Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENAÇÃO COMERCIAL

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Já pensou em trabalhar em uma empresa certificada pelo Great Place to Work? Se você tem paixão por  liderança, gestão de equipes, análise de processos e métricas de desempenho, e busca uma oportunidade para desenvolver sua carreira em uma empresa em crescimento, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time! Vaga.
Coordenador de BackOffice com foco em Gestão de Pessoas, Métricas e Análise de Processos Procuramos uma pessoa altamente motivada e experiente em liderança de equipes, com habilidades excepcionais em análise de processos, gestão de pessoas e métricas de desempenho.
A pessoa selecionada será responsável por liderar a equipe de operações da empresa, identificar oportunidades de melhoria nos processos e implementar soluções para aumentar a eficiência e qualidade.
Aqui, todas as vagas são abertas a pessoas com deficiência (PCD).
Localização da Vaga.
Distrito Federal Responsabilidades y asignaciones Ampla vivência em gestão de equipes e estratégias comerciais; Ampla vivência na área comercial.
vendas, negociações e contratos; Conhecimento em indicadores e ferramentas de gestão; Graduação ou Pós Graduação em Administração, Direito, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas ou áreas afins será um diferencial.
Requisitos y calificaciones Coordenação de equipe de vendas internas; Gestão de contratos; Análise de relatórios; Criação, acompanhamento e revisão de indicadores e metas da área (SLA, KPI's, etc.); Construção de planos de ação para atingimento das metas; Promoção de ações comerciais, afim de alavancar as vendas de novos produtos e propor melhoria nos processos; Promoção de novas estratégias,  afim de entregar um time eficiente objetivando a satisfação dos clientes.
Información adicional Benefícios.
Vale alimentação/ refeição; Vale transporte; Plano de saúde com coparticipação; Plano odontológico com coparticipação; Seguro de vida; Gympass; Convênio com a FIAP; Convênio com o SESC; Day-Off no aniversário; Apoio psicológico interno; Aconselhamento jurídico interno; Avaliação nutricional; Licença maternidade / paternidade estendida; Auxílio creche; Università4u (Universidade Coorporativa).
Regime de contratação.
CLT Horário.
De segunda a sexta das 9h ás 18h Local.
Águas Claras Shopping Salário Fixo.
Fixo + Comissão Quem somos A Cidadania4u é uma das maiores empresas de cidadania europeia do Brasil com ambiente moderno, colaborativo e claros objetivos.
Fruto da união entre tecnologia e o conhecimento de processo burocrático na área.
Nossa empresa tem um único propósito.
realizar o sonho de quem busca dupla cidadania.
A Cidadania4u nasceu no coração dos irmãos Rafael e Rodrigo Gianesini durante o próprio processo de reconhecimento da cidadania italiana deles.
Surgiu da empatia, devido às dificuldades e barreiras muito comuns encontradas pelas pessoas que têm buscado sua cidadania europeia.
Se você busca desenvolver novas habilidades na área profissional, também tem como meta de vida deixar um legado de contribuição na vida de alguém, AQUI É O SEU LUGAR.
No Time4u, o seu trabalho viabiliza a concretização de sonhos de outras pessoas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/04/2024
Data de expiração
  • 17/07/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......