Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | DESENVOLVEDORA BACKEND PLENO | VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos mais que uma máquina, somos  pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Prazer, nós somos a  Cielo.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir o nosso propósito de  simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.
Para isso, investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.
No nosso dia a dia, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é, e a  oportunidade  de fazer acontecer.
Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas  singularidades e diversidade  de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem realizar com a gente! Juntos com você, em infinitas possibilidades.
#VemPraCima #VemPraCielo Responsabilidades y asignaciones Tem lugar pra você nesse propósito.
Atuará como Desenvolvedor Pleno no Squad de Apuração e Cobrança da Cielo;  Você terá a oportunidade de atuar em um time multidisciplinar, executar projetos técnicos realizando transformação, integração, participando do desenvolvimento de produtos e soluções do futuro.
Buscamos pessoas motivadas que gostam de compartilhar seus conhecimentos e são incansáveis na busca de soluções criativas para qualquer tipo de desafio.
Essas pessoas focam sempre no cliente, gerando recomendações, medindo resultados e aprendendo com ciclos ágeis que integram resultados rápidos e robustos.
Requisitos y calificaciones O que o #TimeCielo espera de você? Experiência como Desenvolvedor Java Backend; Vivência de desenvolvimento utilizando metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e Ferramentas (Jira, Miro, Confluence).
Conhecimentos e vivência com arquiteturas de Micro Serviços;  Conhecimentos em Java versões a partir da versão 7  Conhecimento Banco de dados Oracle e linguagem SQL  Conhecimento serviços Amazon AWS (Aurora, Lambda, EKS, MSK, DynamoDB, SNS, SQS e S3)  Conhecimento frameworks de automação de testes unitários Jest, JUnit e Mockito  Experiência Banco de Dados relacional MySQL e não relacional MongoDB  Conhecimento com repositório GIT e estratégias de gerenciamento de código  Conhecimento frameworks Spring Boot (Microservices, Schedule), Angular  Spring Batch Spring Data (JDBC, JPA)  Integração de serviços (Feign, Resttemplate)  Conhecimento padrões S.
.
.
.
, clean arquitecture, microservice e RestAPI;  Mensageria (Kafka, RabbitMQ)  Maven / Gradle  Conhecimentos nas boas práticas de desenvolvimento seguro;  Seria legal se você tivesse.
Certificações Amazon AWS e Oracle Java.
Conhecimento sobre Adquirência é um diferencial.
Conhecimento ferramenta MediationZone by Digital Route é um diferencial.
Conhecimento em ferramentas de visualização de dados (Tableau, PowerBI, DataStudio etc.);  Información adicional Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado? Assistência Médica e Odontológica Remuneração Variável Anual (PPR) Auxílio Refeição e Alimentação Home-office (modelo hibrido) Auxílio Trabalho Remoto Seguro de Vida Previdência Privada Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc) Campanha de Vacinação Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras) Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar) Programa de Gestação Saudável Licença Maternidade e Paternidade estendida Auxílio Creche Dress Code Flexível Horário Flexível Sexta-curta Almoço estendido (1h30).
Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade! Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a  nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.​ ​ Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
​ ​ Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.​ ​ No nosso dia a dia, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é e a  oportunidade  de fazer acontecer.​ ​ Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
​ ​ Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas  singularidades  e  diversidade  de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem pra Cima, vem pra Cielo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente de telemarketing:- receber ligações e tirar dúvidas dos......

VAGA VENDEDOR INTERNO E EXTERNO “EXPERIÊNCIA COMPROVADA”.
Vale Coco

Vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... requisitos do trabalho vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... outros dados de posição vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... ótima oportunidade de renda e crescimento......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao cliente......

Vaga para motorista com veículo habilitação a b e c
Vaga motorista categoria a, b e c

Serviço de entregas - carga seca vagas para homens e mulheres, sem acepção... podendo acontecer 2 saídas ao dia... serviço é fixo, com saídas garantidas de seg a sex... agrega se para início imediato vagas para motorista com carro particular, kombi, utilitário e vans... contate-nos: via whatsapp: (11)......

Vaga para massagista
Paula Massagens

Vaga para massagista terapias alternativas atendimento ao público masculino estamos próximo ao shopping granja viana e mercado pão de açúcar casa no fluxo ótima clientela pagamento diario requisitos do trabalho vaga para moças maiores que tenham disponibilidade para atender executivos que tenham disponibilidade......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência nas atividades da vaga... possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência......

Vaga para motorista com veículo habilitação a b e c
Vaga motorista categoria a, b e c

Serviço de entregas - carga seca vagas para homens e mulheres, sem acepção... podendo acontecer 2 saídas ao dia... serviço é fixo, com saídas garantidas de seg a sex... agrega se para início imediato vagas para motorista com carro particular, kombi, utilitário e vans... contate-nos: via whatsapp: (11)......

Vaga para motorista com veículo habilitação a b e c
Vaga motorista categoria a, b e c

Serviço de entregas - carga seca vagas para homens e mulheres, sem acepção... podendo acontecer 2 saídas ao dia... serviço é fixo, com saídas garantidas de seg a sex... agrega se para início imediato vagas para motorista com carro particular, kombi, utilitário e vans... contate-nos: via whatsapp: (11)......

Vaga para motorista com veículo habilitação a b e c
Vaga motorista categoria a, b e c

Agrega se inicia urgente vagas para motorista com carro particular, kombi, utilitário e vans... serviço de entregas - carga seca vagas para homens e mulheres, sem acepção... podendo acontecer 2 saídas ao dia... serviço é fixo, com saídas garantidas de seg a sex... pode estar se cadastrando com ou sem......

Vaga para motorista com veículo habilitação a b e c
Vaga motorista categoria a, b e c

Agrega se vagas para motorista com carro particular, kombi, utilitário e vans... serviço de entregas - carga seca vagas para homens e mulheres, sem acepção... podendo acontecer 2 saídas ao dia... serviço é fixo, com saídas garantidas de seg a sex... pode estar se cadastrando com ou sem experiência......