Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR(A) DE EXCELÊNCIA OPERACIONAL

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Coordenador(a) de Excelência Operacional A Momenta é parte do Grupo Eurofarma que, há mais de 50 anos, enxerga na propaganda médica, a força motriz da operação.
Comercializamos produtos de diversas classes farmacêuticas.
Com foco em prescrição médica, nosso portfólio inicial está voltado para atuação em psiquiatria, ginecologia, sistema respiratório, entre outros.
Também somos responsáveis pela fabricação de antibióticos - medicamentos penicilínicos, carbapenêmicos e cefalosporínicos, em diferentes formas farmacêuticas, para uso humano e veterinário.
Nossa planta se orgulha por ter sido o  berço da produção de penicilina no Brasil  e está localizada no bairro da Freguesia do Ó, em São Paulo (SP).
Venha fazer parte do Grupo Eurofarma, uma das melhores empresas para trabalhar do país, segundo o  #GPTW !   Valorizamos nossas pessoas e acreditamos que uma boa experiência na empresa é a chave do sucesso para que possamos oferecer os melhores produtos e medicamentos para o nosso consumidor.
Aqui você pode ser quem você é.
Todas as pessoas são bem-vindas!   #Momenta #GrupoEurofarma Responsabilidades y asignaciones Confira as principais atividades do dia a dia para essa posição.
Coordenar equipe da excelência operacional no que se refere à gestão da produção/processo, desenvolvimento trabalhos de maximização de eficiência, gerenciamento de equipes, processo produtivo, gestão do OEE (Overall Efectiveness Equipment); Coordenar programas de melhoria contínua Lean (Kaizens), mapeamento do fluxo, criação de sistema puxado e nivelado, pensamento A3, Kaizen, MFV, 5S e gerenciamento da rotina diária; Avaliar os planos operacionais das unidades produtivas, verificando indicadores e desempenho de cada linha de produção, identificando oportunidades de melhorias e necessidades de adequações Reportar e aprovar com a Gerência periodicamente todos os projetos da área; Garantir a implementação e manutenção da Governança de Operações; Participar de eventos externos, nacionais e/ou internacionais, relacionados a aspectos produtivos e operacionais, identificando tendências e antecipando movimento que permitam a busca da excelência.
Desenvolver mecanismos de avaliação das melhores práticas operacionais das unidades, sugerindo adoção de padrões e medidas que permitam a evolução contínua das práticas adotadas; Garantir a realização de estudos relacionados as condições de funcionalidade e disponibilidade das linhas em cada unidade operacional, identificando alternativas para melhoria do desempenho; Garantir a realização de benchmarking com outras empresas, avaliando aspectos relevantes que possam ser adaptados para as operações da Eurofarma.
Requisitos y calificaciones Buscamos profissionais que preencham os requisitos abaixo.
Graduação completa em Engenharia, Farmácia ou áreas correlatas; Pós-graduação ou especialização em Gestão de Projetos; Vivência em indústria farmacêutica, e outros segmentos, com sólidos conhecimentos do Sistema Lean, mapeamento do fluxo de valor, BPF, criação de sistema puxado e nivelado, pensamento A3, Kaizen, MASP, 5S, gerenciamento da rotina diária, OEE, gestão da capacidade fabril; Experiência mínima de 4 anos como Coordenador de Excelência Operacional / Melhoria Contínua; Vivência com sistema SAP será considerado um diferencial; Desejável Inglês em nível intermediário.
Información adicional Valorizamos e apoiamos nossas pessoas em toda a sua jornada! Veja o que oferecemos para você e  conheça nossos principais benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Vale alimentação; Restaurante interno; Vale transporte/Fretado/Estacionamento - de acordo com a unidade de trabalho; Farmácia/Dispensário com medicamentos gratuitos para você, pais, cônjuge e filhos; Seguro de vida; Previdência privada para que possa planejar seu futuro; Tem filhos? Você terá direito à creche (conforme unidade trabalho); Salão de beleza para que possa cuidar de você; Academia para cuidar da sua saúde; Sexta-feira curta para aproveitar o dia da maneira que desejar (jornada 6 horas para colaboradores que não atuam em horário de turno); Programas de desenvolvimento, que oferecem parcerias em instituições de ensino com desconto; Licença maternidade Licença paternidade estendida Local.
Freguesia do Ó (com disponibilidade para viagens) Horário.
Administrativo Flexível Eurofarma Laboratórios Somos uma multinacional brasileira presente em 22 países, com mais de 50 anos de história e o propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor.
É isso que move a Eurofarma todos os dias.
Com mais de 11 mil colaboradores, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil.
Sabemos do nosso importante papel de transformação na sociedade, entendendo que as pessoas são fundamentais na trajetória de crescimento, ao lado dos resultados, internacionalização, inovação e sustentabilidade, para nos tornarmos cada vez mais globais.
Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores, a diversidade e a inclusão.
Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, pois acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde.
Caso tenha interesse em nossas vagas e se identifique com o nosso propósito, inscreva-se em nossos processos seletivos.
Aqui você pode ser quem você é.
Todas as pessoas são bem-vindas!  
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
AUXILAIR OPERACIONAL II
Valor RH

Tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas fretado/vt horários......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Missão desempenhar atividades referentes ao armazenamento, distribuição, transporte e logística, garantindo que os materiais e recursos necessários para os eventos estejam disponíveis no momento adequado e no local correto, otimizando processos e contribuindo para a excelência na execução dos projetos......

Desenvolvedor full stack
Jp&f consultoria

Net, python e php; - desenvolvimento de scripts e automatização de processos em powershell e bash script; - instalação e adminstração de bancos de dados: mysql ou microsoft sql, azure data explorer ou radoop; - instalação e adminsitração de infraestrutra de frontend e backend; - utilização de ferramentas......

Auxiliar Ecommerce
GM COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

Operacional de sites de e-commerce - impressão de etiquetas - tira pedidos - tira dúvidas dos clientes - consultas dos clientes - faturamento das vendas - cadastro de produtos - atualização do site - desenvolve campanhas de marketing e mídias sociais - presta o suporte as vendas online - mídias sociais......

Estoquista
Gravena Auto Peças

Ele desempenhará um papel fundamental na recepção, organização, armazenamento e distribuição de mercadorias, contribuindo para a eficiência operacional geral... inspecionar itens quanto a danos ou defeitos... atender a solicitações de retirada de produtos... capacidade de trabalho em equipe e comunicação......

Descrição do Cargo: Oficial de Relações Públicas
Vendomes general trading

Com um compromisso com a excelência e inovação, nos esforçamos para manter uma imagem pública positiva e construir relações fortes com nosso público... responsabilidad requisitos do trabalho descrição do cargo: oficial de relações públicas localização: [inserir localização] tipo de contrato: [inserir......

Técnico de suporte junior
Pasquali solution

• recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros... skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias......

Motorista de caminhão
Essencial soluções técnicas ltda

Somos uma empresa de geradores de energia localizada em santo andré, estamos com vagas abertas para *motorista de caminhão operacional*, onde leva nossos geradores a chamados de emergências junto com nosso tecnico eletricista... ter disponibilidade total de horário ter experiencia com direção de caminhões......

Casa noturna contrata
Excelência II

Tratar no (11) 96616-8098 whatsapp requisitos do trabalho boa dicção... casa noturna tradicional, admite moças maiores para horário noturno... imediações da 25 de março, mercadão municipal de são paulo, terminal pq dom pedro, estação pedro ii do metrô......