Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR DE CONTRATOS AERONÁUTICOS

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos em busca de profissionais capacitados para coordenar as atividades de contratação de fornecedores de serviços aeronáuticos.
Em seu plano de voo, está prevista uma atuação com o Time de Suprimentos.
Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e estimulante, essa é a oportunidade certa para decolar na sua carreira! Responsabilidades y asignaciones Os desafios que aguardam por você no próximo destino são.
Coordenar a negociação e aquisição de serviços, para que estejam disponíveis no prazo e nas condições solicitadas pelo cliente interno com o menor custo.
Garantir que todos os serviços adquiridos sejam de fontes idôneas e aprovadas e que estejam devidamente documentados, conforme os requisitos da legislação pertinente (principalmente para as demandas aeronáuticas) e pela Política de Compras vigente na Companhia.
Negociar os indicadores de desempenho dos fornecedores definidos pelo solicitante, garantindo a contínua melhoria nos processos de compra de materiais e serviços.
Coordenar a equipe usando todas as ferramentas e recursos disponíveis para atingir a meta de  Saving  evitando  Backlog.
Coordenar a equipe para que sejam cumpridas todas as metas e KPIs definidos, que compõem o BSC, da coordenadoria.
Desenvolver novos fornecedores, visando implementar novas alternativas de fornecimento, estimulando a concorrência e gerando oportunidades de  Saving.
Aprovar as ordens de compra, após análise criteriosa das cotações efetuadas.
Renegociar contratos ou fornecimentos existentes para ajustá-los à dinâmica do mercado e manter o alinhamento com a estratégia da Companhia Coordenar a atividade do grupo fomentando o trabalho em equipe, difundido conhecimento, estimulando o relacionamento interpessoal e o desenvolvimento de cada indivíduo para atividade.
Delegar responsabilidades aos integrantes da coordenadoria de acordo com sua maturidade, sem eximir-se das responsabilidades inerentes ao cargo.
Assegurar que a política de segurança operacional seja compreendida, implementada e mantida em sua área.
Coordenar a Equipe para que sejam seguidas as políticas de organização do ambiente de trabalho.
Identificar e reportar perigos nas operações.
Gerenciar e coordenar as ações mitigadoras dos riscos identificados na área bem como garantir recursos e processos adequados, a fim de evitar a recorrência em sua coordenadoria.
Requisitos y calificaciones Não pode faltar em sua bagagem.
Superior Completo Pacote Office Inglês avançado Conhecimento SAP Ariba (desejável) Espanhol avançado (diferencial) Forte experiência em Estratégias para Suprimentos e Logística.
Trabalho em equipe, flexibilidade, iniciativa, organização & controle, comunicação, resiliência.
Información adicional Aqui, você voa mais alto com o Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.
E não podemos esquecer dos Benefícios.
Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida em grupo; Auxilio-farmácia; Vale-refeição; Vale-alimentação; Vale-transporte; PLR; Gympass ou Totalpass; Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas; Day off de aniversário.
Se você se identifica com o nosso Jeito, inscreva-se agora e faça parte do Time de Águias! Venha decolar conosco! Ser uma Águia é fazer parte do time que revolucionou a aviação brasileira! Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo.
Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.
Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira.
as nossas Águias.
Com elas, entregamos dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer que só a GOL tem, para conectar pessoas e criar novas histórias.
Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência.
Simples, Humana e Inteligente.
Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser Sangue Laranja e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a Primeira para Todos.
Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento.
Seja no céu ou em solo, aqui, você voa mais alto! Você se identificou com o nosso Jeito? Confira as vagas para decolar sua carreira e fazer parte do Time de Águias.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Outros dados de posição - coordenar o planejamento dos ensaios/estudos que entraram nos laboratórios para que sejam realizados de acordo com as metodologias vigentes, condições de boas práticas e dentro dos prazos estipulados;- coordenar as atividades da área de amostragem, garantindo a realização das......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... ter conhecimento do pacote office e excel... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter conhecimento do pacote office e excel... possuir ensino médio completo... ter disponibilidade para viajar dentro dos......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras da empresa; garantir a qualidade da área e prover insight/ações para agilidade de processos; ser um líder, capaz de construir, desenvolver e escalar o produto junto com o time de engenharia; estar sempre atualizado......

Coordenador de Help Desk
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Empatia, organização, flexibilidade, planejamento, foco no cliente, foco em resultados, visão sistêmica, visão holística, ética... habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... informática: pacote office avançado... excelente habilidade de comunicação......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......