em Gerenciamento de Projetos ou em gestão empresarial e certificação PMP Conhecimentos.
Gestão de pessoas, Engenharia (Linha de Transmissão e Subestações de rede básica), Regulação setor elétrico de transmissão, Gestão de projetos acima de R$ 50 Milhões e noções de finanças.
Desejável conhecimento da metodologia PMBOK (Project Management Body of Knowledge), Pacote Office, Sistema Integrado e MS Project.
Información adicional Local de trabalho.
Morumbi/SP   Regime de trabalho.
Presencial, com opção de modelo híbrido 3x2 (3 dias na empresa e 2 dias home office).
>Ambiente agradável, conectado e que possibilita crescimento e autonomia! >PLR individual e coletiva >Assistência Médica e Odontológica >Vale Refeição + Vale Alimentação >Vale Transporte >Previdência Privada >Estacionamento >Apoio Pass - Suporte social, jurídico e psicológico gratuito >Fazemos parte do programa empresa cidadã (extensão das licenças maternidade e paternidade, entre outros benefícios) >Auxílio creche/babá >Auxílio filhos PCD >Empréstimo consignado >Gratificação adicional de férias >Programa Vida 360º >Parcerias.
Seguro de Vida, Seguro Viagem e Seguro de Acidentes Pessoais >Auxílio Medicamentos; Órtese e Prótese e Apoio para Incapacidades >Parcerias Comerciais para descontos >Incentivo à prática de atividade física.
Gympass >Telemedicina Einstein 100% online SEJA BEM-VINDO(A) À EMPRESA LÍDER NO SETOR DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA DO PAÍS ! Estamos presentes em 18 estados brasileiros, operando uma complexa rede de transmissão por onde trafegam 30% de toda energia elétrica transmitida no país e 94% no estado de São Paulo.
Fazemos parte do grupo multilatino ISA, formado por mais de 50 empresas atuantes nos setores de transmissão de energia elétrica, concessões de rodovias e telecomunicações, com atividades nos seguintes países.
Colômbia, Brasil, Peru, Chile, Bolívia, Argentina, além da América Central.
Tomamos consciência de que somos parte de um todo.
A humanidade e o mundo nos colocam desafios cada vez maiores.
Agora, nosso esforço deve ser transformar as experiências adquiridas em respostas a esses desafios.
Afinal, se somos conscientes de que todos somos um, há conexão.
VALORIZAMOS A DIVERSIDADE A ISA CTEEP valoriza a diversidade e a inclusão e, por isso, incentiva, em todos os seus processos seletivos, o alcance para todas as pessoas sem distinção de raça, gênero, orientação sexual, pessoas com deficiência, diferenças de gerações ou de qualquer natureza.
A partir dessa intenção clara e de ações específicas para ampliar a nossa atratividade, desejamos construir uma empresa cada vez mais diversa, que reflita a representatividade da sociedade, além de desenvolver, cada vez mais, um ambiente acolhedor onde todas as pessoas possam sentir-se seguras para ser quem são e para construir um legado a partir das diferenças.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência de acordo com a descrição das tarefas e responsabilidades... supervisionar as qualificações e experiências exigidas para que os colaboradores tenham a competência requerida e sejam devidamente treinados... assegurar que medidas que visam a saúde e segurança sejam aplicadas de acordo com normas......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Assessorar a diretoria e setores da empresa... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... ter conhecimento do pacote office e excel... requisitos do trabalho requisitos......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Assessorar a diretoria e setores da empresa... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter conhecimento do pacote office e excel... ter disponibilidade para viajar......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras da empresa; garantir a qualidade da área e prover insight/ações para agilidade de processos; ser um líder, capaz de construir, desenvolver e escalar......

Coordenador de Help Desk
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: excel intermediário a avançado; ferramentas de chamados... supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão da qualidade industrial de empresa desenvolver e implementar políticas para garantir a conformidade com requisitos......

Projetista Elétrico
Primer RH

Requisitos do trabalho possuir experiência em elaboração de projetos elétricos... participar dos processos de aprovação técnica de projetos junto aos clientes internos e externos... acompanhar levantamento técnico de campo necessário para execução de projetos elétricos, realizar visita técnica para elaboração......