Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | CUSTOMER SUCCESS LATAM PLENO

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos uma empresa movida pela paixão pelo cliente e trabalhamos para oferecer a melhor experiência para os usuários do nosso produto, buscando, diariamente, um relacionamento próximo e proativo que nos permita alcançar o sucesso e os objetivos traçados em sua jornada.
Como CS, seu compromisso é promover sempre o máximo engajamento possível dos clientes em nossa plataforma, tornando-os fiéis a nossa marca e promotores do nosso produto.
Portanto, é sua responsabilidade acompanhar e direcionar toda a jornada do cliente, reduzindo o atrito nas passagens de fases e fazendo-o atingir os resultados esperados durante o seu ciclo de vida.
Responsabilidades y asignaciones E qual será sua missão no time de Sucesso do Cliente? Atuar com uma carteira grande de clientes Latam, de variados portes e segmentos (muito conhecimento para a sua carreira); Participar ativamente da vida dos nossos clientes e será o mentor para que ele fique ainda mais tempo conosco (acompanhando sua iniciação, engajando rumo à sua maturidade e prevendo acréscimo de uso para sua expansão financeira); Desenvolver novas ideias para apoiar os clientes na expansão de uso; Realizar todos os checkpoints e entregas de valor do ciclo de vida do cliente; Advogar internamente pelos clientes, influenciando processos e estratégias do produto; Estabelecer forte relacionamento com os Key Users das contas dos clientes; Apoiar o time de Produto no cadastro das melhorias da plataforma; Espalhar a cultura do Sucesso do Cliente pela empresa; Ser um dos pontos-chave da empresa para auxiliar a reduzir o churn, com um atendimento de excelência e atuação nas tratativas de retenção; Participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientes.
Requisitos y calificaciones Você preenche todos esses checks? Saber falar Espanhol fluentemente; Ser uma pessoa proativa, gostar de se relacionar e saber lidar com clientes de diversos portes; Ter paciência e resiliência para orientar os clientes e saber conduzir possíveis desalinhamentos; Possuir experiência com Customer Success (Acompanhamento de projetos e ações de engajamento com clientes, interação com outros times para encontrar a resolução de problemas); Conhecer as métricas de Customer Success e utilizar para atingir resultados cada vez melhores; Ser organizado(a) e ter pensamento analítico; Ter uma comunicação clara, objetiva e saber persuadir.
Información adicional Nosso carinho por você vai além.
Plano de saúde com cobertura Nacional; Plano odontológico com cobertura Nacional; Flexibilidade entre Vale Alimentação e/ou Refeição; Trabalho na modalidade Home Office; Auxílio mensal Home Office; Fornecimento da estrutura para o Home Office; Day Off semestral; Budget anual para capacitação individual; Acesso ao Check Learning - Plataforma de aprendizagem; Licença paternidade estendida para 2 meses; Programa de saúde e bem-estar através de parcerias (GoGood e NAV); Aula de Ginástica Laboral - Treine Bem; Aula de meditação; Presente personalizado de aniversário; Presente de 1 ano ano de casa; Presente kit baby Checklister; Aulas de Inglês durante o horário de trabalho; Aulas de Espanhol durante o horário de trabalho; No Dress Code; Transparência de resultados com encontros mensais; Cultura Tech; Plano de meritocracia e plano de carreira; Squads multidisciplinares; Gamificações mensais de engajamento; Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista com Gente e Talentos 2 Entrevista com Gente e Talentos Paso 3.
Entrevista com liderança 3 Entrevista com liderança Paso 4.
Teste técnico 4 Teste técnico Paso 5.
Contratação 5 Contratação Sobre nós A Checklist Fácil faz parte do grupo Softplan, umas das 10 melhores empresas de software do país, contando com quase pessoas especialistas em traduzir conhecimento em softwares que simplificam e geram valor no mercado.
Aqui somos apaixonados por fazer as pessoas mais felizes e melhorar sua qualidade de vida no trabalho.
Alcançamos esse objetivo tornando as empresas mais eficientes através do nosso software para aplicação de checklists eletrônicos, gestão de dados, identificação e gestão de não conformidades.
Para que tudo isso aconteça, contamos com a ajuda dos nossos Checklisters, que diariamente estão engajados em compreender mais sobre nosso público, otimizar sua jornada, experiência e também oferecer o melhor serviço!  Se você é apaixonado por pessoas, tecnologia, ambiente inovador, relacionamentos, você precisa fazer parte da família Checklist Fácil!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/05/2024
Data de expiração
  • 02/08/2024
CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Excel intermediário... lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Personalização/desenvolvimento de recursos para soluções internas específicas do domínio tcs bfsi alinhadas com o mercado latam... período de realização do intercâmbio: 2 de fevereiro de 2024 - 2 de fevereiro de 2025... faz parte do grupo tata e opera em 46 países... atenção! você ainda não está se aplicando......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

O provide exceptional customer service throughout the leasing process... whatsapp: +96893556809... relationship building and client management:o build and maintain strong relationships with potential and existing tenants... o draft and finalize lease agreements, ensuring compliance with all legaland......