Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR DE CUSTOS| HOTEL FASANO ITAIM

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Colocamos Qualidade e Excelência em primeiro lugar.
Acreditamos na filosofia de que o cliente é o centro de nossas ações e estamos em busca de um Recepcionista para firmar esse elo importante de nossos negócios, dando suporte as áreas, com senso de dono e comprometimento em cada etapa.
Venha fazer parte do time e crescer conosco.
Responsabilidades y asignaciones Responsabilidades Principais.
Coordenar, controlar e analisar os custos e despesas do empreendimento hoteleiro, garantindo a eficiência operacional e o alcance das metas financeiras.
Elaborar diversos relatórios gerenciais visando apurar os custos (orçados e incorridos), as vendas e as receitas hoteleiras para o Demonstrativo de Resultados do Empreendimento (DRE) Coordenar a apuração, análise e reclassificação dos custos do empreendimento, assegurando a precisão e integridade dos registros contábeis.
Coordenar a apuração da receita e impostos da hotelaria e integrá-los adequadamente com o sistema de back office.
Coordenar a apuração dos custos orçados e incorridos do empreendimento, identificando desvios e propondo medidas corretivas.
Coordenar e acompanhar a execução dos inventários, investigando e explicando quaisquer discrepâncias identificadas.
Coordenar e executar o fechamento dos custos, bem como suas respectivas contabilizações e integrações.
Coordenar e executar o fechamento do Custo da Mercadoria Vendida (CMV), investigando e justificando quaisquer discrepâncias, envolvendo as áreas responsáveis conforme necessário.
Coordenar, justificar e acompanhar as variações de preços de compras dos produtos, buscando otimizar os custos de aquisição.
Coordenar, acompanhar e justificar as variações dos custos, identificando suas causas e propondo medidas corretivas.
Coordenar, acompanhar e justificar o consumo interno e cortesias de Alimentos e Bebidas (A&B), garantindo a adequada contabilização e controle.
Requisitos y calificaciones Formação em Contabilidade, Administração ou área relacionada.
Experiência sólida em custos, preferencialmente no setor hoteleiro.
Conhecimento avançado em análise financeira e contabilidade.
Habilidades de liderança e capacidade de coordenar equipes multidisciplinares.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar sob pressão.
Domínio de ferramentas de software, como Excel e sistemas de contabilidade.
Capacidade de análise crítica e resolução de problemas.
VEM SURPREENDER JUNTO COM A GENTE! Seja bem-vindo(a) a JHSF!   Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.
Fundada em , a  JHSF  – Negócios Únicos para Clientes Especiais – é líder em negócios voltados para atender o público de alta renda no Brasil, com atividades em desenvolvimento e administração de projetos multiproduto únicos, inovadores e com alta percepção de valor por parte dos clientes, nos setores de Incorporação, Shoppings, Varejo, Digital, Hospitalidade e Gastronomia, Aeroporto Executivo e agora no segmento financeiro através da criação e gestão de fundos de investimentos imobiliários com a JHSF Capital.
A JHSF conta com empreendimentos referência no mercado de alta renda no Brasil, algumas delas sendo.
Fazenda Boa Vista, Parque Cidade Jardim, Shopping Cidade Jardim e Catarina Fashion Outlet, Fasano e São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional.
Buscamos desenvolver projetos em segmentos que nos diferenciam, servindo com qualidade e excelência, os desejos de nosso público alvo.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
 Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
Acesse nossas páginas de carreira.
Gastronomia e Hospitalidade || Negócios Imobiliários || JHSF Malls e Retail || JHSF Capital || Aeroporto
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/04/2024
Data de expiração
  • 23/07/2024
Recepcionista de hotel
Hilton Hotel

Os recepcionistas de hotel realizam uma série de atividades em um dia típico de trabalho, e suas funções incluem: recebendo os hóspedes e verificando seus dados em relação às suas reservasalocar os quartos aos hóspedes e fornecer as chavesatender telefones de potenciais clientes e convidados, receber......

Recepcionista de hotel
Hilton Hotel

Hotel receptionists perform a number of activities in a typical work day, and their duties include: welcoming guests and verifying their details against their reservations allocating rooms to guests and providing keys answering phones for potential guests and guests, receiving messages and delivering......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

The royal garden hotel require enthusiastic and highly motivated individuals to join our successful team... 2)one size passport photograph recently taken attach with the cv/resume 3)your scanned valid international traveling passport... interested applicant should kindly send their cv/resume via email:......

Recepcionista de hotel
Palácio Tangará Hotel

Usar um computador para preparar cartas ou enviar e-mails... atender e encaminhar chamadas telefônicas... jogador de equipe... requisitos do trabalho uma atitude positiva... responda a todas as perguntas e solicitações dos hóspedes... mantenha uma atitude positiva e um comportamento amigável......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Pós-graduação em microbiologia ou similares (desejável)... requisitos do trabalho - formação superior: biomedicina, farmácia, biologia ou química... coordenar as atividades de emissão dos relatórios assegurando o envio dos relatórios aos clientes atendendo aos critérios de qualidade......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... benefícios: vale alimentação,vale transporte,vale combustível,cesta básica,plano de saude,30% de periculosidade... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... gerenciar recursos humanos... possuir ensino médio completo... descrição da vaga: descrição das atividades que o profissional irá realizarelaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação para......