PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO – CARTEIRA CLIENTES MIDDLE
Descrição da oferta de emprego
Essa inter-relação proporciona ao colaborador uma grande oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, principalmente sobre produtos, seus regramentos, conceitos jurídicos etc.
A equipe que atua na área é sênior e totalmente colaborativa, todos buscam atingir conjuntamente os objetivos.
O corpo Executivo do banco ABC reconhece e valoriza a atuação da área, sempre preservando a ética e a boa prática nas tratativas internas e diretamente com os nossos clientes.
#LI-Hybrid Responsabilidades y asignaciones Será gestor de equipe Irá coordenar a equipe que faz a gestão da Carteira de Clientes Middle classificados como RAT (Recuperação de Ativos), através do acompanhamento período de suas movimentações.
Essa classificação é dada a partir do momento em que o cliente passa a apresentar um grau elevado de dificuldade em cumprir com suas obrigações de pagamento ou de composição de garantias estabelecido nos contratos; Propor e implementar estratégias que possibilitem o maior número de negociações junto aos nossos clientes, sempre que possível agregando valor e possibilitando ao banco receber os valores envolvidos; Atuar também junto com a equipe nas negociações direta com os clientes; Tomara ações de recuperação de crédito para todo portfólio da Carteira Middle classificada como RAT, inclusive que estejam em processo de cobrança judicial.
Requisitos y calificaciones Experiência com carteira de clientes Pessoa Jurídica, preferencialmente Middle; Ter ótimo relacionamento interpessoal, fundamental já que irá tratar diretamente equipe e com os clientes; Conhecimento de produtos bancários, principalmente, operações de Capital de Giro; Noção básica de operações de câmbio (ACC/ACE, ,) e de derivativos atrelados; Experiência na modalidade de garantias, principalmente, recebíveis (duplicatas, cartão de crédito, domicílio etc.); Conhecimento básico de procedimentos jurídicos a respeito de cobrança judicial de contratos e de recuperação judicial; Curso Superior completo, podendo ser engenharia, economia, direito, administração etc; Curso de técnicas de negociação, será considerado um diferencial; Inglês intermediário; Quem somos Somos um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte, sendo um dos únicos no país com suporte de um controlador internacional combinado a uma forte autonomia de gestão local.
Com amplo portfólio de produtos, há mais de 30 anos auxiliamos os clientes a encontrar as melhores soluções para os seus negócios.
Listado desde no Nível 2 de governança corporativa da B3, recentemente expandimos nossa atuação também para as áreas de Comercialização de Energia e Corretagem de Seguros.
Temos como foco a nossa evolução contínua.
Para isso, valorizamos profissionais que desejam ser protagonistas de suas carreiras.
Buscamos oferecer aos nossos colaboradores um ambiente cheio de oportunidades de desenvolvimento, onde prezamos por relações colaborativas e abertura para falar e ser ouvido.
Junte-se a nós e tenha a chance de colaborar com ideias e ações para descobrir maneiras únicas de ultrapassar os limites do mercado.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 06/04/2024
- 05/07/2024
• recebimento e conferência de documentos • apuração de renda, análise e aprovação de crédito • colher assinatura dos clientes e envio de propostas ao banco • preenchimento das propostas e defesa de crédito • retorno referente análise dos bancos • repasse de financiamentos imobiliários • avaliação de......
Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada com análise de crédito... descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar análise das fichas cadastrais e propostas de vendas e demais documentos de clientes... garantir o cumprimento das políticas de crédito nos prazos......
Vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito para faturamento de pedidos de venda;realizar cadastro de clientes;entre outras funções pertinentes ao cargo... salário à combinar requisitos do trabalho......
Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......
Conferir e assinar os relatórios de ensaios/estudo para envio aos clientes... coordenar as atividades de emissão dos relatórios assegurando o envio dos relatórios aos clientes atendendo aos critérios de qualidade... assegurar que medidas que visam a saúde e segurança sejam aplicadas de acordo com normas......
Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......
Descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão da qualidade industrial de empresa desenvolver e implementar políticas para garantir a conformidade com requisitos......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......