Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | DESENVOLVEDOR PLENO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A vaga de desenvolvedor de nível pleno envolve trabalhar em um ambiente dinâmico, onde o foco está em desenvolver e otimizar o site corporativo, o blog e as páginas do Hubspot, alinhando tecnologia e negócios para impulsionar o crescimento e o engajamento do cliente.
Este profissional precisará ser altamente adaptável, com uma sólida compreensão técnica, habilidades de comunicação eficazes e a capacidade de trabalhar de forma proativa em projetos multidisciplinares em um ambiente de alta performance.
Responsabilidades y asignaciones Desenvolvimento e atualização do site e blog; Colaboração estreita com as equipes de conteúdo e design para assegurar a entrega de projetos web de alta qualidade; Implementação de soluções customizadas para atender às necessidades de negócio específicas da empresa.
Front-end Criação de novas páginas web, com foco na usabilidade, design responsivo e compatibilidade entre navegadores; Apoiar o time de Design no desenvolvimento e implementação do Design System do site; Manutenção e atualização das páginas existentes, garantindo funcionalidade e atualidade.
Performance marketing Suporte à implementação de estratégias de SEO, com foco na otimização off-site para melhorar o ranking nos motores de busca; Proatividade na sugestão de melhorias técnicas e implementação de estratégias para impulsionar a performance de marketing digital.
Tracking e integrações/conexões Integração do site com ferramentas de análise de dados, plataformas de teste e sistemas de CRM para rastrear a interação do usuário e medir a eficácia das campanhas; Atuação como mentor técnico para os times de negócios e marketing, auxiliando na implementação de soluções tecnológicas e suportando o desenvolvimento de estratégias baseadas em dados.
Requisitos y calificaciones Ferramentas e Tecnologias.
Proficiência em tecnologias de front-end, como HTML5, CSS3, JavaScript, e frameworks como React.
Experiência com sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS), preferencialmente Hubspot e Wordpress, para desenvolvimento e manutenção de páginas web é diferencial.
Conhecimento em ferramentas de SEO, como SEMrush, Ahrefs ou Moz, para estratégias de otimização off-site é diferencial.
Habilidade no uso de ferramentas de análise de dados e tracking, como Google Analytics, Google Tag Manager, e integração com sistemas CRM como Salesforce ou HubSpot CRM.
Familiaridade com ferramentas de teste A/B e otimização de taxa de conversão, como Croct ou Optimize.
Habilidades.
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para otimização de performance do site e campanhas de marketing.
Boa habilidades de comunicação e colaboração para trabalhar com equipes multidisciplinares e atuar como mentor técnico.
Habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, mantendo prazos e entregando resultados de alta qualidade.
Experiência, cursos e certificações.
Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
Cursos avançados em front-end, como React, Angular, ou desenvolvimento web responsivo.
Experiência comprovada em desenvolvimento web front-end, manutenção de sites e otimização de conversão.
Experiência prévia em ambientes SaaS B2B é valorizado, demonstrando entendimento das dinâmicas e necessidades específicas do setor.
Información adicional BENEFÍCIOS.
Vale refeição; Vale alimentação; Plano de saúde;  Plano odontológico; Auxílio creche; Seguro de vida; Totalpass; Participação nos Resultados baseado em performance; Ajuda de custo mensal para home office; Vale Transporte ou Estacionamento no caso de ida ao escritório AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR.
Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa); Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;  Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade para ser você mesmo.
nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma FleetTech em crescimento acelerado.
Sobre a Cobli Somos uma FleetTech, uma plataforma de inteligência em gestão de frotas.
Todos os dias, nós trabalhamos para conectar frotas à sua melhor versão por meio de tecnologias de ponta em IoT, Inteligência Artificial, Big Data e Videotelemetria.
De um lado, a Cobli impulsiona seus clientes para que eles e suas operações alcancem o máximo de seus potenciais.
Do outro, nós impulsionamos nossos colaboradores para que eles também alcancem esse marco! Fundada em por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a empresa vem crescendo mais de 100% ano após ano.
Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimento de R$ 250 milhões liderado por grandes fundos como Softbank, Valor, Qualcomm e Fifth Wall, a Cobli está presente em todos os estados do Brasil.
Queremos ser a plataforma de inteligência mais utilizada da América Latina e, para atingir esse resultado expressivo, prezamos pelo trabalho em equipe, pela cultura de feedback e por desenvolver estruturas que evoluam no longo prazo.
POR QUE TRABALHAR NA COBLI? Reunimos pessoas íntegras, dedicadas, inteligentes, divertidas e colaborativas.
são os Coblers.
Aqui, você é livre para ser você e o respeito ao outro é um ato inegociável, independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual, classe social e outras diferentes realidades.
Nos orgulhamos em ser uma empresa transparente que proporciona uma escuta ativa, oportunidades iguais e um ambiente seguro e acolhedor.
Cada Cobler é responsável pela direção e pela velocidade da sua carreira.
Apoiamos esse desenvolvimento proporcionando ritmo de aprendizado intenso e projetos desafiadores em um ambiente produtivo e descontraído.
Asseguramos benefícios úteis, compensação justa e criamos estruturas para que os melhores desempenhos sejam reconhecidos e recompensados exponencialmente.
Venha ser um Cobler, conecte-se à sua melhor versão profissional e nos ajude a descomplicar a gestão e a potencializar as frotas!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência atuando como desenvolvedor java web atuando com os seguintes frameworks e tecnologias: java 7+, spring mvc, jsp, jpa, oracle 10g +, sql server, maven, soap/rest webservices, servidor de aplicação ( weblogic, jboss ou websphere)... contratação pjhorário: 09:00 as 18:00requisito da vaga:- superior......

Desenvolvedor(a) RPA Sr
JP&F Consultoria

Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......

Desenvolvedor(a) full-stack php
Jp&f consultoria

Js para o front end; • conhecimento em sql server e postgres; • experiência com teste unitário; • boas práticas de desenvolvimento... descrição: • desenvolvimento php com laravel para o back end; • desenvolvimento com vue... • ter atuado com cloud (gcp ou azure); • python; • power bi; • inglês......

ALMOXARIFE PLENO
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Com curso de operador de empilhadeira - com reciclagem e cnh em ordem... ter experiência anterior no segmento de industria conhecimentos no sistema sap para jardim piratininga em osasco - residir na região......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......

VAGA DESENVOLVEDOR RPA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Outros dados de posição escopo:- atuação com desenvolvimento de automações com ferramenta de rpa, utilizando as linguagens javascript, python e vbscript;- sustentação de processos em produção;- atendimento de clientes, nas etapas de desenvolvimento e sustentação... número de vagas: 2 vagasatuação híbrida......

VAGA DESENVOLVEDOR FULL STACK .NET SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Metodologia ágil: formato de squads, ferramenta azure e jiraescopo:- nas implantações das demandas o profissional será responsável pelos artefatos da gmud (documentações da mudanças, scripts, roteiro e evidências de testes, validação dos usuários, procedimentos de rollback etc... ), bem como acompanharpresencialmente......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Desenvolvedor de Fornecedor
Primer RH

Desenvolvimento de novos fornecedores; levantamento e acompanhamento dos retrabalhos; envio de desenhos para fornecedores; desenvolvimento e orçamento com fornecedores de corte, dobra, usinagem; acompanhamento dos prazos de entrega de fornecedores; requisição de compra (rc); contato com fornecedores......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......