Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR DE PORTARIA

São José dos Campos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Coordenar as atividades de portaria e recepção da filial, planejando, organizando e controlando o acesso as dependência, bem como sistemas e suas execuções, avaliando resultados, visando garantir a segurança das pessoas bem como o patrimônio da instituição.
Responsabilidades y asignaciones Coordenar as atividades de portaria e recepção, planejando, organizando e controlando total acesso as dependências da filial, bem como sistemas e suas execuções, avaliando resultados para assegurar os patrimônios, as pessoas e veículos que circulam pelas áreas; Fazer registrar as ocorrências diárias e emitir relatórios periódicos para informações e providências, observando as orientações técnicas e administrativas; Manter a equipe de portaria informada sobre as novas orientações, mudanças de procedimentos e qualquer outra informação que afete os serviços; Desenvolver projetos e processos, visitando outras instituições, definindo e atualizando rotinas de acordo com as necessidades da instituição, para padronizar o atendimento ao cliente com qualidade interno e externo; Informar a Administração, as ocorrências da unidade e da instituição, visando solucionar adversidades; Participar de reuniões com a Administração, para tratar de assuntos referentes a segurança patrimonial, portaria; Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo em Administração ou áreas afins; Curso de segurança patrimonial; Pacote office.
O Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde; Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
http://hmdrjcf.
pdmafiliadas.
rg.
r/wp-content/uploads/sites//Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.
df O Hospital Inaugurado em , o Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence de São José dos Campos é a maior unidade hospitalar de atendimento 24 horas para urgência e emergência do município.
Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence presta serviço gratuito 100% SUS.
Histórico O Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence iniciou suas atividades no ano de , com a inauguração da unidade de Pronto Socorro, então chamado de “Pronto-Socorro Dr.
Carlino Rossi”.
Com a demanda crescente e a necessidade de continuidade dos atendimentos prestados no Pronto Socorro, em , foi inaugurado o Centro Cirúrgico e, em , construída a primeira enfermaria para apoio ao Pronto Socorro, proporcionando as primeiras internações clínicas e cirúrgicas da unidade.
Em , o hospital foi novamente ampliado com a construção de duas enfermarias e o Centro Obstétrico.
Em , houve outra ampliação, que agregou mais uma enfermaria ao complexo hospitalar.
Esta unidade foi chamada de “Clínica Dr.
Campoy”.
Já em , a última clínica cirúrgica foi inaugurada e, no ano seguinte, encerrando esta etapa do plano diretor, foi inaugurado o Ambulatório.
Neste mesmo ano, precisamente em 25 de julho de , a SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina assumiu a gestão do Hospital Municipal Dr.
José de Carvalho Florence, com o objetivo de operacionalizar e executar as atividades e serviços de saúde da unidade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Responsabilidades e atribuições: gestão de uma unidade, atuando no segmento da engenharia civil, no nicho de locação de equipamentos para construção civil; sua atuação terá ênfase na operação e na administração, implantando processos e realizando acompanhamento de demandas......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Trabalho em equipe: ser capaz de trabalhar de forma colaborativa, incentivando o trabalho em equipe e lidando de forma tranquila com situações de pressão... proatividade: ser proativo na resolução de problemas e na busca por melhorias no setor de transporte... disponibilidade de horário: ser flexível......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Trabalho em equipe: ser capaz de trabalhar de forma colaborativa, incentivando o trabalho em equipe e lidando de forma tranquila com situações de pressão... proatividade: ser proativo na resolução de problemas e na busca por melhorias no setor de transporte... disponibilidade de horário: ser flexível......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Coordenar as atividades de emissão dos relatórios assegurando o envio dos relatórios aos clientes atendendo aos critérios de qualidade... experiência de acordo com a descrição das tarefas e responsabilidades... conferir e assinar os relatórios de ensaios/estudo para envio aos clientes......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Benefícios: vale alimentação,vale transporte,vale combustível,cesta básica,plano de saude,30% de periculosidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Benefícios: vale alimentação,vale transporte,vale combustível,cesta básica,plano de saude,30% de periculosidade... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... outros dados de posição r$1850,00 de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como... salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... experiência desejável em plataformas......

Coordenador de Help Desk
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: excel intermediário a avançado; ferramentas de chamados... supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe......