Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | CRIAÇÃO E DESIGN | DESIGNER ESPECIALISTA

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Fluency é uma edtech que nasceu em da missão de democratizar o ensino de idiomas! Nós destravamos o potencial de nossos estudantes e professores para experienciarem a vida ao máximo .
Nosso jeito Fluency conecta o ensino de qualidade ao entretenimento, sempre buscando novas formas ainda mais incríveis de fazer isso acontecer! Contamos com cursos de idiomas a partir do português, inglês e espanhol.
E estamos embarcando em uma nova jornada com o Fluency Future, nosso primeiro curso voltado para programação.
Para nossas oportunidades buscamos pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas, apaixonadas por pessoas e pela educação para integrar o nosso time.
Nossa Cultura Time plural A+ - Nós somos um time plural, valorizamos e procuramos pessoas talentosas.
Contratamos pessoas com quem queremos trabalhar e viver.
Diversidade e pluralidade são primordiais.
Sonhadores Obstinados - Acreditamos que sonhar alto é essencial para grandes inovações.
Nos comprometemos a ser uma empresa que encoraja a ambição e o pensamento fora da caixa.
‍ Amor pela Educação - Temos paixão por aprender e ensinar.
Acreditamos que a educação é a chave para o sucesso e para uma sociedade mais justa e igualitária.
Nos comprometemos a ser uma empresa que investe em educação e em inovação.
️ Somos orientados por resultados - Nosso maior objetivo é transformar as vidas dos estudantes, mas entendemos que não podemos fazer isso em larga escala se não tivermos uma excelente performance.
Nunca perder os bons resultados de vista.
esse é o nosso maior combustível para mudar o mundo.
Constante busca pela excelência - Nós sempre buscamos desafiar nós mesmos e nos superar constantemente, sempre buscando maneiras de fazer as coisas de forma melhor e mais eficiente.
Liderança Humana - Tratar nossos colegas com o respeito que todos merecem.
Deixar as pessoas serem quem elas são.
Franqueza e transparência são primordiais.
Seja Simples, Seja Consciente - Guia nossa equipe em busca de soluções criativas e eficientes, sempre levando em consideração as limitações financeiras e a realidade do negócio.
Responsabilidades y asignaciones Elaborar e desdobrar projetos de naming, marcas, identidades visuais, websites, conceito de peças gráficas para cursos, portal, redes sociais e projetos especiais; Executar o desdobramento do conceito do projeto proposto, através de soluções criativas e funcionais, alinhadas às diretrizes da marca; Realizar o planejamento de tarefas do projeto, garantindo o alinhamento diário de cronogramas e prazos perante à gestão direta; Apoiar a criação de conceitos coerentes e de alto impacto visual, que aderem à estratégia de marketing e comunicação e aos objetivos do negócio; Apoiar o desdobramento de projetos de naming e conceito visual de campanhas publicitárias e/ou de marketing, eventos, ações corporativas e projetos especiais; Apoiar e executar o desdobramento do conceito do projeto proposto, através de soluções criativas e funcionais, alinhadas às diretrizes da marca; Apoiar a execução do planejamento de tarefas do projeto; Participar de reuniões de equipe, executando alinhamentos e melhorias de processos no fluxo de trabalho; Obedecer ao fluxo de trabalho convencionado pela área, realizando as rotinas diárias individuais; Apoiar a condução e realização dos treinamentos técnicos dos profissionais, bem como onboarding e treinamentos funcionais Elaborar a documentação dos processos de sua responsabilidade.
Requisitos y calificaciones Graduação/Tecnólogo em andamento em Comunicação, Design Digital, Artes Visuais ou áreas afins - Experiência em Agência de Publicidade/Marketing e/ou Estúdio de Design Domínio sólido de ferramentas de design, como Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente Ampla experiência em orientar e treinar equipes, visando inspirar e motivar cada membro do time Diferencial.
Vivência em ambientes de diversidade cultural Responsável por lidar diretamente com soluções técnicas de design e direção de arte Información adicional CLT Modelo remoto.
temos toda a estrutura para o envio de equipamentos, suporte e também participação no time! Vale Refeição Caju Vale Cultura Plano de Saúde Plano Odontológico Escritório Bilíngue, onde você pode escolher um idioma para estudar gratuitamente;  DayOff no seu aniversario Etapas de seleção.
Entrevista inicial Entrevista com Gestão Olá! Hello! Hola! Ciao! Hallo! Você está prestes a embarcar em uma experiência totalmente nova e desafiadora.
a experiência de fazer parte da Fluency Academy!   Bem-vindo(a) à Fluency Academy do Brasil, uma empresa Ed-tech sediada em Curitiba com a missão de democratizar o ensino de idiomas no Brasil e no mundo! Estamos animados em contar com você para fazer parte de nossa equipe.
Aqui na Fluency Academy, buscamos destravar o potencial de nossos estudantes e professores para que eles possam vivenciar a vida ao máximo! Oferecemos cursos em nove idiomas para alunos brasileiros e quatro idiomas para alunos falantes de espanhol, temos também uma plataforma de conversação com professores incríveis e uma trilha de conteúdos pensada no aluno.
Com nosso método exclusivo, desafiamos o ensino tradicional e tornamos o aprendizado de uma nova língua fácil e divertido.
Atualmente, contamos com mais de 200 mil alunos ao redor do mundo e nossa empresa está em constante crescimento.
Por isso, estamos procurando pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas e apaixonadas por pessoas e pela educação para se juntar ao nosso time.
Junte-se a nós e continue a mudar a vida das pessoas através da educação! Venha ser Fluency!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Web Designer - Wordpress + Elementor
Eniosoft

