Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | DIRETOR PEDAGÓGICO

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Sólida trajetória em Coordenação ou direção Pedagógica de escolas de Ensino infantil e fundamental.
Domínio na elaboração e execução de projeto político pedagógico em conformidade com a Mantenedora, além de conhecimentos na BNCC, controles de documentação educacional (calendário escolar, matriz curricular, plano escolar, entre outros).
Expertise em viabilizar dados (utilização de sistema acadêmico e de gestão escolar) para a tomada de decisão da Direção Geral.
Habilidade para acompanhar e alavancar o desempenho acadêmico de professores e alunos, considerando avaliações internas e externas.
Atuar na formação da equipe pedagógica, bem como orientar demais colaboradores.
Participar diretamente do planejamento estratégico da instituição, sendo responsável por indicadores, metas e planos de ação.
Atendimento aos pais.
Capacidade para avaliar inovações tecnológicas e sua aplicabilidade.
Perfil acolhedor que desenvolva liderança colaborativa e participava dos membros da equipe escolar.
Formação.
Pedagogia e especialização em Gestão Escolar.
Conhecimentos.
Legislação escolar e do trabalho, BNCC, tecnologias educacionais, sistemas de ensino e de gestão escolar.
Responsabilidades y asignaciones Ensino superior em Pedagogia e áreas afins; Pós graduação em Gestão Escolar, Educação Infantil, Pedagogia ou afins; Experiência com Educação Infantil e fundamental; Experiência com gestão escolar; Gerir equipe de docentes, equipe multidisciplinar e de apoio acadêmico; Atendimento e acolhimento aos pais e responsáveis; Desenvolver e gerir o calendário escolar anual; Planejar em conjunto com a secretaria escolar todos documentos necessários para o decorrer do ano letivo; Garantir a execução do trabalho escolar e as atividades propostas em cada turma; Acompanhar e orientar as coordenadoras no trabalho pedagógico e coordenação de projetos; Desenvolver estratégias e metodologias para a sustentabilidade do negócio; Participar do planejamento estratégico da organização; Acompanhar os indicadores das áreas; Desenvolver projetos de inovação; Contribuir efetivamente com o SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade; Monitorar resultado acadêmico dos alunos, professores e coordenadores; Demais atividades inerentes à posição.
Requisitos y calificaciones Graduação em Pedagogia; Pós graduação em Gestão escolar será um diferencial; Inglês intermediário a avançado; Experiência na área pedagógica, preferencialmente em coordenação, supervisão ou direção escolar; Liderança; Comunicação; Empatia; Inteligência emocional; trabalho em equipe; Gestão do tempo; Ter a mente aberta à inovação.
Información adicional Salários e benefícios serão informados na entrevista.
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA Com seis décadas de pioneirismo no cenário educacional, o Grupo SEB estabeleceu-se como uma comunidade global, vibrante e multicultural, pautada pela excelência em educação.
Formamos uma rede composta por mais de 7 mil agentes de transformação, dedicados a ampliar as oportunidades para mais de 400 mil estudantes em aproximadamente 40 países.
Na vanguarda das tendências e inovações em educação, somos um grupo educacional brasileiro sólido e diversificado.
Investimos continuamente em tecnologia e soluções educacionais disruptivas que estão moldando o futuro da aprendizagem.
Nosso portfólio de negócios inclui marcas amplamente reconhecidas no mercado, abrangendo desde a educação básica até o ensino superior.
Além disso, oferecemos soluções educacionais personalizadas que capacitam cidadãos globais.
Nosso propósito vai além da transformação educacional.
“Conectamos estudantes globais e os empoderamos para criar futuros de impacto, expandindo suas oportunidades por meio de excelência e inovação.”  Aqui, você se tornará parte de uma cultura que celebra a paixão pela aprendizagem e o compromisso em impactar positivamente o futuro por meio da educação.
Vem com a gente fazer parte de um grupo global de educação! #VemProGrupoSEB
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Professor de inglês
Colinho de mamae

Preparar as aulas, de acordo com o planejamento pedagógico da escola;compartilhar as pautas da aula com a equipe da coordenação para que, juntos, façam finos ajustes, caso seja necessário;ministrar as aulas seguindo o cronograma acordado com a coordenação pedagógica e com as aulas preparadas, sempre......

Professor de Biologia na Colômbia - Intercâmbio Remunerado
Aiesec em fortaleza

Sobre a gp creative bilingual school gimnasio psicopedagógicoa escola gp possui um modelo pedagógico inovador, obtendo o grau de bacharelado americano... se você já tiver alguma experiência como professor, será um diferencial... *atenção! você ainda não está se aplicando para a vaga! você será contatado......