Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR DE GESTÃO DE RISCOS E CONTROLES INTERNOS

Campo Bom - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.
Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.
Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvido, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você! ** Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
**   Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada.
RUMO A ! Responsabilidades y asignaciones Liderar e fazer a gestão das equipes de gestão de riscos e controles internos; Participar do planejamento anual, elaboração de orçamento e apoiar na gestão de recursos e orçamento das áreas de gestão de riscos e controles internos; Conduzir o processo de Gerenciamento de Riscos Corporativos (Operacionais e Estratégicos) da Companhia; Liderar a execução e realizar a revisão dos trabalhos de gestão de riscos e controles internos, conduzindo a equipe e avaliando o atendimento aos quesitos técnicos, recursos e orçamento da área.
Realizar o planejamento dos trabalhos de gestão de riscos e controles internos, elaborando, formalizando e/ou revisando o cronograma de trabalho, orientado pelas melhores práticas de gestão de riscos e controles internos; Promover e disseminar a cultura de gestão de riscos e controles internos na Companhia, atuando na conscientização e orientação quanto a cultura e melhores práticas de governança; Formalizar e manter atualizados a Política, procedimentos e documentos pertinentes ao processo de gestão de riscos e controles internos, identificando oportunidades de aprimoramento no processo; Desenvolver e aplicar as estratégias e metodologia do processo de gestão de Riscos da Companhia, pautadas pelas leis, regulamentos, políticas e procedimentos internos e melhores práticas de governança; Desenvolver apresentações, relatórios e acompanhar o follow up dos trabalhos de gestão de riscos e controles internos; Participar da revisão das políticas, normas e procedimentos de controles internos, orientando as diversas áreas da empresa quanto à relevância do fortalecimento do ambiente de controles internos; Apoiar nas reuniões do Comitê de Riscos, Auditoria e Finanças (CRAF) e reuniões prévias de esclarecimento, auxiliando na elaboração do reporte a este órgão da governança; Buscar a implementação das melhores práticas de mercado em relação as áreas de gestão de riscos e controles internos.
Requisitos y calificaciones Superior completo em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou cursos afins; Inglês intermediário/avançado; Excel avançado; Conhecimento em SAP; Conhecimento em legislação vigente (trabalhista, fiscal, finanças, contábil etc.); Metodologia de gerenciamento de riscos (ex.
COSO) e auditoria interna; Desejável experiência em gestão do Plano de Continuidade de Negócios (PCN); Desejável experiência em gestão de equipes; Desejável experiência na elaboração de políticas, procedimentos e conteúdos orientativos; Desejável habilidade de ministrar treinamentos.
Información adicional Vaga em modelo de trabalho presencial na cidade de Campo Bom/RS.
Benefícios.
Vale Alimentação/Refeição  - Para que possa ter mais autonomia, você pode optar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pelo Vale Refeição, para utilizar em restaurantes e pedir seu lanche;     Vale Transporte  - Oferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário;     Ajuda de Custo  - Para os colaboradores que não residem em Campo Bom, Novo Hamburgo e Sapiranga;    Plano de Saúde  - Para cuidar da sua saúde e dos seus dependentes, oferecemos Plano de Saúde, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional;     Plano Odontológico  - Para cuidar da sua saúde bocal e dos seus dependentes, oferecemos Plano Odontológico, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional;     Seguro de Vida  - Cobertura com capital de 12 salários múltiplos;     Gympass  - Quer manter a saúde física ativa? Oferecemos o Gympass, também extensivo aos seus dependentes;   ‍  SESI  - Parceria com diversos benefícios e descontos para os colaboradores da indústria;     Quick Massagem  - Ajuda a reduzir o estresse, melhora a concentração, alivia dores musculares e contribui para um ambiente de trabalho mais saudável e feliz;   ‍  Ginastica Laboral  - Prática que visa promover a saúde e o bem-estar dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho;     Psicologia Viva  - Em relação a sua saúde psicológica, oferecemos o Psicologia Viva, uma plataforma de atendimento psicológico online;     Incentivo Educacional  - Parceria com instituições de ensino superior e escolas de idiomas;   ‍‍  Licença Paternidade  - Na jornada da paternidade estendida para 20 dias, cada dia é uma oportunidade única de fortalecer laços, construir memórias e ser o herói na história do seu pequeno;   ‍‍  Licença Maternidade  - Oferecemos mais do que uma maternidade estendida de 180 dias, proporcionamos um capítulo extra de conforto, apoio e momentos especiais para que cada mãe escreva a história do seu bebê com tranquilidade e plenitude;     Auxilio Creche  - Para colaboradores com filhos de até 4 anos de idade, caso não haja vagas em creches municipais e que recebam até 3 salários mínimos;     New Value  - Clube de benefícios com ofertas exclusivas;    GoodCard  - Cartão pós pago utilizado em estabelecimentos credenciados.
farmácia, posto de gasolina, mercado após três meses de experiencia;     Desconto nas Marcas  - Desconto exclusivo para colaboradores em todas as marcas da Maior House Of Brands do Brasil!;     DayOff  - No mês do seu aniversário você pode escolher um dia de folga remunerada para aproveitar mais um ano de vida com quem mais ama;     Presente de Aniversário  - Em seu dia especial, receba nosso presente como expressão de gratidão pela sua dedicação no site do ZZ Mall;     PPR  - Participação de Lucros conforme atingimento de metas da companhia/área.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Contratação 4 Contratação NOSSA HISTÓRIA Tudo começou em com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/05/2024
Data de expiração
  • 23/08/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos, processos e/ou qualidade; excel intermediário......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento na interpretação de normas e literaturas técnicas;- conhecimento em rotina e interpretações de resultados;- domínio nos princípios das boas práticas de laboratórios - bpl, nbr iso/iec 17025, iso 9001 e outras normas que se façam necessárias;- gestão de equipes;- experiência com auditorias......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter conhecimento do pacote office e excel... implantar atividades e coordenar sua execução... possuir ensino médio completo... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter conhecimento do pacote office e excel... implantar atividades e coordenar sua execução... possuir ensino médio completo... administrar recursos materiais e financeiros......

Coordenador(a) da Qualidade
Adel Coco Brasil

Domínio iso 22000 e fssc 22000 habilidades: experiência na área - 3 anos ou mais iso 9001/brc/sqf iso 14000/ifs food gestão ambiental inglês excel espanhol treinamentos processos outros dados de posição disponibilidade para mudar para o trairi/ce ter transporte próprio vaga 100% presencial......

Associado de Gestão de Processos de Negócios
Samsung

Horário de trabalho segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h requisitos do trabalho responsabilidades gestão da qualidade dos dados do processo edi e relatórios de bi; atribuir acesso a usuários sap (ams); suporte ao usuário nos sistemas samsung (sap, gtne, salesforce); desenvolver e avaliar indicadores......