Capacidade de traduzir requisitos de design em experiências digitais... conhecimento avançado em elementor, com habilidades de design e configuração... requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada na criação de sites utilizando elementor no wordpress... responsabilidades: layouts e design:......

Designer gráfico| Maadi como Sarayat Al Gharbeyah, Egito
BoomPlus

A data disponível é 1 de junho de 2024 a 31 de maio de 2025 descrição um amor pelo design, ver o design como não apenas fazer visuais, mas também criar experiências, ter um olhar aguçado para a estética e detalhes são características desejadas... inscreva-se em: https://florianopolis... br/gta-jobatus-post-egito-1287217-abr24......

VAGA PARA DESIGNER DE SOBRANCELHAS
SÓBRANCELHAS

Realizar atendimento ao cliente, serviços de design de sobrancelhas, extensão de cílios, depilação, entre outros e venda de produtos da marca... vaga para designer de sobrancelhas nas unidades: carioca shopping, norte shopping, shopping grande rio, ilha plaza, américas shopping e shopping boulevard......

Web Design
Outlet internacional

Criar o design, redes sociais, criar criativos, videos, photoshop, canva, capcut atendimento no whatsapp... a demanda pode abranger linguagens de programação de marcação (como html, xml e xhtml), ou de scripts como (java, php ou asp)... outros dados de posição trabalho presencial......

Estágio designer gráfico – Gravataí/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando superior em designer gráfico a partir do 2º semestre; experiência com corel draw; residir em gravataí ou cidades vizinhas; possuir veículo próprio... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 10:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 (disponibilidade para......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em desenvolvimento com a plataforma mulesoft (mínimo 4 anos);- habilidade para desenhar, desenvolver e entregar apis utilizando o anypointstudio......

Design Gráfico
LYONS ARTES GRAFICAS

Estamos em busca de um designer gráfico talentoso e criativo para integrar nossa equipe... diferenciais: conhecimento em montagem de chapas de seg á sex: 7:15 ás 17:00 vale transporte requisitos do trabalho responsabilidades: criar e desenvolver layouts e peças gráficas para campanhas publicitárias......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino......

VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......